Blue2004eyes
Banido
eu fazia tanta coisa mas...prefiro nao revelar aqui.
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Eu voltava atrás até ontem á tarde, e jogava a chave certa do euromilhões, neste momento estava 65 milhões de euros mais rico![]()
citaçãoorque será que os grandes tempos, são aqueles que já não voltam mais?
Porque geralmente só nos lembramos das partes boas desse tempo e não das que nos faziam dizer "fogo, nunca mais tenho x anos" ou "o tempo nunca mais passa".citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Se voltasse atrás no tempo, bastava ser uns 3 anos , e teria escolhido o curso tecnológico de eletrotecnia/eletrónica em vez de informática........Mas tb tou bem assim
Bons tempos de quando era puto.. belos anos 90...[8D]
Porque será que os grandes tempos, são aqueles que já não voltam mais?
escelente filme tambem o ví, é parecido com "o maquinista"citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por Imothep
Por acaso acabei de ver agora um filme sobre isso..."Efeito Borboleta". O filme é fabuloso! Os resultados da regressão podem, de facto, ser catastróficos!
Quanto a mim, se pudesse voltar atrás não mudava muita coisa. Era giro ver os meus pais novos e tal, rever-me nas brincadeiras de puto...
Muito bom esse filme! Argumento e realização excelentes.
Spoilers! Quem não viu o filme, não leia!
Para mim o melhor momento do filme é quando o maior rival dele, o salva do suicidio...ele abraça-o, como se nunca tivesse sido seu inimigo. Brutal! Momento mesmo tocante.
tens razaõ enganeime no titulo o filme que queria dizer era um que começaba de "atraz para frente" já o vi no cinema a pelo menos 6 anos,era muito parecido com o efeito borboleta foi nesse fime em que foi inspirado o efeito borboleta, vou googlear para ver si consigo o nome do filme, depois ponho o nome do filme em questiaõ.citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Parecido com o maquinista? deves ter visto o filme errado de certeza [}][}
][}
] É que não tem nada haver.
Paradoxo.citação:Originalmente colocada por Torres
O grande problema de remediar os "erros" do passado é que não sabemos se esse remedeio não vai ser mais "errado" que o primeiro "erro".
Ah mecânica temporal.....
[}citação:Originalmente colocada por Ronin
As vezes dou comigo a pensar no que faria se voltasse atras no tempo... Principalmente em ver-me em criança. Que conselhos daria, ver os meus pais novos.
Sei lá tanta coisa!
E vocês?? O que fariam se voltassem atras no tempo?
Abraço!
citação:Originalmente colocada por Nthor
O grande problema de remediar os "erros" do passado é que não sabemos se esse remedeio não vai ser mais "errado" que o primeiro "erro".
Não é necessário que exista paradoxo.
Mas geralmente acontece.
citação:Originalmente colocada por snow
[}citação:Originalmente colocada por Ronin
As vezes dou comigo a pensar no que faria se voltasse atras no tempo... Principalmente em ver-me em criança. Que conselhos daria, ver os meus pais novos.
Sei lá tanta coisa!
E vocês?? O que fariam se voltassem atras no tempo?
Abraço!][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Torres
citação:Originalmente colocada por Nthor
Não é necessário que exista paradoxo.
Mas geralmente acontece.