TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

quem precisar de trabalho e não se importar de se chulado pode-se candidatar a um lugar na Vituagames, Minhocenter, Braga.
é para o fim de outubro...
é que eu vou embora!!
finalmente!!!!:D
o trabalho não é mau..
mas eu sou mal pago e estou farto..
pode ser que o próximo tenha mais sorte.

ld

How much?

eu apostava num misero ordenado minimo nacional[xx(]

citação:Originalmente colocada por terminator

quem precisar de trabalho e não se importar de se chulado pode-se candidatar a um lugar na Vituagames, Minhocenter, Braga.
é que eu vou embora!!
o trabalho não é mau..

ld

How much?

Antes isso do que nada... há muita gente que dava um braço para poder estar a trabalhar e a ganhar alguma coisa, mesmo que apenas o ordenado minimo nacional...

as empresas de segurança até dão boas condiçoes,porque não se inscrevem,eu se ficasse desempregado,ia para lá,é fácil de entrar!

é que eu vou embora!!
o trabalho não é mau..

ld

Agora que já sabemos onde trabalhas, qualquer dia fazemos-te uma espera à porta :D:D:D

é que eu vou embora!!
o trabalho não é mau..

ld

How much?

400€

ld

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por terminator

é que eu vou embora!!
o trabalho não é mau..

ld

How much?

Antes isso do que nada... há muita gente que dava um braço para poder estar a trabalhar e a ganhar alguma coisa, mesmo que apenas o ordenado minimo nacional...

isso é verdade.
por isso é que meti aqui, caso haja algum interessado...

ld

citação:Originalmente colocada por RedHeart

é que eu vou embora!!
o trabalho não é mau..

ld

Agora que já sabemos onde trabalhas, qualquer dia fazemos-te uma espera à porta :D:D:D

[:p]:D

ld

é que eu vou embora!!
o trabalho não é mau..

ld

ld

...para pagares o cafezito e enquanto damos uma miradela ao material feminino que vai passando no shopping [8D]

é que eu vou embora!!
o trabalho não é mau..

ld

ld

...para pagares o cafezito e enquanto damos uma miradela ao material feminino que vai passando no shopping [8D]

às vezes passa cada bifa....[B)][B)][B)]
ainda por cima a entrada pó carrefour é mesmo em frente e temos uma vista priveligiada para todos aqueles belos traseiros que vão às compras..
yam yam!
[}:)][}:)]

ld

Sou Designer gráfico, procuro um emprego nessa mesma área de forma a obter mais experiencia profissional e uma melhor remuneração. Tenho preferencia numa empresa grafica, agencias de publicidade, num atelier de arquitectura na área de maquetismo ou até paginador numa revista (no ramo automóvel ou informatica, preferencial) na zona de Lisboa e Vale do Tejo.

- Tenho o 12º ano de escolaridade do curso tecnologico de Design, Tendo também um curso extra de Paginação e edição de imagem tirado no Observatorio de imprensa

- Tenho como experiencia profissional: 6 meses de trabalho numa loja de imformatica e telemoveis (lido bem com hardware e software) tendo como função actualizador da paginas de web e tecnico de informatica. 6 meses numa empresa de Gravação e estampagem, tendo como função criativo, tecnico vectorização e impressão a lazer (trabalhei tb com vinil para Transportes). 20 meses num jornal regional, sendo responsavel pelo departamento de publicidade, gráfico e arte (fiz de paginador, editor de imagem, criei publicidade e ate cheguei a corrigir o jornal antes de ir para a grafica).

Tenho experiencia e trabalho frequentemente com os programas: CorelDraw, Photoshop, Pagemaker, InDesign, Photopaint, Publisher, AdobeAcrobat e Xara 3D. Tenho tb conhecimentos básicos dos programas: StudioMax 3D, Freehand, Ilustrator, frontpage e CBN selector.

Tenho alguma experiencia na área do maquetismo, mas gostaria de obter ainda mais, pois e essa área que quero realmente desenvolver (procuro também saber de uma escola onde possa tirar um curso exaustivo de Maquetismo/modelismo)

Quem estiver interessado(ou saiba de alguem que esteja)... é so dizer. Estou disponivel para entrevistas.

na Rui Fontelas(Loja de Informática e serviços) em Abambres, Vila Real na semana passada tavam c falta de pelo menos 1 pessoa para manutenção de software salvo erro primavera, comcondições de carro da empresa pelo meio, não sei detalhes mas espero estar a ajudar alguem, se for o caso, oxala corra bem!!!Cumps!

citação:Originalmente colocada por peras777

(...)

6 meses numa empresa de Gravação e estampagem, tendo como função creativo, tecnico vectorização e impressão a lazer (trabalhei tb com vinil para Transportes). 20 meses num jornal regional, sendo responsavel pelo departamento de publicidade, gráfico e arte (fiz de paginador, editor de imagem, criei publicidade e ate cheguei a corrigir o jornal antes de ir para a grafica).

(...)

Se te estavas a referir a correcção ortográfica, percebe-se o porquê de autênticos cancros que chegam às nossas bancadas!

...estava a brincar. Erros todos nós damos! Espero que encontres trabalho rapidamente ;)

(...)

6 meses numa empresa de Gravação e estampagem, tendo como função creativo, tecnico vectorização e impressão a lazer (trabalhei tb com vinil para Transportes). 20 meses num jornal regional, sendo responsavel pelo departamento de publicidade, gráfico e arte (fiz de paginador, editor de imagem, criei publicidade e ate cheguei a corrigir o jornal antes de ir para a grafica).

(...)

Se te estavas a referir a correcção ortográfica, percebe-se o porquê de autênticos cancros que chegam às nossas bancadas!

...estava a brincar. Erros todos nós damos! Espero que encontres trabalho rapidamente ;)

a porra das colunas do pc confundem o pessoal:D

é daqueles erros que acontecem..tendência para juntar o português com o inglês..

será 'creativo' um 'futuro' neologismo??

ld

pois é... Creative só mesmo as colunas do PC

Peço desculpa pelo erro, mas não sou prof de Português, com muita pena minha :p

pois é... Creative só mesmo as colunas do PC

Peço desculpa pelo erro, mas não sou prof de Português, com muita pena minha :p

Não tenhas pena, daqui a pouco um pedinte de rua tem mais prestígio social do que um professor!

Fujo do professorado como o diabo foge da cruz!

São precisos licenciados em Educação Física, com pelo menos o curso de 1º nível de natação, para a zona de Vila Franca de Xira. Apenas entre as 15H00 e as 18H00. Podem contactar-me através das PM.

Back