Carro barato... Onde?

Apesar de ter sido em grande desenterranço é um tópico muito útil.

Pelo que tenho visto a melhor solução é Custo Justo.

Sim, já tenho visto por lá uns carrinhos "jeitosos", só que ainda não apareceu nenhum jetta (mk2) a um preço mais simpático, agora que há uns dias pairava por lá um fiat uno a 100 euros, estava e tirando uma porta (tinha o verniz a saltar) e um elevador do vidro estragado, estava muito bom (IPO e tudo) [:p]

x2

pelo que, apesar de tão grande desenterranço, não considero de todo despropositado, e até podera vir a ajudar alguem :)

A melhor solução para mim é mesmo a oportunidade, e alguns contactos. O melhor mesmo mesmo são carros comprados em café, a troco de uma mini ou algo do genero, tenho um vizinho que já comprou dois carros assim, e estão a andar perfeitamente bem![:D]

x2

pelo que, apesar de tão grande desenterranço, não considero de todo despropositado, e até podera vir a ajudar alguem :)

A melhor solução para mim é mesmo a oportunidade, e alguns contactos. O melhor mesmo mesmo são carros comprados em café, a troco de uma mini ou algo do genero, tenho um vizinho que já comprou dois carros assim, e estão a andar perfeitamente bem![:D]

Tens de me dizer onde fica o café. [:D]

Belo desenterranço! [:D]

Mais do que nunca, continua um tema actual, qualquer dia vale mais o depósito cheio de gasolina do que o carro.

Nao sei dizer qual é o café, se foi sempre no mesmo, nem ser mais exacto do que dizer que se situa pelos algarves xD
Mas dito por quem foi, não tenho por que desconfiar, o tipo é cheio dos contactos e labia, mas não é mentiroso [:D]

Tens de lhe dar o meu contacto :P

Back