apokalypsis
New member
até colocava uma foto do gt só q só tenho uma para já e é mt grande para o servidor (190kbs quando só deixam colocar com max de 60kbs) se conseguir uma que caiba cá, eu coloco 
citação:Originalmente colocada por apokalypsis
até colocava uma foto do gt só q só tenho uma para já e é mt grande para o servidor (190kbs quando só deixam colocar com max de 60kbs) se conseguir uma que caiba cá, eu coloco![]()
citação:até colocava uma foto do gt só q só tenho uma para já e é mt grande para o servidor (190kbs quando só deixam colocar com max de 60kbs) se conseguir uma que caiba cá, eu coloco![]()
citação:Originalmente colocada por MarcoGT
pode ter sido! em k carro foi!??
cumps
citação:Originalmente colocada por MarcoGT
pois se calhar ate foi! foram chamados os 147/GT de uma determinada serie!se calhar o teu deve estar dentro desta serie!ainda nao recebest nada??!!
Ele deve estar a pensar no repartidor electrónico de travagem. Acho dificil que um 147 1.6 de 2002 venha com VDC (embora não impossivel).citação:Originalmente colocada por ppais
citação:Originalmente colocada por Baiones
Estava convencido que sim, mas como posso confirmar e ter a ceretza?
Sempre pensei que o VDC vinha sempre de origem...
Não é o VDC que faz com que o carro não se balde todo se eu travar em curva?
o 156 de 2000 que tive tinha, assumi que este também trazia...
O VDC no 147 só vem de origem no 2.0 e começou a vir de origem com o JTD multijet. No meu era opção. Não sei como é actualemnte.
Quanto a isso de se baldar... bem, o VDC actua sobre os travões independentemente às 4 rodas de forma a corrigir sub ou sobreviragem... Não faz milagres mas pode ajudar a corrigir um erro de condução.
Um 156 de 2000... imagino que de série não tenha... a não ser que tenhas uma versão xpto.
Nem tinha lido este post quando escrevi o meu anterior ^^citação:Originalmente colocada por nto
Há 2 meses tive de andar com a roda suplente (pela primeira vez) e o carro não me deixava passar dos 50km/h.
Por muito que acelarasse, não dava. O motor parecia que se ia engasgar.
Enquanto andei com a roda suplente, a luz do ASR estava sempre acessa.
Será que o que me aconteceu é esse problema?