O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Zizo

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Zizo

O membro webcam era um clone de um membro com mais de 4000 posts que, até prova em contrário, está bloqueado.

mas afinal o que fez ele?

eu vi um coisas que pensei ser um video colocado pelo webcam mas não consegui ver nada no video:(

Infrigiu pelo menos 2 regras.

Regras que ele conhece muuuuuito bem (esta foi uma indirecta).;)
:D:D:D

Acho que essa foi directa mesmo!...;)

mundano, se quiseres, dá uma olhada num dos links dentro desse teu link e, depois, vê se chegas a alguma conclusão.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Carlos Andrade e Mad dragon,voces antes levavam td para a brinca!deixem-se lá de coisas,e façam as pazes.

Queres é incendiar o tópico[:p][:p][:p]

Srs. Moderadores banam este gajo[:p][:p]:D

Estás claramente a abusar[:p]:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Carlos Andrade e Mad dragon,voces antes levavam td para a brinca!deixem-se lá de coisas,e façam as pazes.

Queres é incendiar o tópico[:p][:p][:p]

Srs. Moderadores banam este gajo[:p][:p]:D

Estás claramente a abusar[:p]:D

ar156ob4.gif
:(:(:(:(:(:(

:D;)

Gostava de saber se posso abrir um tópico no qual pretendo perguntar aos users deste fórum se têm certos jogos para PC e se estão interessados em vendê-los a mim...

Posso fazê-lo? Abrir um tópico no qual irei dizer: Quero comprar isto e aquilo, se tiverem e quiserem vender, avisem-me.

?

4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

citação:Originalmente colocada por rpalma

4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

Ok... [8)]

Status
Not open for further replies.
Back