Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TDI_sport
A condição essencial é não ter medo
citação:Originalmente colocada por McReis
Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir.![]()
citação:Originalmente colocada por M6
Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir.![]()
Ya, ya... E deves julgar que o pessoal acredita no Pai Natal e que o Coelho da Páscoa pões ovos!!!![]()
Hã? O que V8 tem a ver com o MX-5?citação:Originalmente colocada por terminator
Ya, ya... E deves julgar que o pessoal acredita no Pai Natal e que o Coelho da Páscoa pões ovos!!!![]()
tu não deves conhecer a força que um v8 tem.
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Hã? O que V8 tem a ver com o MX-5?citação:Originalmente colocada por terminator
tu não deves conhecer a força que um v8 tem.
citação:Originalmente colocada por terminator
e a conversa é contigo por acaso.......
citação:Originalmente colocada por ppais
citação:Originalmente colocada por terminator
e a conversa é contigo por acaso.......
Sugiro-te que tenhas calminha porque a partir do momento em que fazes um post num forum público a conversa é com todos os utilizadores deste forum. Caso não estejas interessado nisso tens sempre os e-mails, as PMs, etc... no forum... é público.
E a pergunta é pertinente... que tem um V8 a ver com o MX-5?
citação:Originalmente colocada por Force
Realmente...V8 e MX-5...em que é que combinam??
citação:Originalmente colocada por Force
No problem,chefe!Todos nós nos enganamos!