citação:Originalmente colocada por PauloFVF
3º o melhor mesmo, era caires na realidade!ou então ires a inglaterra comprar um carro!
citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa
Em Lisboa: na praça de espanha, junto ao metro; em benfica, junto à estação.
citação:Originalmente colocada por paulo56
Consegue-se encontrar,há pessoas que querem desopachar os carros e por isso pedem pouco por eles para ñ ficarem empatados,mas claro são carro antigos.Eu tenho um Y10 á venda,peço por ele 200€,agora pk é para despachar,eu tive uma pessoa que me comprava por 300€ quando o parei,apareceu-lhe um diesel e ela largou este,e agora já tá parado á 4 meses,deve precisar de uma afinação,como todos sabem os carros parados estragam-se bastantes,e sendo antigos pior...
citação:Originalmente colocada por mcabral
Mas tu queres carros mesmo baratos, mas mesmo mesmo baratos? Daqueles que um gajo olha pra eles e diz "epá estes carros são mesmo baratos". Queres saber onde é que há carros mesmo mesmo baratos? Queres? Queres?
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por paulo56
Consegue-se encontrar,há pessoas que querem desopachar os carros e por isso pedem pouco por eles para ñ ficarem empatados,mas claro são carro antigos.Eu tenho um Y10 á venda,peço por ele 200€,agora pk é para despachar,eu tive uma pessoa que me comprava por 300€ quando o parei,apareceu-lhe um diesel e ela largou este,e agora já tá parado á 4 meses,deve precisar de uma afinação,como todos sabem os carros parados estragam-se bastantes,e sendo antigos pior...
sucata italianae isso tem IPO ? se tiver passou lá pelos seus proprios meios e nao por maroska?
os y10 que conheço, têm mais problemas electricos que um sem abrigo tem de dentes!![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Fdx o pessoal no miau é sempre a regatear... SE o carro custasse 0€ ainda queriam que um gajo pagasse para levar o carro...
citação:Originalmente colocada por mcabral
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Fdx o pessoal no miau é sempre a regatear... SE o carro custasse 0€ ainda queriam que um gajo pagasse para levar o carro...
Mais de metade é só paleio...
Se queres comprar é falar com o vendedor combinar um encontro ver o carro pagar e já está.
Parece-me que muitos dos bitaites por lá mandados nunca chegam a vias de facto.