O que é que acham da Roewe?

• Thread starter Thread starter Y
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por DL

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

podiam ter deixado o tablier original quieto...

Os gajos mexeram em tudo, até na chapa que custa muita massa (€$).

6867.jpg

E, ou é da minha vista, ou isto é um 2.5 V8... a Rover só tinha motores 2.5 V6:

6870.jpg

apesar de tudo acho piada à traseira:)

ld

citação:Originalmente colocada por DL

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

podiam ter deixado o tablier original quieto...

Os gajos mexeram em tudo, até na chapa que custa muita massa (€$).

6867.jpg

E, ou é da minha vista, ou isto é um 2.5 V8... a Rover só tinha motores 2.5 V6:

6870.jpg

<s>Deve ser da tua vista, que eu só vejo um "x" [:p]</s>

EDIT: Já dá para ver.. Se calhar foi o pc que não carregou as fotos. Sorry [8)]

a traseira é linda.. se continuam assim estes gajos vao começar ganhar cota de mercado muito mais rapidamente que por exemplo os coreanos nos anos 90´s

E em comparação com os abortos q fazem para lá, até q n ficou mal!

Não sei pq mas aquela frente parece me lembrar alguns carros do grupo vw. A traseira é que é mais à rover, de facto se analisarmos as partes conseguimos ver de onde foram buscar ideias.
A minha maior relutância em comprar um carro destes é por ainda não existir feedback algum sobre os padrões de qualidade da marca.
Por isso acho que precisamos de cobaias [:p].
Gostava tb que existisse maior originalidade, pois faz-me lembrar um colega meu dos meus tempos da escola que andava com tenis comprados nas feiras que diziam Reibock.
A nível de gosto pessoal a marca terá sucesso quando se afirmar com uma personalidade própria no mercado europeu delegando plágios para segundo plano.

A frente é feia como o raio..e plagios de carros europeus nao fica bem apesar de ja nao ser novidade..a traseira é muito mais elegante..concluindo nao é tao aborto como outros que andam por aí com origem no mesmo país..

esta empresa se conseguisse cativar os clientes chineses ricos que apenas ultrapassam a população dos estados unidos,ficavam com dinheiro para comprar ainda mais empresas [8)]

Eles compraram tbem os direitos sobre as mecanicas rover?
É q os 1.4 a gasolina, os 1.8, os v6 e tdos os q me faltam aqui dizer ainda dao pa vender alguma csa por aqui, e noutros continentes entao dao pa vender sem problemas, além do 2.0 diesel da rover, q bem usado e c um preço acessivel ainda podia tentar mtas carteiras.

citação:Originalmente colocada por edjo

ainda gostava de ver isso enfiado contra uma parede.....

Para obter homologação na UE há-de ser submetido a diversos testes, incluindo esses de colisão, emissão de poluentes, radiações electromagnéticas, conformidades em termos de instalação eléctrica e electrónica, etc. etc.

Enfim... tal como qualquer Renault, Bentley ou Opel ou de qualquer outra marca que pretenda comercializar os seus novos produtos neste continente.

Até nem está mau. Só não gosto daquela grelha preta à frente e das jantes, mas de resto está bonzito. Mesmo o interior está jeitoso.

citação:Originalmente colocada por Domination

Cabrones [8] Só falta fazerem o Roewe 250 com o 1.4 de 103cv [xx(]

Mais uns meses! Ele já está na calha. :D

"The next model, the W261, will be assembled on a completely new platform, established by engineers in Britain, Shanghai and South Korea, according to Chen Hong (Presidente da SAIC Motor Corp Ltd).

SAIC Motor will debut its first model this month (o 750), and mass production will begin by the year's end. The company will start taking orders through 55 dealers across the country in the initial stage.

SAIC Motor plans to launch 30 models in all mainstream market segment, based on a 13.6 billion yuan (US$1.7 billion) investment in its self-branded car program over the next five years.

It will be able to produce 120.000 vehicles by next year, and production should reach 300.000 by 2010."

Back