rmt
New member
A minha sugestão é:
* PDA (computador maneirinho) onde se podem ter vários programas (estrada, tt, cartas, etc.). De preferência, mas não obrigatóriamente, com ecrã 3.5" (ou 4") e VGA (640x480) para melhor visualização dos detalhes ...
* Antena GPS externa com bluetooth (para melhor posicionamento na captação do sinal). Os modelos que recomendo são: Holux GPSSlim 236 ou GlobalSat/Navilock BT338 (qq outro modelo está fora de questão, para mim
)
... ainda me falta decidir o modelo da PDA [8D]
* PDA (computador maneirinho) onde se podem ter vários programas (estrada, tt, cartas, etc.). De preferência, mas não obrigatóriamente, com ecrã 3.5" (ou 4") e VGA (640x480) para melhor visualização dos detalhes ...
* Antena GPS externa com bluetooth (para melhor posicionamento na captação do sinal). Os modelos que recomendo são: Holux GPSSlim 236 ou GlobalSat/Navilock BT338 (qq outro modelo está fora de questão, para mim
... ainda me falta decidir o modelo da PDA [8D]
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
Ja tou farto de dar voltas aqui a carola...
Queria comprar uma coisa destas que desse para passar do jipe po carro facilmente, que desse para TT e estrada, com memoria para mais que um pais e não queria gastar muitos aerios. É possivel?
Ja pensei nos PDA com antena integrada, é so meter software e ta a bombar??
Gostei do mio c510E, mas isso faz TT??[8)]
Sugestões aceitam-se