Alfa romeo gt

alfa96oo7.jpg

04cv1.jpg

dasseee oh GT-JTD tem lá calma contigo...não consigo suster a respiração durante muito tempo![B)][B)][B)]

filha da mãe do carro...este sim era o unico que comprava..mas oferecia á minha namorada para não assumir perante os amigos que tinha comprado um alfa romeo...:D depois andava eu com ele![B)]

Edit: já agora, para o tuga saloio que chama constantemente o suiço de azeiteiro...atentem nesse GT!;)[B)]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

dasseee oh GT-JTD tem lá calma contigo...não consigo suster a respiração durante muito tempo![B)][B)][B)]

filha da mãe do carro...este sim era o unico que comprava..mas oferecia á minha namorada para não assumir perante os amigos que tinha comprado um alfa romeo...:D depois andava eu com ele![B)]

Edit: já agora, para o tuga saloio que chama constantemente o suiço de azeiteiro...atentem nesse GT!;)[B)]

Atentem neste tambem [}:)]

alfa%20gt%20fl%20offen.JPG

Ora portanto eu cria um assim:

Estas ponteiras (do 3.2) / esta cor (preto)
Autogalerie%20Alfa%20GT%20TSW%20Bild%202.jpg

Com este interior...
DSCN0672.jpg

DSCN0728.jpg

DSCN0687.jpg

Com estas belas jantes..
AlfaGT6.jpg

Com este motor (nao a dinheiro para alimentar o V6..)
1133-gt-5.jpg

Dava qualquer coisa deste tipo...
DSCN0641.jpg

DSCN0642.jpg

DSCN0698.jpg

eu comprei um á 3 meses de maio de 2004,1.9 jtd,preto,estofos em pele,luzes xenon,jantes 17 raiadas,alarme com 66.000 kms por 27000€.
so pra teres 1 ideia.

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

citação:Originalmente colocada por nadix

n sao pecados pk gosto mt deles, so k é mt despesa e so kero um carro de k goste mais!
(...) e com a vantagemd e nao veres um em cada esquina.
(...)
;)

banneralfista2eb6.jpg
Só é pena que os que se vêm são todos iguais...

Ou são pretos ou são cinzas...

E só se vêem com as jantes raiadas... [:o)]

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

De facto uma 159SW numa senhora é muita pinta sim. Adoro o GT e há quem diga que o Brera é mau gordo e pesado mas eu não tinha duvidas Brera vermelhinho porque comprava o 2.2JTS. Se pudesse ter um V6 escolhia o GT 3.2 vermelhinho também.
PS- tenho uma amiga com uma 159 SW 2.4 preta com os estofos creme. Muito bonita mesmo.

Já lhe disseste???:D

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

autogaleriealfagttswbild2ae4.jpg

este aqui está fantastico...
Quero um Alfa GT!!! :(:(:(

esse pack estético, tirando as jantes, não será original Alfa Romeo?

é que existe um pack semelhante para o GT "Sportivo qualquer coisa"

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

autogaleriealfagttswbild2ae4.jpg

este aqui está fantastico...
Quero um Alfa GT!!! :(:(:(

esse pack estético, tirando as jantes, não será original Alfa Romeo?

é que existe um pack semelhante para o GT "Sportivo qualquer coisa"

Acho q o carro está todo stock...excepto as jantes... "Pace" da TSW... q por acaso acho q ficam brutais [B)][B)][B)]
epah kero um Alfa GT!!!!!!!! :(:D

Olá a todos. Por quanto se consegue um GT, novo? Preço base? Qual a margem de "negócio" para o desconto?
Vamos ver se este ano o pai natal ainda está a tempo de vir de GT :)

Quando saíu este carro fiquei apaixonado[B)][B)][B)], que linhas bonitas[^][^][^].

Não sei porquê mas fartei-me rápido[8)], embora continue a achar um carro interesante, já não tem aquelo apelo de quando apareceu.

As cores que se vêm mais de facto não fazem sobresair o carro.

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Quando saíu este carro fiquei apaixonado[B)][B)][B)], que linhas bonitas[^][^][^].

Não sei porquê mas fartei-me rápido[8)], embora continue a achar um carro interesante, já não tem aquelo apelo de quando apareceu.

As cores que se vêm mais de facto não fazem sobresair o carro.

Abraço Nuno [8D].

quanto a descontos apenas sei que costumam ser generosos, sei bem é que não te podes esquecer de pedir uma sigla Q2 ;)

Voltar
Superior