Radiomodelismo

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

Pois...é que este meu já tem uns belos anos...ele não está a andar, tem d ser arranjado. Deve ter de levar uma peças novas. Por exemplo, aquela coisa redonda vermelha que tem por dentro tipo uma esponja o que é? É que a esponja está toda desfeita... Depois tem uma parte do carro (não dá para ver na foto) que dá para por 4 pilhas mas a peça onde elas se encaixam está partida... e já agora o que é aquilo tipo um saco vermelho que está preso com aquelas fitas pretas?
Essa esponja e o filtro de ar e custa 3,95 euros(novo),quanto ao resto posta uma foto se puderes k eu digo-te(se souber).;)

Na foto de cima vê-se que sai um tubo do depósito e que parece que vai ter com aquele cilindro à beira daquilo vermelho. Só que são 2 tubos...e um sobrepôs-se ao outro daí parecer só um...

Fica aqui outra foto para se ver melhor:
imagem009fl8.jpg

Aquele tubo transparente não era suposto estar ligado a algum lado?

Esse tubo tem k ser encaixado na parte debaixo do depósito naquela saída k da pra ver na foto,um tubo sai do escape e entra no deposito na parte de cima e o outro sai por baixo do deposito e entra no carburador(junto a essa esponja k falas).

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Esse tubo tem k ser encaixado na parte debaixo do depósito naquela saída k da pra ver na foto,um tubo sai do escape e entra no deposito na parte de cima e o outro sai por baixo do deposito e entra no carburador(junto a essa esponja k falas).
Obrigado!;)

Já agora se me souberes dizer o que é isto:
imagem010zc6.jpg

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

isso é um velhinho Kyosho GP Spider mk2... mas parece-me, tirando o filtro de ar, em bom estado de conservação...
Obrigado!;)

O filtro está todo desfeito. Ele andou mesmo muito poucas vezes. Aos anos que não anda. Ele estimado está... gostava era de o por a andar novamente.

Isso é o receptor do radio control e é ligado às baterias.
Já aprendi mais qualquer coisa hoje...:D;)

Já agora que tipo de comando é que vocês têm nos vossos? Eu tenho, nos dois, daqueles com a rodinha.

isso é um velhinho Kyosho GP Spider mk2... mas parece-me, tirando o filtro de ar, em bom estado de conservação...
Estive agora a pesquisar na net e sobre esse gp spyder mk2 encontrei este:
KyoshoGPSpiderMKIISeries.jpg

Não é igual ao meu...Tens a certeza que não te enganas-te?

Estive agora a pesquisar na net e sobre esse gp spyder mk2 encontrei este:
KyoshoGPSpiderMKIISeries.jpg

Não é igual ao meu...Tens a certeza que não te enganas-te?
Esse tem o filtro de ar diferente e o escape é diferente tambem mas no geral é muito parecido.

Mas se vires o depósito e aquele cilindro estam no lado oposto ao do meu...
Penso k a unica diferenca é que o motor estava montado longitudinal e agora esta transversal(ou vice-versa)o resto foi acondicionádo de novo em outra posicao.

Pensava que aquilo tinha posições fixas.
Pensavas e pensavas bem,o modelo k tens veio de fabrica assim,os novos vem de outra maneira porque lá chegaram a conclusao k era melhor,quero com isto dizer.......nao mexas nisso k é assim:D:D:D

Pensava que aquilo tinha posições fixas.
Pensavas e pensavas bem,o modelo k tens veio de fabrica assim,os novos vem de outra maneira porque lá chegaram a conclusao k era melhor,quero com isto dizer.......nao mexas nisso k é assim:D:D:D
:D:D:D

Também não fazia intenções de mexer. Isso deixo para quem percebe.;)

Já te estava a ver de chave de parafusos em punho a virar o motor ao contrário:D
Mete isso a andar quando puderes e depois diz como é.;)

Back