Máquinas de barbear...

LOL Decerto que ficaria bem mais fixe e dava menos trabalho mas aí dp qdo recomeçasse novamente a crescer era o ver se te avias de borbulhas da barba encravada! E fogo, estar a espetar akela cena kente na cara! Deve ser giro deve! Mas pronto já vi depilarem sítios bem mais anómalos! [;)]

Ah pois... Cera quente na cara! E as mulheres fazem o buço com que? [:)] [:p]

Isso dos pelos encravados não é bem assim.... Eu noto também pelos encravados na cara do meu namorado e não faz com cera. [;)]

Ah pois... Cera quente na cara! E as mulheres fazem o buço com que? [:)] [:p]

Isso dos pelos encravados não é bem assim.... Eu noto também pelos encravados na cara do meu namorado e não faz com cera. [;)]

Xii esqueci-me do buço! Por acaso agora que pões as coisas nesses termos a cera parece-me boa solução! Mas fico com outro pensamento! Então e as depiladoras! Ou essas coisas mecânicas não servem pro buço?

Pois os pelos encravados é algo ke não se consegue combater! Bem qq dia vai a barba toda a depilacao definitiva ke é um mimo!

Mas pragora, o raio das Fusion são voas ou não? Senão vai uma Phillips Coolskin!

Last edited:
Comprei a Fusion,gostei tanto daquilo que voltei para a Mach3...
De qualquer forma nada como experimentares,talvez no teu tipo de pele resulte melhor.

Não há nada com isto ...

Classic0.jpg

Custa 20 Centimos .. da BIC dá para 2 vezes e corta muitoooo melhor que qualquer máquina de barbear :)
De resto é só marketing ... 3 láminas para que ?

Não há nada com isto ...

Classic0.jpg

Custa 20 Centimos .. da BIC dá para 2 vezes e corta muitoooo melhor que qualquer máquina de barbear :)
De resto é só marketing ... 3 láminas para que ?[/QUOTe

Desculpa lá mas desde quando é que essa coisa do tempo da pedra se compara á Mach3 ou a qualquer outra do genero?
A unica coisa boa que lhe reconheço será o o preço,porque ao nivel de conforto e eficacia deixa muito a desejar.

Não há nada com isto ...

Classic0.jpg

De resto é só marketing ... 3 láminas para que ?

isso é uma autentica polaina[:blush:] [:vm)] lixa-me a cara toda[8b]

Mas tb faço com laminas e tb nao vou em modernices compro laminas no lidl ou minipreço azuis que sao uma imitação da gillete descartavel e sao baratas porreiras e duram bastante tempo.apr:)

nunca experimentei uma maquina de barbear mas dou-me bem com as laminas[;)]

Desde que comprei uma Philips CoolSkin daquelas de barbear a húmido não quero outra coisa! E não foi muito cara: 75E.

Dantes era sempre com a cara a arder e borbulhas... enfim. Só conseguia cortar dia sim dia não (com mach 3). Agora é todos os dias e sabe muito bem! Nem tem comparação. Só me custa mais quando deixo de a cortar mais de 2 dias, de resto... A loção é muito melhor que o gel. Desliza melhor!

Xii esqueci-me do buço! Por acaso agora que pões as coisas nesses termos a cera parece-me boa solução! Mas fico com outro pensamento! Então e as depiladoras! Ou essas coisas mecânicas não servem pro buço?

Pois os pelos encravados é algo ke não se consegue combater! Bem qq dia vai a barba toda a depilacao definitiva ke é um mimo!

Mas pragora, o raio das Fusion são voas ou não? Senão vai uma Phillips Coolskin!

Usar uma depiladora para fazer um simples buço na minha opinião não acho que seja muito comodo pois o espaço onde residem os pelos é muito pequeno para um aparelho tão grande.[:D][:D]

Eu uso a minha depiladora para quase todas as partes menos as mais sensiveis e o buço, e é muito raro ficar com pelos encravados. Raramente uso gilete acho que é um crime fazer a depilação assim.

Nos homens eu acho que a gilete ate tem um bom resultado[:D]

Usar uma depiladora para fazer um simples buço na minha opinião não acho que seja muito comodo pois o espaço onde residem os pelos é muito pequeno para um aparelho tão grande.[:D][:D]

Eu uso a minha depiladora para quase todas as partes menos as mais sensiveis e o buço, e é muito raro ficar com pelos encravados. Raramente uso gilete acho que é um crime fazer a depilação assim.

Nos homens eu acho que a gilete ate tem um bom resultado[:D]

Lá está.. [:D] Vai mesmo com a cera!

Deste lado há fideliade com as máquinas!

Sempre que possível Braun's.

Nunca gostei do sistema das Philips.

Não acho que se adaptem tão bem às linhas como uma Braun.

E já tive por isso posso falar de experiência e não gostei nada.

Actualmente, uso uma Activator.

A meu ver são muito mais cómodas, não há águas, lâminas, cremes e afins.

E ao preço das lâminas, as máquinas cobrem a despêsa rapidamente a meu ver.

O problema que eu vejo mais frequentemente com as pessoas que fazem transição é o não darem o devido tempo para o pelo e a pele acamarem ao corte da máquina. O que é bastante importante para o corte ser o mais perfeito. Isso e misturarem lâminas pelo meio dos cortes de máquina. O que dá logo cabo da coisa.

Eu recomendo sempre máquina, mas sou suspeito.

:sh)

[:D]

Raramente uso gilete acho que é um crime fazer a depilação assim.

Também concordo! E dp dá mto mais trabalho!
Dp há o efeito de os pelos ficarem rijos por causa de se estar a cortar! Porra, é ke a minha avó tem uma pera ke akela tanga pica! Parece uma lixadora! Eu praticamente não lhe dou beijos se ela nao tiver a pera desfeita! O problematico da cera é ke doi! Nunca mais inventam uma coisa decente!

Em relação à Fusion tou a ver ke é tanga! Gilettes com vibradores... bem me parecia ke a fruta era demais!

Tou a um passo de passar ao nível seguinte: máq de barbear! Todos dizem melhor da Braun, apesar de haver concordâncias com a Cool Skin (se calhar estas concordâncias foi porke nunca utilizaram Braun). Vou peskisar mais sobre o assunto a nível de preços e mákinas no mercado!

Só uma pergunta? As lâminas da Braun costuma akecer as fuças? É ke a intenção de comprar a Cool Skin seria por causa disso... Como tem a loção penso ke as cabeças não akeçam, certo?

Cumps

Last edited:
Para quem já experimentou a nova Gillete fusion, o que me dizem?

Estou para a comprar há uns tempitos, mas será assim tão melhor que a mach3 turbo, que é a que uso?

Cumps

Eu faço de mês a mês ou de 45 em 45 dias. às vezes fica 2 meses. Costumo usar uma máquina normal de cortar o cabelo. Fica barba de um dia ou 2 e tass bem. Como a serrilha cresce n vale a pena tar com lâminas. Mas no caso de ppl q trabalhe em bancos ou assim n dá mto jeito... o boss deve começar com cenas.

Attachments

• 3 weeks.jpg
    3 weeks.jpg
    4.2 KB · Views: 0
Eu uso uma Philishave Quadra 7830... Estou muito satizfeito, mas já tá a precisar de cabeças de corte novas há uns largos meses...
Uso-a à cerca de 3 anos.
HQ7830.jpg

Gillete Fusion comprada e aprovada, mais confortável que as mach3 já que não tem que se passar tantas vezes a lâmina.

A barba fica mesmo bem feita, seja em que zona for, inclusive pescoço apr:).

Back