O que é que acham da Roewe?

• Thread starter Thread starter Y
  • Start date Start date

Os interiores estão muito porreiros! :) Por acaso gostava de ver um ao vivo para tirar as minhas conclusões, mas tenho cá algo atrás da orelha que o único problema desse carro vão ser as mentalidades que vão dizer que é um carro dos chineses... [:D]

Eu estou a teclar num teclado que em conjunto com o rato me custou quase €250, suposto "topo" da Logitech e adivinhem onde é que foi fabricado [:D]

ROEWE 450
the UK anti-Focus

car_photo_213257_5.jpg

car_photo_213256_5.jpg

texto: http://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpressnews/205587/roewe_450.html

sinceramente photoshop ou nao...

acho k estra brutal!!! [kiss][kiss][kiss][kiss]apr:)apr:)apr:)apr:)

Venham eles ( neste caso o de base 75 porque o de base 45 não se safa).

Não existirá uma "base 45" uma vez que este modelo era baseado no Civic 5 portas de 1995 e a Honda não permitiu a continuação da utilização deste projecto.

Assim, o futuro "450" será uma versão "encolhida" do 750.

Não existirá uma "base 45" uma vez que este modelo era baseado no Civic 5 portas de 1995 e a Honda não permitiu a continuação da utilização deste projecto.

Assim, o futuro "450" será uma versão "encolhida" do 750.

As ferramentas que eram utilizadas pela Rover na sua fábrica em Conventry para fabricar as séries 200 e 400 eram propriedade (pelo menos intelectual) da Honda. Quando a MGR faliu, a Honda foi buscar as ferramentas dado a eminência de elas irem parar aos chinocas!

o carro tem muito bom aspecto, ta mais bonito que o Rover 75, eu axo que o Rover e um pouco sem graça, mas essa traseira e muito gira mesmo

mas ha esse modelo em carrinha, isso sim seria muito bom, e se os preços foram acessiveis, mas nao ha ca em portugal poix nao?

É medonho a forma como apesar de ser Chinês tem bom aspecto:
...
Para além de ser um comentário palerma só estará correcto se entendermos "ser chinês" como feito na china, porque de resto o carro é inglês.
Este carro tem tanto de chinês como o eos tem de português.

JdC

Para além de ser um comentário palerma só estará correcto se entendermos "ser chinês" como feito na china, porque de resto o carro é inglês.

JdC

Humm, palerma? Mas eu por acaso conheço-t de algum lado pah? :(
Trata-se de uma viatura Chinesa quer queiras quer não, terá sempre essa conotação, embora seja um automóvel desenvolvido por Ingleses.

Bom, de todas as formas revelas pouca informação sobre o que é o desenvolvimento de um automóvel, acredita que o Eos tem bastante de Português, tanto no seu desenvolvimento como no apuro de alguns detalhes (em moldação, por exemplo).

Humm, palerma? Mas eu por acaso conheço-t de algum lado pah? :(

JdC
Mas para classificar um comentário seu tenho que o conhecer, pah? Humm?

Mas para classificar um comentário seu tenho que o conhecer, pah? Humm?

Não, pode classificar como quiser mas não me parece de bom tom chama-lo de palerma. Existem formas bastante mais educadas de fazer transparecer a sua discórdia.

Não, pode classificar como quiser mas não me parece de bom tom chama-lo de palerma. Existem formas bastante mais educadas de fazer transparecer a sua discórdia.

Ele não chamou ao colega palerma. Chamou sim palerma ao comentário por ele proferido. É diferente.

Back