Gps no TT

sim, para PDA ou o Ozi ou o fugawi

basicamente é tudo questão de habituarmo-nos a um ou outro..

Já agora não sabem se com um Garmin StreetPilot i2 baratucho não se pode ir para o monte, ou aquilo só suporta mesmo estradas urbanas?

citação:Originalmente colocada por gonexplorer

Já agora não sabem se com um Garmin StreetPilot i2 baratucho não se pode ir para o monte, ou aquilo só suporta mesmo estradas urbanas?

boas

o i2 é so para estrada..

citação:Originalmente colocada por wifi

citação:Originalmente colocada por FourtySix

boas

tenho um PDA equipado com gps mas em termos de software ainda n arranjei nada bom para tt. actualmente uso o tomtom e o navigator 5 sao optimos em estrada(tem umas vozes de gaja super sexy's......no fim da viagem acabo sempre por convidar o gps para beber um copo........:p)mas em tt nao dao para fazer quase nada, so serve a bussula. alguem sabe de um bom software para PDA que de para funcionar em tt (tipo fazer rotas etc...)?

Tens, por exemplo, o OZIEXPLORER para PDA. Suporta cartografia em formato raster e tudo o mais necessário para ir para o monte.
É só um exemplo, porque existem outros.

Inté

Também tens o GPS Tuner, que segundo me consta é bastante mais completo do que o ozie. Ainda não o consegui experimentar pois o meu PDA é bastante velhinho e modesto, não têm memória suficiente para correr o programa com tanta coisa lá instalada.

Uso o Oziexplorer com as cartas militares à escala 1:25000, e aquilo bomba nas horas. Foi um stress até perceber como é que aquilo funciona mas agora é na boa.

Se precisares de alguma coisa dispõe!

citação:Originalmente colocada por luislanca

boas

tenho um PDA equipado com gps mas em termos de software ainda n arranjei nada bom para tt. actualmente uso o tomtom e o navigator 5 sao optimos em estrada(tem umas vozes de gaja super sexy's......no fim da viagem acabo sempre por convidar o gps para beber um copo........:p)mas em tt nao dao para fazer quase nada, so serve a bussula. alguem sabe de um bom software para PDA que de para funcionar em tt (tipo fazer rotas etc...)?

Tens, por exemplo, o OZIEXPLORER para PDA. Suporta cartografia em formato raster e tudo o mais necessário para ir para o monte.

Inté

Também tens o GPS Tuner, que segundo me consta é bastante mais completo do que o ozie. Ainda não o consegui experimentar pois o meu PDA é bastante velhinho e modesto, não têm memória suficiente para correr o programa com tanta coisa lá instalada.

Uso o Oziexplorer com as cartas militares à escala 1:25000, e aquilo bomba nas horas. Foi um stress até perceber como é que aquilo funciona mas agora é na boa.

...eu até precisava de umas dicas, mas o problema agora é escolher o modelo de PDA! [:0][:0][:0]

bigalx.. um Quest se for bem aproveitado tambem te serve.. e os preços ja sao mais convidativos que a opçao pelos 60 com tudo o resto..

boas

Inté

por acaso ate preciso......preciso do PROGRAMA OZIEXPLORER E DA CARTOGRAFIA....[8][8)]lol......se puderes ajudar.....[8)][:p]

Alternativamente, tenho um Garmin GPS V para venda/troca por terratrip. É só consultar o tópico dos classificados. Já andei em negociações com membros aqui do forum mas ninguém gostou do preço. :D

SiteFixe, quando é que é lícito pedir por uma coisa destas em 2ª mão e estado irrepreensível?

Alternativamente, tenho um Garmin GPS V para venda/troca por terratrip. É só consultar o tópico dos classificados. Já andei em negociações com membros aqui do forum mas ninguém gostou do preço. :D

SiteFixe, quando é que é lícito pedir por uma coisa destas em 2ª mão e estado irrepreensível?

se reconsiderares sabes o meu preço:D

Ppl alguem sabe se o oziexplorer é "eskesito" com os GPS ou "papa" tudo?

Eu tenho um globalsat Bu-303 e n consigo configura-lo de maneira nenhuma.

Já tou na duvida se sou eu ou o GPS

pessoal, vou participar numa prova de navegação e uma das partes terá que ser por carta, será que podem indicar um programa que faça os calculos, tipo médias, distância percorrida, tempos, etc? dava jeito, porque andar pra lá de calculadora aos saltos é xato, e assim o pc fazia logo tudo.

Ja tou farto de dar voltas aqui a carola...
Queria comprar uma coisa destas que desse para passar do jipe po carro facilmente, que desse para TT e estrada, com memoria para mais que um pais e não queria gastar muitos aerios. É possivel?

Ja pensei nos PDA com antena integrada, é so meter software e ta a bombar??

Gostei do mio c510E, mas isso faz TT??[8)]

Sugestões aceitam-se

Back