Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ohbaca
jipes + lama = mts driffts!!!
e carrinhas comerciais de rwd com traseira sem carga no molhado![]()
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por ohbaca
jipes + lama = mts driffts!!!
e carrinhas comerciais de rwd com traseira sem carga no molhado![]()
pois e tambem no brakes durante uns metros.[8]
citação:Originalmente colocada por M6
citação:Originalmente colocada por McReis
Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir.![]()
Ya, ya... E deves julgar que o pessoal acredita no Pai Natal e que o Coelho da Páscoa pões ovos!!!![]()
Acho que fui mal interpretado... Alguns dos momentos mais divertidos que passei ao volante foi exactamente num MX-5, o que eu estava a realçar era a brincadeira do mesmo não querendo, na onda do "eu quero mas faz de conta que não quero"...citação:Originalmente colocada por Moinante
Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir.![]()
Ya, ya... E deves julgar que o pessoal acredita no Pai Natal e que o Coelho da Páscoa pões ovos!!!![]()
em piso molhado é mais ou menos isso e so quem nunca andou num é que pensa que é obra do pai natal
agora v8 so tunano nos states
Acho que fui mal interpretado... Alguns dos momentos mais divertidos que passei ao volante foi exactamente num MX-5, o que eu estava a realçar era a brincadeira do mesmo não querendo, na onda do "eu quero mas faz de conta que não quero"...citação:Originalmente colocada por Moinante
em piso molhado é mais ou menos isso e so quem nunca andou num é que pensa que é obra do pai natal
agora v8 so tunano nos states
O MX-5 é um mimo para fazer brincadeiras dessas...
citação:Originalmente colocada por terminator
caso haja alguem, atire devagar que é para não doer muito