Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

citação:A probabilidade de ser enganado é enorme. Estou convencido que as aquisições de viaturas lá fora devem ser feitas em concessionários das marcas

Como aquele que comprou uma 270 CDI pensando que estava a comprar uma 220 CDI

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alguém me pode fornecer, um endereço "link"" de um concessionário oficial da Mercedes lá na Alemanha, que tenha lá umas classe C pra venda, se possível de alguém que já lá tenha feito negocio.
Desde já bgd pela atenção. Abraço.;)

Boas
Ja estive a falar com os da Automarketing, são bastante acessiveis e parecem bem responsáveis. no dia seguinte mandaram-me logo 5 propostas para o carro que procurava (Audi A4 Avant 2003).Os preços são acessiveis e garanten que são carros só comprados em Stand Officiais e Representandes da Audi. Tambem dão 1 ano de garantia!Vou la no Sabado para os conhecer pessoalmente.
Depois conto como foi...

Qualquer "empresa" que se dedique a este negocio, é claro que não pode deixar fugir um potencial cliente.
A Garantia é sempre dada por uma companhia de seguros e qq "empresa" q trabalha no ramo pode fazer esse seguro.

Faz é as contas no final, e compara.....

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Há Empresas e Empresas.
Eu por ex. contactei aquela que foi apagada aqui num Post, aquela que queria vir para aqui a fazer publicidade gratis.......
e pedi ao Senhor para me ir ver uma carrinha que eu queria importar.
Recebi como resposta, que só podiam ver Carros na Cidade onde ele trabalha, e que esta carrinha estava muito longe. Por isso não podiam lá ir...

Emfim..............................

Cumprimentos
Alexandre Santos

citação:Originalmente colocada por alex_santos

Há Empresas e Empresas.
Eu por ex. contactei aquela que foi apagada aqui num Post, aquela que queria vir para aqui a fazer publicidade gratis.......
e pedi ao Senhor para me ir ver uma carrinha que eu queria importar.
Recebi como resposta, que só podiam ver Carros na Cidade onde ele trabalha, e que esta carrinha estava muito longe. Por isso não podiam lá ir...

Emfim..............................

Cumprimentos
Alexandre Santos

Estranho!

Esse tal forum de importação diz que vai a toda a Alemanha...

Se bem que têm publicitados nesse referido forum àquilo que se pode chamar de verdadeira sucata em função da idade dos veículos apresentados...

Será que estes carros já estão em Portugal?

Bom eu nem vi as ofertas dele.

O que propus a este Senhor foi ir ver uma carrinha que EU escolhi. E como ele diz que vai ver como sendo EU, foi o que eu lhe propus. Mais nada.
Recebi um rotundo NÃO, porque a carrinha estava a mais de 440 km da localidade onde ele trabalha.
Já me estava a esqueçer, ele é que é serio, porque leva 990 Euris, os outros levam mais. Ele é que é o profissional, porque os emigrantes qu elá moram são uns amadores......

Enfim............................

Cumprimentos
Alexandre Santos

Boa noite a todos. obrigado lçuciano pelo link da audi, tenho visto no mobile.de mas falam tanto em ser enganado q ate estou com ''medo'' de m acontecer o mm e estou a pensar fazer negocio em concessionarios pq é mais seguro. Redmojave depois comenta entao como foi o negocio e se aconselhas, se puderes dar o contacto a malta agradece... e bom negocio p'a amanha. abraço

estive a ver a oferta do mobile.de e reparo q as audi's A4 2.5tdi sao ao mm valor q as 1.9tdi apesar do valor comercial serem distintas, qual sera a mais vantagosa visto q a 2.5tdi tem consumos mais elevados. obrigado

As Audi's 2.5 TDI para alem de comsumirem mais que as 1.9 TDI tambem pagam muito mais de I.A. Entre uma e outra, a escolha será sempre sua.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Voltar
Superior