Sou Designer gráfico, procuro um emprego nessa mesma área de forma a obter mais experiencia profissional e uma melhor remuneração. Tenho preferencia numa empresa grafica, agencias de publicidade, num atelier de arquitectura na área de maquetismo ou até paginador numa revista (no ramo automóvel ou informatica, preferencial) na zona de Lisboa e Vale do Tejo.
- Tenho o 12º ano de escolaridade do curso tecnologico de Design, Tendo também um curso extra de Paginação e edição de imagem tirado no Observatorio de imprensa
- Tenho como experiencia profissional: 6 meses de trabalho numa loja de imformatica e telemoveis (lido bem com hardware e software) tendo como função actualizador da paginas de web e tecnico de informatica. 6 meses numa empresa de Gravação e estampagem, tendo como função criativo, tecnico vectorização e impressão a lazer (trabalhei tb com vinil para Transportes). 20 meses num jornal regional, sendo responsavel pelo departamento de publicidade, gráfico e arte (fiz de paginador, editor de imagem, criei publicidade e ate cheguei a corrigir o jornal antes de ir para a grafica).
Tenho experiencia e trabalho frequentemente com os programas: CorelDraw, Photoshop, Pagemaker, InDesign, Photopaint, Publisher, AdobeAcrobat e Xara 3D. Tenho tb conhecimentos básicos dos programas: StudioMax 3D, Freehand, Ilustrator, frontpage e CBN selector.
Tenho alguma experiencia na área do maquetismo, mas gostaria de obter ainda mais, pois e essa área que quero realmente desenvolver (procuro também saber de uma escola onde possa tirar um curso exaustivo de Maquetismo/modelismo)
Quem estiver interessado(ou saiba de alguem que esteja)... é so dizer. Estou disponivel para entrevistas.