sempreabrir
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Gillette mach 3 turbo!
Gillete mach 3 TDI.
Rápida e económica.
Saludos
Gillette mach 3 turbo!
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Gillette mach 3 turbo!
Gillete mach 3 TDI.
Rápida e económica.
Saludos
citação:Originalmente colocada por JNuno
Ofereceram-me esta nos anos (Philishave Coolskin) e desde então que não quero outra coisa.
![]()
Inconveniente é o facto de apenas funcionar por carga (Carrega numa base tipo carregador de secretária),ou seja, quando as baterias forem à vida não há cá cabos de ligação à tomada...e era uma vez a máquina (só abrindo e trocando as baterias).
Vantagem há 2 tipos de cremes para usar e salvo erro 4 cargas custam 5 euros e uma carga dá para bastante tempo (talvez uns 15 dias ou mais).
Durante muitos anos fiz à lâmina pq qlqr outra máquina que experimentasse arrancava-me/irritava-me a pele (esta tb arranca/irrita se não usar o creme).
Vale bem apena o investimento.
citação:Originalmente colocada por xgamer
Ofereceram-me esta nos anos (Philishave Coolskin) e desde então que não quero outra coisa.
![]()
Inconveniente é o facto de apenas funcionar por carga (Carrega numa base tipo carregador de secretária),ou seja, quando as baterias forem à vida não há cá cabos de ligação à tomada...e era uma vez a máquina (só abrindo e trocando as baterias).
Vantagem há 2 tipos de cremes para usar e salvo erro 4 cargas custam 5 euros e uma carga dá para bastante tempo (talvez uns 15 dias ou mais).
Durante muitos anos fiz à lâmina pq qlqr outra máquina que experimentasse arrancava-me/irritava-me a pele (esta tb arranca/irrita se não usar o creme).
é igualzinha á minha tambem, e de facto é uma excelente máquina , corta bem e é levezinha . O prob é que a minha de ha uns mesitos pra cá está possuida , ou seja liga-se sozinha sem ninguem lhe tocar [:0]
![]()
citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze
Eu tenho andado a pensar comprar uma máquina de barbear mas tenho algum receio porque tenho um sinal na cara.
citação:Originalmente colocada por baratowsky
já agora migas qual é a diferença entre a tua e a minha?
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
![]()
Eu tb uso essa.
citação:Originalmente colocada por PePa
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
![]()
Eu tb uso essa.
Isso destas máquinas se ligarem sozinhas é verdade, uma vez a minha também se ligou
conclusão estava ao pé do telemovel e a radiação ligou-a[:0] atenção que só liga
não desliga
É um truque giro liga-la ao pé do telefone, mas tem que se fazer uma chamada, uma
vez no carrefour quis ver se as outras philips também ligavam, encostei o telefone
e ela ligou só que lá ficou ligada, não deu para desligar na embalagem![]()