LelodasTshirts
New member
sitefixe à recepção...
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
sitefixe à recepção...
okicitação:Originalmente colocada por TerranoII
Se quiseres gastar umas coroas o 276 c é sem dúvida a melhor escolha, agora o GPS V Deluxe serve perfeitamente. Estou muito contente com o meu, tanto pra estrada como para tt.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
A maioria do pessoal do TT é adepto do GPS V incondicionalmente e digo que é um bom aparelho para iniciação..
quanto aos 60 sao bons, muito bons.. é um facto.. mas a sua compra sem acessorios leva a que tudo o que se queira adicionar é extra e custa uns euros..
Bigalx..
é provavel que venha ai um GPS V deluxe usado..
em principio para a semana esta cá..
estas em primeiro lugar na lista.. descansa..
A maioria do pessoal do TT é adepto do GPS V incondicionalmente e digo que é um bom aparelho para iniciação..
quanto aos 60 sao bons, muito bons.. é um facto.. mas a sua compra sem acessorios leva a que tudo o que se queira adicionar é extra e custa uns euros..
citação:Originalmente colocada por bigalx
quantifica-me...um 60csx com tudo para o meu jeep...se não quiseres assustar a malta tens o meu PM![]()
quantifica-me...um 60csx com tudo para o meu jeep...se não quiseres assustar a malta tens o meu PM![]()
isso nao deve andar muito longe dos 700 aerios
isto considerando gps + cd de cartografia + suporte + cabo isqueiro ( estes acessorios sao o kit de navegação automovel )
[]
okespero o V[}
]
citação:Originalmente colocada por toze1
tens pm sitefixe
[]
okespero o V[}
]
bem me parecia..
citação:Originalmente colocada por FourtySix
boas
tenho um PDA equipado com gps mas em termos de software ainda n arranjei nada bom para tt. actualmente uso o tomtom e o navigator 5 sao optimos em estrada(tem umas vozes de gaja super sexy's......no fim da viagem acabo sempre por convidar o gps para beber um copo........)mas em tt nao dao para fazer quase nada, so serve a bussula. alguem sabe de um bom software para PDA que de para funcionar em tt (tipo fazer rotas etc...)?