Máquinas de barbear...

citação:Originalmente colocada por JNuno

Ofereceram-me esta nos anos (Philishave Coolskin) e desde então que não quero outra coisa.

coolskin.jpg

Inconveniente é o facto de apenas funcionar por carga (Carrega numa base tipo carregador de secretária),ou seja, quando as baterias forem à vida não há cá cabos de ligação à tomada...e era uma vez a máquina (só abrindo e trocando as baterias).

Vantagem há 2 tipos de cremes para usar e salvo erro 4 cargas custam 5 euros e uma carga dá para bastante tempo (talvez uns 15 dias ou mais).

Durante muitos anos fiz à lâmina pq qlqr outra máquina que experimentasse arrancava-me/irritava-me a pele (esta tb arranca/irrita se não usar o creme).

Vale bem apena o investimento.

é igualzinha á minha tambem :) , e de facto é uma excelente máquina , corta bem e é levezinha . O prob é que a minha de ha uns mesitos pra cá está possuida , ou seja liga-se sozinha sem ninguem lhe tocar [:0]

citação:Originalmente colocada por xgamer

Ofereceram-me esta nos anos (Philishave Coolskin) e desde então que não quero outra coisa.

coolskin.jpg

Inconveniente é o facto de apenas funcionar por carga (Carrega numa base tipo carregador de secretária),ou seja, quando as baterias forem à vida não há cá cabos de ligação à tomada...e era uma vez a máquina (só abrindo e trocando as baterias).

Vantagem há 2 tipos de cremes para usar e salvo erro 4 cargas custam 5 euros e uma carga dá para bastante tempo (talvez uns 15 dias ou mais).

Durante muitos anos fiz à lâmina pq qlqr outra máquina que experimentasse arrancava-me/irritava-me a pele (esta tb arranca/irrita se não usar o creme).

é igualzinha á minha tambem :) , e de facto é uma excelente máquina , corta bem e é levezinha . O prob é que a minha de ha uns mesitos pra cá está possuida , ou seja liga-se sozinha sem ninguem lhe tocar [:0]

A minha é igual também. Satisfeito e muito mais barato que outros sistemas convencionais.

Máquinas possuidas é que é um problema. Garantia? :D

Primeiro comecei a cortar à lâmina mas deixava-me a pele em mau estado por baixo do queixo.

passei depois para uma philips com 2 cabeças. Problema: quando acabava o creme era impossível de utilizar, começava logo a cheirar a borracha queimada! :D

entretanto passei a usar barba de 1/2 dias. para isso comprei uma máquina que permite colocar o pente com vários tamanhos. tem também aparador de patilhas, mas o meu tempo de utilizar patilhas até ao fundo da cara já passou.

aftershave utilizei muito pouco tempo, como com a lâmina ficava com a pele toda irritava quando chegava aftershave era um suplicio. água fria no fim de fazer a barba.

coolskin.jpg

tb tenho uma coolskin, um modelo parecido com esse.

O resultado nao é perfeito e às vezes há um pelo ou outro que insistem em escapar do corte... mas as irritaçoes na pele sao muito menores.

Eu tenho andado a pensar comprar uma máquina de barbear mas tenho algum receio porque tenho um sinal na cara. Imaginem o sinal da Catarina Furtado ou da Cindy Crawford mas neste caso por baixo do lábio. Acham que haverá problema ao fazer a barba com a máquina? Ao fazer com a Mach 3 por vezes corto-me e é uma chatice para estancar a hemorragia...

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

Eu tenho andado a pensar comprar uma máquina de barbear mas tenho algum receio porque tenho um sinal na cara.

Igual ao do emplastro? :D

citação:Originalmente colocada por baratowsky

já agora migas qual é a diferença entre a tua e a minha?

A única diferença é a minha ter bateria.

Quando a comprei era a mais barata das Sensotec com bateria.

Estou a pensar comprar uma Braun FreeControl 1775CL que custa 54 Euros na Worten mas estou indeciso. Será que compensa em monetariamente relação às lâminas? Quanto tempo duram as lâminas da máquina? A minha barba também não é muito densa nem cresce muito rápido mas penso que não será por isso que cortará pior.
O que acham?

Utilizo este canhao faz 3 anos...e vale cada centimo..ja conta com cerca de 3000 barbas e mudei a rede e lamina 3 vezes...

A maquina tem um sistema de limpeza automatico excelente, e as cargas custam 2 cerca de 17 euros e duram uma vida.

braun-8595-activator.jpg

Tambem fazia a barba com gilette, mas comecei a trabalhar e tinha de a fazer diariamente..esta é a unica soluçao em que consigo tê-la feita todos os dias..

aos que acabaram de comprar uma..nao ficam chateados se a pele ficar irritada, é normal que isso aconteça..o pelo cortado pela gillette, cresce de maneira diferente do da maquina, pelo quye a vossa pele levara umas quantas barbas a adaptar-se..

A maquina custou uma fortuna (cerca de 250 euros), mas penso que vale todos os centimos..

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

coolskin.jpg

Eu tb uso essa.

Isso destas máquinas se ligarem sozinhas é verdade, uma vez a minha também se ligou
conclusão estava ao pé do telemovel e a radiação ligou-a[:0] atenção que só liga
não desliga

É um truque giro liga-la ao pé do telefone, mas tem que se fazer uma chamada, uma
vez no carrefour quis ver se as outras philips também ligavam, encostei o telefone
e ela ligou só que lá ficou ligada, não deu para desligar na embalagem:D

citação:Originalmente colocada por PePa

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

coolskin.jpg

Eu tb uso essa.

Isso destas máquinas se ligarem sozinhas é verdade, uma vez a minha também se ligou
conclusão estava ao pé do telemovel e a radiação ligou-a[:0] atenção que só liga
não desliga

É um truque giro liga-la ao pé do telefone, mas tem que se fazer uma chamada, uma
vez no carrefour quis ver se as outras philips também ligavam, encostei o telefone
e ela ligou só que lá ficou ligada, não deu para desligar na embalagem:D

porreiro!
[8D][8D][8D][8D][8D]

Back