Voltar atrás no tempo....

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Eu voltava atrás até ontem á tarde, e jogava a chave certa do euromilhões, neste momento estava 65 milhões de euros mais rico :D

e os outros 3 milhoes do premio davas-me???

Se voltasse atrás no tempo, bastava ser uns 3 anos , e teria escolhido o curso tecnológico de eletrotecnia/eletrónica em vez de informática........Mas tb tou bem assim :)

Bons tempos de quando era puto.. belos anos 90...[8D]

Porque será que os grandes tempos, são aqueles que já não voltam mais?

citação:Porque será que os grandes tempos, são aqueles que já não voltam mais?

Nem mais... Aquelas noites de verão a andar de bicleta sem parar e olha pro ceu, o rir sem parar!

Meu Deus como era bom...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Se voltasse atrás no tempo, bastava ser uns 3 anos , e teria escolhido o curso tecnológico de eletrotecnia/eletrónica em vez de informática........Mas tb tou bem assim :)

Bons tempos de quando era puto.. belos anos 90...[8D]

Porque será que os grandes tempos, são aqueles que já não voltam mais?
Porque geralmente só nos lembramos das partes boas desse tempo e não das que nos faziam dizer "fogo, nunca mais tenho x anos" ou "o tempo nunca mais passa".

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por Imothep

Por acaso acabei de ver agora um filme sobre isso..."Efeito Borboleta". O filme é fabuloso! Os resultados da regressão podem, de facto, ser catastróficos!

Quanto a mim, se pudesse voltar atrás não mudava muita coisa. Era giro ver os meus pais novos e tal, rever-me nas brincadeiras de puto...

Muito bom esse filme! Argumento e realização excelentes.

Spoilers! Quem não viu o filme, não leia!

Para mim o melhor momento do filme é quando o maior rival dele, o salva do suicidio...ele abraça-o, como se nunca tivesse sido seu inimigo. Brutal! Momento mesmo tocante.
escelente filme tambem o ví, é parecido com "o maquinista"

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Parecido com o maquinista? deves ter visto o filme errado de certeza [}:)][}:)][}:)] É que não tem nada haver.
tens razaõ enganeime no titulo o filme que queria dizer era um que começaba de "atraz para frente" já o vi no cinema a pelo menos 6 anos,era muito parecido com o efeito borboleta foi nesse fime em que foi inspirado o efeito borboleta, vou googlear para ver si consigo o nome do filme, depois ponho o nome do filme em questiaõ.

citação:Originalmente colocada por Torres

O grande problema de remediar os "erros" do passado é que não sabemos se esse remedeio não vai ser mais "errado" que o primeiro "erro". ;)
Ah mecânica temporal.....
Paradoxo.

;)

eu acho q se voltasse atras ia acabar por fazer mta coisa q nao fiz e corrigir outras, mas essas mesmas coisas q iria modificar iam causar outros efeitos q provavelmente ia ter q voltar atras no tempo outra e outra vez porque acabaria por errar sempre ou querer alterar outras....

A vida é mesmo assim...não se pode voltar atras no tempo porque se mudaxes alguma coisa dp lá ias tu outra vez kerer mudar e ai por diante;)

citação:Originalmente colocada por Ronin

As vezes dou comigo a pensar no que faria se voltasse atras no tempo... Principalmente em ver-me em criança. Que conselhos daria, ver os meus pais novos.

Sei lá tanta coisa!

E vocês?? O que fariam se voltassem atras no tempo?

Abraço!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nthor

O grande problema de remediar os "erros" do passado é que não sabemos se esse remedeio não vai ser mais "errado" que o primeiro "erro". ;)
Paradoxo.

;)
Não é necessário que exista paradoxo. ;)
Mas geralmente acontece.

citação:Originalmente colocada por snow

citação:Originalmente colocada por Ronin

As vezes dou comigo a pensar no que faria se voltasse atras no tempo... Principalmente em ver-me em criança. Que conselhos daria, ver os meus pais novos.

Sei lá tanta coisa!

E vocês?? O que fariam se voltassem atras no tempo?

Abraço!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Snow tu bebeste??? lol

citação:Originalmente colocada por Nthor

Paradoxo.

;)
Não é necessário que exista paradoxo. ;)
Mas geralmente acontece.

Se a teoria dos vários universos estiver certa...

;)

Back