O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.

ARodrigues

Este tópico será o único onde os utilizadores poderão escrever sobre o estado do fórum, fazer as suas sugestões e criticarem o que consideram incorrecto no seu funcionamento.

Informamos que todos os tópicos sobre este tema que surgirem em qualquer sub-fórum serão bloqueados e removidos. Deste modo, pretendemos evitar a quantidade de tópicos que se abrem várias vezes por semana sobre o mesmo tema.

Este tópico ficará sempre disponível e teremos o cuidado de não o arquivar.

Obrigado a todos.

AR

Tem feito um excelente trabalho...
(O que tinha escrito sobre os moderadores):)
Podia ser melhor??? é possivel mas nada é perfeito.:)

Sou há um moderador que usa uns metodos pouco ortodoxos de censura especialmente quando alguem critica(suavemente) o slb...[:I]

Já agora outro pormenor é quando um topico vai ser bloqueado ou está mal enquadrado devia ser passado para o lugar correcto e não ser bloqueado sem direito a passagem, pois é uma situação chata pois a conversa toda perde-se e a linha de racioninio tambem.:)

Mas tirando estes 2 pormenores está optimo;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Sou há um moderador que usa uns metodos pouco ortodoxos de censura especialmente quando alguem critica(suavemente) o slb...[:I]

Já agora outro pormenor é quando um topico vai ser bloqueado ou está mal enquadrado devia ser passado para o lugar correcto e não ser bloqueado sem direito a passagem, pois é uma situação chata pois a conversa toda perde-se e a linha de racioninio tambem.:)

bem visto. mas não sei se é possivel fazer essa passagem...

Mais um tópico sobre isto????
Não há pachorra!!!!
E ainda por cima feito por um administrador!!!!

Agora piro-me, bem depressa........... [}:)]

Até hoje, para mim, o Forum tem estado bem.

O que se torna os animos mais quentes, e que eu tenho aqui visto, é quando um tópico é bloqueado.

Topicos meus tambem já foram bloqueados, e não foi por isso que pensei alguma vez desistir, ou sequer fervi em pouca agua.

O forum é um local publico, que podemos dizer " o que queremos ", e acima de tudo, devemos aceitar tambem as opiniões dos outros.

Por isso, acho que devomos continuar, e aceitar isto como mais uma forma de estar bem na vida.

Carlos Fonseca - Almada
200533117526_war.gif

citação:Originalmente colocada por Torres

Não há pachorra!!!!

:D:D:D

Não há pachorra!!!!

Mais, impossível![}:)][:p]

Não há pachorra!!!!

Eu avisei no outro tópico que ia abrir este.
Olha que ponho-te a jogar os 90 minutos em todos os jogos até ao Natal. :D

Depois não digas que estás muito cansado... e tal... [:p]

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

ainda não percebo o porquê de tantas críticas ao forum, ao trabalho dos moderadores ....

Pois.
Tenho noção que para muita gente os moderadores trabalham demais e que até tem um certo excesso de zelo na defesa do bom ambiente do fórum.
Como não deixam o circo pegar fogo... não tem graça.;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Nephilim

bem visto. mas não sei se é possivel fazer essa passagem...

Pode ser é feita porque é frequente isso acontecer na secção dos classicos, pode é dar mais trabalho.;)

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

Não há pachorra!!!!

Eu avisei no outro tópico que ia abrir este.
Olha que ponho-te a jogar os 90 minutos em todos os jogos até ao Natal. :D

Depois não digas que estás muito cansado... e tal... [:p]
Pagas-me o que pagam ao Ronaldo? Até como a relva :D

o que dizer do forum...

deixa ca ver,tou ca desde fins janeiro e queixas...uhm deixa ver na minha agenda...

tiveram uns dias em baixo e houve um role de queixas nesse dia por o forum não dar e muita gente não conseguia viver sem ele....

deviam haver secções por exemplo para jipes todo terreno por exemplo onde se falava desses modelos etc se possivel

SUGESTÃO A SER COLOCADA:

podia-se fazer concursos para membros concorrer onde se faziam perguntas aos users sobre os mais variados tipos de questões ligados aos carros e assim a gente ficaria enriquecida em termos de cultura geral. é assim lançava-se uma pergunta semanal ao domingo e no sabado seria dada a resposta...certa..o que lançar a pergunta tem de ser um MODERADOR OU ADMINISTRADOR e tinha de andar a ver varios topicos pelo forum para pesquisar perguntas. Não ganham nada se acertar nem quando erram.é so o participar no concurso faz disto movimento. Caso seja dada a resposta antes do tempo,esse moderador é PENALIZADO.

O que dizer...
Bem, que ainda outro dia fiz o primeiro post e ja passei os 500.
Mas queria fazer uma pergunta/sujestão.
Acho que à maioria do pessoal ja foram bloqueados topicos por existir outro com o mesmo assunto ou semelhante mas eu acho "chato" ler topicos com 10 paginas. Torna-se dificil encontrar a informação pretendida.
Por isso acho que não deviam bloquear tantos tópicos.
É so a minha opinião e não vai ser por nao aceitarem que vou deixar de gostar do forum.
Parabéns a todos mas pensem nisso.
Não a tanto topico bloqueado.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

o que dizer do forum...

deixa ca ver,tou ca desde fins janeiro e queixas...uhm deixa ver na minha agenda...

tiveram uns dias em baixo e houve um role de queixas nesse dia por o forum não dar e muita gente não conseguia viver sem ele....

deviam haver secções por exemplo para jipes todo terreno por exemplo onde se falava desses modelos etc se possivel

SUGESTÃO A SER COLOCADA:

podia-se fazer concursos para membros concorrer onde se faziam perguntas aos users sobre os mais variados tipos de questões ligados aos carros e assim a gente ficaria enriquecida em termos de cultura geral. é assim lançava-se uma pergunta semanal ao domingo e no sabado seria dada a resposta...certa..o que lançar a pergunta tem de ser um MODERADOR OU ADMINISTRADOR e tinha de andar a ver varios topicos pelo forum para pesquisar perguntas. Não ganham nada se acertar nem quando erram.é so o participar no concurso faz disto movimento. Caso seja dada a resposta antes do tempo,esse moderador é PENALIZADO.
Desde Janeiro já devias ter visto http://forum.autohoje.com/forum.asp?FORUM_ID=7

À parte uma altura em que senti necessidade de me afastar de vez do fórum por motivos que não vale a pena voltar a relembrar, mas que depois "re-ponderei" (pesou na altura a intervenção do Pé Leve e do neuttron, e também uma análise fria de umas 2/3 semanas sem aparecer por cá .......) acho que actualmente o fórum está mais equilibrado do que há umas semanas atrás.

O único problema são os "broncos" que de vez em quando aparecem por cá .... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Status
Not open for further replies.
Back