Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AMGfan
dasseee oh GT-JTD tem lá calma contigo...não consigo suster a respiração durante muito tempo![B)][B)][B)]
filha da mãe do carro...este sim era o unico que comprava..mas oferecia á minha namorada para não assumir perante os amigos que tinha comprado um alfa romeo...depois andava eu com ele![B)]
Edit: já agora, para o tuga saloio que chama constantemente o suiço de azeiteiro...atentem nesse GT![B)]
Só é pena que os que se vêm são todos iguais...citação:Originalmente colocada por alfa_girl
(...) e com a vantagemd e nao veres um em cada esquina.citação:Originalmente colocada por nadix
n sao pecados pk gosto mt deles, so k é mt despesa e so kero um carro de k goste mais!
(...)
![]()
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
De facto uma 159SW numa senhora é muita pinta sim. Adoro o GT e há quem diga que o Brera é mau gordo e pesado mas eu não tinha duvidas Brera vermelhinho porque comprava o 2.2JTS. Se pudesse ter um V6 escolhia o GT 3.2 vermelhinho também.
PS- tenho uma amiga com uma 159 SW 2.4 preta com os estofos creme. Muito bonita mesmo.
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
![]()
este aqui está fantastico...
Quero um Alfa GT!!!![]()
citação:Originalmente colocada por ARDav
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
![]()
este aqui está fantastico...
Quero um Alfa GT!!!![]()
esse pack estético, tirando as jantes, não será original Alfa Romeo?
é que existe um pack semelhante para o GT "Sportivo qualquer coisa"
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Quando saíu este carro fiquei apaixonado[B)][B)][B)], que linhas bonitas[^][^][^].
Não sei porquê mas fartei-me rápido[8)], embora continue a achar um carro interesante, já não tem aquelo apelo de quando apareceu.
As cores que se vêm mais de facto não fazem sobresair o carro.
Abraço Nuno [8D].