PauloFVF
New member
citação:Originalmente colocada por telmauto
Há carros que por 0 euros são caros, muuuuiiiito caros.
O mínimo de qq carro com tudo a funcionar bem são 1000€, com IPO.
É uma regra.
[^]
citação:Originalmente colocada por telmauto
Há carros que por 0 euros são caros, muuuuiiiito caros.
O mínimo de qq carro com tudo a funcionar bem são 1000€, com IPO.
É uma regra.
citação:Originalmente colocada por paralelo
eu vendi o meu uno 45s fire de 1988 por 250euros quando uns meses antes tinha levado uma reparação de 250euuros. Tava inspeccionado, tinha pneus novos,oleo e tubos de refrigewração novos, tinha a chapa impecável. Tinha 2 problemas, os bancos da frente estavam rotos e a pintura baça.
Pedi 300 euros por ele e esteve fechado numa garagem 8 meses. Acabei por o vender por 250euros e a pessoa que o tem tá muito satisfeita com ele...
Pois, mas se tivesse um veículo para abate com 10 a 14 anos era um desconto no IA de 1210€ e com 15 ou + anos €1512,50 na compra de novo claro, logo vendê-lo-ia porb 1000€.citação:Originalmente colocada por Duro
eu vendi o meu uno 45s fire de 1988 por 250euros quando uns meses antes tinha levado uma reparação de 250euuros. Tava inspeccionado, tinha pneus novos,oleo e tubos de refrigewração novos, tinha a chapa impecável. Tinha 2 problemas, os bancos da frente estavam rotos e a pintura baça.
Pedi 300 euros por ele e esteve fechado numa garagem 8 meses. Acabei por o vender por 250euros e a pessoa que o tem tá muito satisfeita com ele...
por exemplo.
há gente a entregar carros para abate que se calhar te vendem carros inspecionados por 200 ou 300 euros.
é uma questao de encontrar a oportunidade
citação:Originalmente colocada por mcabral
Como sou amigo deixo-te aqui um link...
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2310926
A concorrência de compradores é que parece ser muita, mas podes tentar...![]()
citação:Originalmente colocada por xman
Pois, mas se tivesse um veículo para abate com 10 a 14 anos era um desconto no IA de 1210€ e com 15 ou + anos €1512,50 na compra de novo claro, logo vendê-lo-ia porb 1000€.citação:Originalmente colocada por Duro
por exemplo.
há gente a entregar carros para abate que se calhar te vendem carros inspecionados por 200 ou 300 euros.
é uma questao de encontrar a oportunidade
citação:Originalmente colocada por paulo56
Consegue-se encontrar,há pessoas que querem desopachar os carros e por isso pedem pouco por eles para ñ ficarem empatados,mas claro são carro antigos.Eu tenho um Y10 á venda,peço por ele 200€,agora pk é para despachar,eu tive uma pessoa que me comprava por 300€ quando o parei,apareceu-lhe um diesel e ela largou este,e agora já tá parado á 4 meses,deve precisar de uma afinação,como todos sabem os carros parados estragam-se bastantes,e sendo antigos pior...
É de poucas palavras...E mesmo sendo poucas não se percebe nadacitação:Originalmente colocada por nuno_leao
citação:Originalmente colocada por mcabral
Como sou amigo deixo-te aqui um link...
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2310926
A concorrência de compradores é que parece ser muita, mas podes tentar...![]()
As respostas que o vendedor dá é que são de partir a moca a rir!!!! [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por alfonso
pd couto
vai ali a rua do doliva em matosinhos. tem la um tipo que vende carros baratos numa garagem. a rua e quase toda dele ehehe
Vou dizer ao Edu para ir espreitar.![]()
Amigo chegas-te a ter alguma novidade? É que também ando á procura de um carro para desenrascar ...