C4 1.6 Hdi 110cv VTR Coupe [Já Cá Mora]

E pronto, tal como indica o titulo do tópico, acabei de fechar o negócio para um Citroën C4 1.6 Hdi 110cv VTR Coupe Entreprise. [8D]

Embora preferisse o branco, tal não era possivel por não haver veiculos para entrega e se fosse encomendado a entrega cairia numa altura próxima do final do ano em que o valor dado pelo C3 já seria inferior.

Assim, vem um Cinza Prata (cor de panela:D) com pack luxo - jante 16''.[8D] Como eu queria mesmo branco e finquei o pé..........a PM foi oferta.[:p][8D]

Em principio, para a semana tenho o bichinho novo.:)

Obrigado a todos pelas vossas opiniões. Eu vou mantendo o pessoal informado.;)

Abraços

citação:Originalmente colocada por André

Qual o preço de venda do 207 Comercial 1.6 HDi?

Em numeros redondos, o 1.4 Hdi 70cv fica em 15.500€, o 1.6 Hdi 90cv em 18.500€ e o de 110cv em 21.000€. Isto são preços aproximados sem descontos.;)

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

PARABÉNS pela compra.... [:X]
C4 é das melhores propostas do segmento [:X]

Eu tambem acho que sim. Só espero que me dê tantas alegrias como deram/dão o Saxo, 307 e C3.[8D]

Parabéns!

Eu também estou um pouco farto dos cinzentos (já vou no terceiro carro cinza prata) mas tendo em conta as condicionantes do negócio fizeste bem.

Além disso no futuro um carro cinzento (ou preto) é mais vendável do que outra cor "esquisita" se bem que o branco em carro comercial não há problema!

Cmpts

Vanquish, parabéns ein?;)
Abraço

Depois, quando "ele" chegar, apita, chora, grita, diz qualquer coisa![8D]

[^] [^] [^]

Olha lá... Compraste com o pequeno estendal cá atrás (aka airleron) [?]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

[^] [^] [^]

[}:)]
Não é de série do Coupe???

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Parabéns!

Eu também estou um pouco farto dos cinzentos (já vou no terceiro carro cinza prata) mas tendo em conta as condicionantes do negócio fizeste bem.

Além disso no futuro um carro cinzento (ou preto) é mais vendável do que outra cor "esquisita" se bem que o branco em carro comercial não há problema!

Cmpts

Pois, eu estou como tu, se estou farto de cinzentos e, com opção de escolha, optaria por outra cor, o branco, por outro lado, face ao negócio proposto, acho que decidi bem e sem duvida que tal vai trazer alguma vantagem na revenda. Aliás, no C4, a minha segunda opção seria o cinza prata, e o que interessa é o carro, a cor acaba por ser "insignificante". Obrigado.;)

citação:Originalmente colocada por RTC

Vanquish, parabéns ein?;)
Abraço

Depois, quando "ele" chegar, apita, chora, grita, diz qualquer coisa![8D]

Gracias.;) Oh pá, quando chegar até te vou ai acima pagar um café e vês a "biatura" ao vivo e a cores.:D

Abraço:)

Boa sorte com a nova maquina ! Quanto á cor acho que no futuro vais agradeçer :) na altura de vender, para alem de ser muito facil de manter limpo.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

[^] [^] [^]

Quem me dera, mas quase 400€ por um apêndice aerodinâmico fez vir ao de cima toda a minha racionalidade.:D

Pode ser que, depois de vender separadamente as jantes de liga leve que tenho no C3, invista os €€ num aileron,[8D]

Abraços;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Parabéns, acho que foi uma excelente compra![:X] e não te esqueças do diário de bordo do bixinho :D;)[:X]

Sem duvida que farei um DB, mas tem que ser logo de inicio se não acaba por esquecer.;)

citação:Originalmente colocada por K2000

Isso é para chegar rápido rápido ou tens de esperar algum tempo?

Se nada se complicar, recebe-lo-ei no final da semana que vem. O carro já cá está, é só tratar de matriculas e burocracias.;)

Back