Quem ja fez drift com um RWD?

Yaap, existe uma curva aqui perto de casa que apenas se faz ela com drift se não queres reduzir muito a velocidade.

Isso na bike, lógico. :-P

Já com este bicho 4.0 a gasolina! está todo alterado para tt e é um mimo ver o bicho sempre de lado apenas com a tracção traseira:)
não podes é levantar pé bruscamente ou a reacção é imprevisivel;)

Download Attachment: 1.JPG
43.63 KB
2006925173333_1.JPG

A primeira vez que o levei a um raid tt.. quando o pisei a fundo numa curva aberta em estradão ia ficando sem ar:) eh eh eh foi n tempo sempre de lado... ia com o coração aos saltos mas n levantei pé

citação:Originalmente colocada por McReis

Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir. :D

Ya, ya... E deves julgar que o pessoal acredita no Pai Natal e que o Coelho da Páscoa pões ovos!!! :D

Os Drifts mais espetaculares e durante mais tempo que fiz em toda a minha vida foi na estrada "NEVADA" que liga, pelo Col, Soldeu a Pas de La casa, Andorra.
Deu para perceber o pq de ser importante ser nórdico para se ser um bom piloto[:p].

O Carro era uma "poderosa" Ford Transit RWD.

Fora isso.... umas atravessadelas aqui e ali antes da falta de blocante ou da potência cortarem o gozo....

Fazia sim, com o meu 525i E34... Começei por fazer nuns antigos parques de estacionamento (nunca tinham carros) da expo perto da ponte que eram em asfalto mas tinham bastante areia e eram muito largos. Era o paraíso. Actualmente já têm prédios construídos em cima. Também fiz lá com a Strakar de uma amiga... que monstro!!! hehhe.. mas era dificil de segurar no limite.

Não conheço neste momento nenhum sítio suficientemente seguro para drifts à séria.... há muitos sítios para umas saídazitas de traseira mais controladas... mas tambem ja nao tenho um RWD. Se alguém conhecer algum local bom avisem ;).

citação:Originalmente colocada por M6

Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir. :D

Ya, ya... E deves julgar que o pessoal acredita no Pai Natal e que o Coelho da Páscoa pões ovos!!! :D

tu não deves conhecer a força que um v8 tem.

citação:Originalmente colocada por terminator

Hã? O que V8 tem a ver com o MX-5?

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Hã? O que V8 tem a ver com o MX-5?

e a conversa é contigo por acaso.......

Sugiro-te que tenhas calminha porque a partir do momento em que fazes um post num forum público a conversa é com todos os utilizadores deste forum. Caso não estejas interessado nisso tens sempre os e-mails, as PMs, etc... no forum... é público.

E a pergunta é pertinente... que tem um V8 a ver com o MX-5?

citação:Originalmente colocada por ppais

Sugiro-te que tenhas calminha porque a partir do momento em que fazes um post num forum público a conversa é com todos os utilizadores deste forum. Caso não estejas interessado nisso tens sempre os e-mails, as PMs, etc... no forum... é público.

E a pergunta é pertinente... que tem um V8 a ver com o MX-5?

peço desculpa, li mal o post.[8][8][8]
shit hapens.

Voltar
Superior