CallBack AlfaRomeo

até colocava uma foto do gt só q só tenho uma para já e é mt grande para o servidor (190kbs quando só deixam colocar com max de 60kbs) se conseguir uma que caiba cá, eu coloco :)

citação:Originalmente colocada por apokalypsis

até colocava uma foto do gt só q só tenho uma para já e é mt grande para o servidor (190kbs quando só deixam colocar com max de 60kbs) se conseguir uma que caiba cá, eu coloco :)

mas andas á espera do que homem de deus? N me digas q tb n tens um diario de bordo sobre o teu gt? va la q eu quero experiencias com esse carro a ver se vem um aqui pro menino.

ps: os carros hoje em dia sao mesmo pc's com rodas, um erro nos sensores e o pc começa logo a dar erro. A electronica traz mta coisa boa mas tb quando é pra estragar...

citação:até colocava uma foto do gt só q só tenho uma para já e é mt grande para o servidor (190kbs quando só deixam colocar com max de 60kbs) se conseguir uma que caiba cá, eu coloco :)

tenta comprimir...

vais as propriedades e reduzes a imagem...!!

cumps

Há 2 meses tive de andar com a roda suplente (pela primeira vez) e o carro não me deixava passar dos 50km/h.

Por muito que acelarasse, não dava. O motor parecia que se ia engasgar.

Enquanto andei com a roda suplente, a luz do ASR estava sempre acessa.

Será que o que me aconteceu é esse problema?

pois se calhar ate foi! foram chamados os 147/GT de uma determinada serie!se calhar o teu deve estar dentro desta serie!ainda nao recebest nada??!!

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

pois se calhar ate foi! foram chamados os 147/GT de uma determinada serie!se calhar o teu deve estar dentro desta serie!ainda nao recebest nada??!!

Não.

Mas a ser assim vou passar no stand a ver o que me dizem

citação:Originalmente colocada por ppais

citação:Originalmente colocada por Baiones

Estava convencido que sim, mas como posso confirmar e ter a ceretza?

Sempre pensei que o VDC vinha sempre de origem...

Não é o VDC que faz com que o carro não se balde todo se eu travar em curva?

o 156 de 2000 que tive tinha, assumi que este também trazia...

O VDC no 147 só vem de origem no 2.0 e começou a vir de origem com o JTD multijet. No meu era opção. Não sei como é actualemnte.

Quanto a isso de se baldar... bem, o VDC actua sobre os travões independentemente às 4 rodas de forma a corrigir sub ou sobreviragem... Não faz milagres mas pode ajudar a corrigir um erro de condução.

Um 156 de 2000... imagino que de série não tenha... a não ser que tenhas uma versão xpto.
Ele deve estar a pensar no repartidor electrónico de travagem. Acho dificil que um 147 1.6 de 2002 venha com VDC (embora não impossivel).

No meu caso abdiquei dele por não ser desligável. Por estranho que pareça, isto foi conselho do vendedor :D

Quanto ao teu caso, talvez seja boa ideia ligares para a Fiat Auto Portuguesa com o teu VIN à mão!

(btw, curioso que quando andei com o pneu suplente, o ASR tinha um comportamento muito estranho também... volta e meia cortava-me o binário todo, mesmo indo a uma velocidade constante e em piso regular [xx(])

citação:Originalmente colocada por nto

Há 2 meses tive de andar com a roda suplente (pela primeira vez) e o carro não me deixava passar dos 50km/h.

Por muito que acelarasse, não dava. O motor parecia que se ia engasgar.

Enquanto andei com a roda suplente, a luz do ASR estava sempre acessa.

Será que o que me aconteceu é esse problema?
Nem tinha lido este post quando escrevi o meu anterior ^^

Aconteceu-me mais ou menos o mesmo.

Back