citação:
Originalmente colocada por eL niNo
citação:
Originalmente colocada por jts
citação:Originalmente colocada por AMR
"Este encontro, que foi vigiado pela PJ e acompanhado pelas escutas telefónicas, foi justificado pelo árbitro e pelo dirigente do FC Porto como uma visita "para tomar café"."
Yeah right...
Yah, comprou o árbitro para poder empatar 0-0 com o Beira-Mar na época em que o FCP foi campeão europeu e ganhou o campeonato com 8 pontos de avanço [}

]
Cá para mim o café estava amargo...
Apito Dourado: Sporting prejudicado pelos árbitros
Continuam a surgir novas revelações sobre o caso do «Apito Dourado» e hoje o «Diário de Notícias» assegura que o Sporting foi prejudicado pelas arbitragens na época de 2003/04.
De acordo com o «DN», existem referências no processo do «Apito Dourado» sobre um alegado caso de corrupção no Gil Vicente-Sporting, de 22 de Fevereiro, onde a Polícia Judiciária interceptou antes da partida um contacto telefónico comprometedor entre António Araújo, que tem ligações ao FC Porto, e o árbitro assistente Devesa Neto.
O Sporting acabou por empatar a um golo esse jogo, numa partida onde a equipa «leonina» foi prejudicada em diversos lances.
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=107892&tema=4
n abram os olhos, n... é claro que o pinto da costa compra arbitros... já o disse aqui que tenho conhecimentos através de pessoas conhecidas e envolvidas no processo!
claro que todos se riram quando eu falei... mas enfim! provavelmente isto vai ser tudo arquivado como tem sido até aqui, mas se algum dia se fizer justiça, o que eu me vou rir...