Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por redmojave
Bom dia (Assunto visita a Automarketing)
Sei que estou uma semana atrasado nas noticias mas tb so la fui este Sabado, a vida é assim :-(
Fui Visitar a Empresa, fui então até a Quinta do Conde, eles tem umas pequenas mas boas instalações (stand). Tinham la 5 carros que no fim estive a ver, todos importados de Stands da Marcar ou Representantes da Marca, em muito bom estado (alguns mesmo com 4 anos pareciam novos tanto por fora como por dentro, tinham tb um com 2 e outro com 1 ano estes então ainda estavam melhores). Estes 5 estavam todos vendidos e encontravam-se em fase de Legalização para os respectivos donos.
Eles funcionam assim! Eles tratam de tudo! O cliente só Paga! Isto é: Eles apresentam varias hipoteses segundo a viatura que pretendemos Comprar e a seguir vão verificar a disponibilidade e as condições dessa viatura. Depois é elaborado um contrato com o comprador onde vem tudo muito bem explicado. No Pagamento é que são Elas... o carro é pago antes de vir para cà!!! Não todo, mas sim o custo dele la na alemanha, o resto ou seja o nosso QUERIDO IA (Imposto Automóvel) esse só é entregue depois de a viatura ja se encontrar em Portugal. Fiquei impressinado com a forma de trabalhar e estou deveras interessado. Vão verificar 2 carros q escolhi para me dizerem se estão ou não disponiveis. Sei que é arriscado pagar antes de ver o carro, mas sempre é melhor do q ir la ter com alguem que tb não conheço ou a um Stand onde posso não me entender com o meu Inglesito e ainda me perder...eheheh (ja sei alugar carro com GPS). Vou e estou a pensar seriamente em comprar ali pois pelo menos conheci as pessoas e é uma empresa com nº contribuinte que me esta a fazer o serviço, onde vou ter um contrato e onde faço um pagamento em portugal (por transferencia) e onde eles são responsaveis por me entregar o Carro como esta escrito no contrato... De qualquer maneira ainda vou pedir a um amigo meu Advogado que veja esse contrato andes de me decidir...
Um Abraço e aguardo comentarios...
citação:Originalmente colocada por ricky0117
sim um pouco caro mas pode compensar pq pode acontecer algo inesperado e fica-se a perder muito mais... cptos p'a todos