Radiomodelismo

ELgatu,

Tens aí uma frota toda artilhada....

Assim por alto e pelo que vi nas fotos, gastaste uma pipa de massa.

É que as pessoas não fazem a mínima do que se gasta com isto. :)

gastei bastantes euros lol e vendio-os ai por 1/5 do preço q dei por eles, vendi tudo,
gasta-se muito dinheiro em equipar os carrinhos, para q fiquem bem rapidos e amaricados lol
agora estou a pensar voltar, com um AWD e voltar a gastar mais uns qts euros. conto a partida gastar uns 500€.

e tinha mais mini-z's, 2 monsters um firelap 4.0, e outro kyosho madforce, e um MR02 com um kit Tagu 1/24 montado
depois coloco + fotos

boas

a uns tempos atras, tive na norauto e reparei q tinham la a venda uns RTR's da Kyosho 1/10 de pista a combustao para venda, o preço era 190€
se poderes la passar e se ainda tiverem a venda penso q é melhor compra q esse da somodelismo.

tb tinham la a venda os Kyosho Inferno 7.5 1/8 TT RTR tb a combustao por +-360€

é uma boa compra para quem se inicia, a um preço bem porreiro.

Ja tive um GS de pista e agora tenho um Inferno 7.5, e um conselho que posso dar a quem quer comprar carro é optar pelo TT. Carros de pista é fixe, mas fartam-se e depois só podem andar em estradas lisas.

citação:Originalmente colocada por ELgatu

boas

a uns tempos atras, tive na norauto e reparei q tinham la a venda uns RTR's da Kyosho 1/10 de pista a combustao para venda, o preço era 190€
se poderes la passar e se ainda tiverem a venda penso q é melhor compra q esse da somodelismo.

Desculpa discordar...

Esses carros são engraçados para andar 4/5 vezes. Se considero a Kyosho a melhor ou uma das melhores marcas de radiomodelismo e actuais campeões mundiais, a nível dos RTR (Ready To Run), são versões muito básicas, com material de má qualidade. O motor é muito fraco, as peças principais são em plástico, tendo que ser obrigatoriamente substituídas após meia dúzia de utilizações e o material é muito caro. Compensa desde logo investir mais meia dúzia de €€€ e comprar uma coisa mais em condições e que não nos vá causar tanta mossa €€€ no futuro.

citação:Originalmente colocada por TIFFOSI

citação:Originalmente colocada por ELgatu

boas

Desculpa discordar...

Esses carros são engraçados para andar 4/5 vezes. Se considero a Kyosho a melhor ou uma das melhores marcas de radiomodelismo e actuais campeões mundiais, a nível dos RTR (Ready To Run), são versões muito básicas, com material de má qualidade. O motor é muito fraco, as peças principais são em plástico, tendo que ser obrigatoriamente substituídas após meia dúzia de utilizações e o material é muito caro. Compensa desde logo investir mais meia dúzia de €€€ e comprar uma coisa mais em condições e que não nos vá causar tanta mossa €€€ no futuro.

concordo plenamente ctg...
mas nao sei do q estas a discordar...eu nao disse nada disso, nem disse o contrario

disse q para quem quer começar, SAO BEM BONS ;) e com um preço bem PORREIROS

cumps

As de 10/200 devem dar todas.
ESpero que tenhas sorte com o carrito, pk dos que conheço andam 1 ou 2 vezes e depois encostam,pela falta peças e material muito fraco ou motor que não colabora com as afinações.

Para meter a trabalhar tenho que deixar o "starter" dentro daquela peça redonda que se parece com um cabeço de cilindro, certo?

citação:Originalmente colocada por CJSR

Para meter a trabalhar tenho que deixar o "starter" dentro daquela peça redonda que se parece com um cabeço de cilindro, certo?

Sim, como já disseram tens que aqueles a vela com o "cachimbo".

Uma dica para ser mais fácil pegar o carro: tiras o filtro de ar (com o carro desligado) e metes no buraco 1 ou 2 gotas de gasolina no máximo! Depois metes outra vez o filtro, colocas o cachimbo na vela e puxas a corda (faniqueira)! Em principio o carro deve pegar logo.

Se não pegar, é porque tens o cachimbo descarregado...tens que o carregar bem....

Já andei com o carro! Custou um bocadito a por a trabalhar mas consegui... experimentei-o no passeio alegra na foz do Porto. Quando acabou a "gota" voltei a atestar e não consegui por a trabalhar novamente :( devo de estar com algum problema no cachimbo. Tenho de ver como se carrega isso! E depois de tanto insistir a puxar a corda acabei por a romper [xx(]

lamborghini_ obrigado pela dica! ;)

Vou levar o carrito a fazer a "revisão" e ver se lhe arranjo uma nova carroçaria. [:X]

Edit: A revisão está feita!

Ontem ao pesquisar na net descobri em Vila Nova de Gaia a "Aeromodelismo" que comercializa entre outras marcas a "Thunder Tiger". A "gasolina" que utilizei não era a aconselhada (nitrometano puro!) e poderia ter gripado o motor... o carro está óptimo e não perdeu compressão :) vou levar a "gasolina" própria (mistura de nitrometano com óleo) e estou em vista de fazer um upgrade:

- troca de pneus/jantes de medidas superiores (dos novos TR4) os de trás são mais largos que os da frente (no meu "bicho" as 4 rodas são do mesmo tamanho)

- carroçaria (é pena a Thunder Tiger disponibilizar poucas carroçarias) estou em vista numa carroçaria de um BMW (campeonato alemão de turismo). Adorava a carroçaria de um Ferrari 360 (Kyosho) só que o preço desta sem pintura é superior ao preço da carroçaria do BMW (Thunder Tiger) já pintada e possivelmente implicaria adaptações!

Caro amigo, estive a ler tudo o que te responderam, fica aqui uma dica, o combustivel que te mandarem no inicio, nao é mau, nao presta é para o teu motor, pois este combustivel ao contrario do que te disseram, nao é nitrometano puro,(era bom), infelizmente esse combustivel usa oleo, mas muito pouco, apenas 12%, e ainda por cima é transparente, devido á marca que usam MSSR (Castor oil refinado), fizeste bem em ter mudado, para mim o oleo tem de ter cor , e sair pelo escape em forma de fumo e em pequenas goticulas, no que respeita ás carrocerias, posso dizer-te que arranjo a que quizeres, vi que estas interessado na BMW, eu tenho disso, contacta-me.

Pessoal em principio vou comprar um Hobao hiper 7 rtr com mesa de arranque para me iniciar na modalidade... 280 euros...o que acham da compra??? o carro esta impecavel...

Ainda aqui tenho em casa um Tamiya Dyna Storm electrico 1/10 como este.

20061014201855_DynaStorm.jpg

Não tem motor nem parte electrica, é unicamente a viatura em bom estado. A última corrida foi em 1996.

Vendo aquilo barato e ainda dou um carregador da Tekin.

Voltar
Superior