Carro barato... Onde?

citação:Originalmente colocada por telmauto

Há carros que por 0 euros são caros, muuuuiiiito caros.
O mínimo de qq carro com tudo a funcionar bem são 1000€, com IPO.
É uma regra.

[^]

citação:Originalmente colocada por paralelo

eu vendi o meu uno 45s fire de 1988 por 250euros quando uns meses antes tinha levado uma reparação de 250euuros. Tava inspeccionado, tinha pneus novos,oleo e tubos de refrigewração novos, tinha a chapa impecável. Tinha 2 problemas, os bancos da frente estavam rotos e a pintura baça.
Pedi 300 euros por ele e esteve fechado numa garagem 8 meses. Acabei por o vender por 250euros e a pessoa que o tem tá muito satisfeita com ele...

por exemplo.

há gente a entregar carros para abate que se calhar te vendem carros inspecionados por 200 ou 300 euros.

é uma questao de encontrar a oportunidade

mesmo baratos só a velhotes que já nao podem andar com os minis e cortinas e metros e coisas assim no género. ou entao que já morreram e o carro está na garagem!

citação:Originalmente colocada por Duro

eu vendi o meu uno 45s fire de 1988 por 250euros quando uns meses antes tinha levado uma reparação de 250euuros. Tava inspeccionado, tinha pneus novos,oleo e tubos de refrigewração novos, tinha a chapa impecável. Tinha 2 problemas, os bancos da frente estavam rotos e a pintura baça.
Pedi 300 euros por ele e esteve fechado numa garagem 8 meses. Acabei por o vender por 250euros e a pessoa que o tem tá muito satisfeita com ele...

por exemplo.

há gente a entregar carros para abate que se calhar te vendem carros inspecionados por 200 ou 300 euros.

Pois, mas se tivesse um veículo para abate com 10 a 14 anos era um desconto no IA de 1210€ e com 15 ou + anos €1512,50 na compra de novo claro, logo vendê-lo-ia porb 1000€.

citação:Originalmente colocada por xman

citação:Originalmente colocada por Duro

por exemplo.

Pois, mas se tivesse um veículo para abate com 10 a 14 anos era um desconto no IA de 1210€ e com 15 ou + anos €1512,50 na compra de novo claro, logo vendê-lo-ia porb 1000€.

só que há gente que por qualquer razao nao pode entregar para abate oficial, por exemplo se nao estiver em condiçoes de comprar um veiculo novo.

citação:Originalmente colocada por paulo56

Consegue-se encontrar,há pessoas que querem desopachar os carros e por isso pedem pouco por eles para ñ ficarem empatados,mas claro são carro antigos.Eu tenho um Y10 á venda,peço por ele 200€,agora pk é para despachar,eu tive uma pessoa que me comprava por 300€ quando o parei,apareceu-lhe um diesel e ela largou este,e agora já tá parado á 4 meses,deve precisar de uma afinação,como todos sabem os carros parados estragam-se bastantes,e sendo antigos pior...

Lá está...!

O carro é para uma pessoa que devido a problema familiares ficou sem o dele e só pode, para já, comprar uma coisa baratucha que dê para andar ao fim-de-semana. Nem é para ir trabalhar é para não ficar totalmente sem transporte.

Era mesmo isso... ;)

300€ nao sei, mas por 500€ sei quem anda a tentar vender um corsa de 89 com 70000km reais...;) se negociares a mulherzinha ainda vende por 400€[8D]

pd couto

vai ali a rua do doliva em matosinhos. tem la um tipo que vende carros baratos numa garagem. a rua e quase toda dele ehehe

chegaste 1 semana atrasado ...... dei um tempra 1.4 a semana passada... so precisava de ipo e dum electricista para montar os fusiveis....[8)]

mas o ipo nao era problemático, até já tem ipo ... o carro estava impec de tudo ....

as vezes é sorte...
e nao me venham com essa do por menos de 1000€ é pa desconfiar...

pk os carros k me deram menos problemas foram os k custaram menos de 400€.......

kem nao tem pressa vai peskisando..falando com pessoas..vai vendo os carros sem pressas.agr kem tem pressa pede um emprestimo ao banco se n tiver dinheiro e vai comprar um carro de 3000 ou 5000€ ao stand onde tem os carros lavadinhos e limpinhos por dentro k eram de alguem k o foi la levar pk n tinha dinheiro para o pagar...

o meu conselho é...kem procura smp encontra!

citação:Originalmente colocada por alfonso

pd couto

vai ali a rua do doliva em matosinhos. tem la um tipo que vende carros baratos numa garagem. a rua e quase toda dele ehehe

Vou dizer ao Edu para ir espreitar. ;)

se vires o meu tópico sobre um lancia y10 vais desistir dessa ideia, não é que o carro não fique bom mas só daqui a 20 anos eheheh

epa, uma vez encontrei um anuncio dum "fiat uno 60sx 5p impecável" no ocasião e fui la ver com uns amigos...
o carro era de uma velhota que ja n andava com ele há 1 ano... os pneus tavam um pc vazios... os interiores e os exteriores tavam uma lastima, no entanto tinha apneas 70Mkms e era paí de 1989 lol... oferecemos 100€ pelo carro... a sra recusou...

passado uns dias, ligamos outravez a dizer k iamos la buscar o carro por 150€ se ela o pusesse a andar! tava tudo combinado mas uns momentos antes de la irmos, telefona a sra a dizer que tinha passado por la um sr que deu 200€ pelo carro e levou-o logo!

eu e os meus amigos ficamos destroçados... ja tavamos a fazer grandes filmes com o carro... era uma granda compra... um bom carro de monte! lol

ás vezes estas oportunidades aparecem há que ter paciência e ir vendo os anuncios que por aí andam! ;)

boa sorte!

Back