Gps no TT

Se quiseres gastar umas coroas o 276 c é sem dúvida a melhor escolha, agora o GPS V Deluxe serve perfeitamente. Estou muito contente com o meu, tanto pra estrada como para tt.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Se quiseres gastar umas coroas o 276 c é sem dúvida a melhor escolha, agora o GPS V Deluxe serve perfeitamente. Estou muito contente com o meu, tanto pra estrada como para tt.
oki;)

e os 60?

Bigalx..

é provavel que venha ai um GPS V deluxe usado..

em principio para a semana esta cá..

estas em primeiro lugar na lista.. descansa..

Olhem que maravilha

gpsvdeluxe9va.jpg

eu tenho um GPS III Plus (o irmão mais velho do V) e acho-o muito porreiro para TT (falta-lhe apenas memória, coisa que o GPS V já tem...)

A maioria do pessoal do TT é adepto do GPS V incondicionalmente e digo que é um bom aparelho para iniciação..

quanto aos 60 sao bons, muito bons.. é um facto.. mas a sua compra sem acessorios leva a que tudo o que se queira adicionar é extra e custa uns euros..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

A maioria do pessoal do TT é adepto do GPS V incondicionalmente e digo que é um bom aparelho para iniciação..

quanto aos 60 sao bons, muito bons.. é um facto.. mas a sua compra sem acessorios leva a que tudo o que se queira adicionar é extra e custa uns euros..

Depois deste só um 276c, mas não para agora :)

Bigalx..

é provavel que venha ai um GPS V deluxe usado..

em principio para a semana esta cá..

estas em primeiro lugar na lista.. descansa..

[^][^][:X][^][^]

quantifica-me...um 60csx com tudo para o meu jeep...se não quiseres assustar a malta tens o meu PM;)

citação:Originalmente colocada por bigalx

quantifica-me...um 60csx com tudo para o meu jeep...se não quiseres assustar a malta tens o meu PM;)

isso nao deve andar muito longe dos 700 aerios

isto considerando gps + cd de cartografia + suporte + cabo isqueiro ( estes acessorios sao o kit de navegação automovel )

citação:Originalmente colocada por bigalx

isso nao deve andar muito longe dos 700 aerios

isto considerando gps + cd de cartografia + suporte + cabo isqueiro ( estes acessorios sao o kit de navegação automovel )

[:p]
ok:) espero o V[}:)]

boas

tenho um PDA equipado com gps mas em termos de software ainda n arranjei nada bom para tt. actualmente uso o tomtom e o navigator 5 sao optimos em estrada(tem umas vozes de gaja super sexy's......no fim da viagem acabo sempre por convidar o gps para beber um copo........:p)mas em tt nao dao para fazer quase nada, so serve a bussula. alguem sabe de um bom software para PDA que de para funcionar em tt (tipo fazer rotas etc...)?

citação:Originalmente colocada por FourtySix

boas

tenho um PDA equipado com gps mas em termos de software ainda n arranjei nada bom para tt. actualmente uso o tomtom e o navigator 5 sao optimos em estrada(tem umas vozes de gaja super sexy's......no fim da viagem acabo sempre por convidar o gps para beber um copo........:p)mas em tt nao dao para fazer quase nada, so serve a bussula. alguem sabe de um bom software para PDA que de para funcionar em tt (tipo fazer rotas etc...)?

Tens, por exemplo, o OZIEXPLORER para PDA. Suporta cartografia em formato raster e tudo o mais necessário para ir para o monte.
É só um exemplo, porque existem outros.

Inté

Back