O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por worldtiki

Oh GT-JTD, já só falto eu e o Iuri e tá a marca "X" fora do fórum :D

N digas isso q senão ainda és anexado ao processo "alfa dourado" [}:)][}:)]

[So n percebo pq é q n foram tomadas medidas quando foi fechado o topico Fiat a umas semanas atras por ex...estranho...dualidade de criterios...td bem...e houve mtas insinuaçoes...provocações e ninguem foi banido...e escusam de me apontar a mim seja o q for, pq defacto fui aconselhado pela moderação a actuar daquela maneira...mas se alguem da moderação quiser falar comigo força...existe "porques" para tudo...as coisas n caem do ceu, e ja na altura quem quis levar aquele topico ao fundo, foi um certo user, pq la esta o objectivo era msmo esse...e foi conseguido com o consentimento da moderação, ja q no final, esse determinado user ainda ficou a rir sem qq "aviso publico" deste genero]

De facto este tópico está mesmo a chegar ao fim de vida.

Mas há de haver um novo para se continuar.

E não façam guerras para ver quem abre um novo, pq como é óbvio este é sticky e já está falado na moderação como proceder.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Bem, parece que não, mas desde ontem que o fórum está com uma cara mais bonita... tudo devido à eficaz reacção da moderação a todas as criticas construtivas que andámos a fazer aqui nas ultimas semanas...

Os meus parabéns, por evidenciarem vontade em alterar as coisas para melhor e por escutarem aqueles que fazem deste fórum... um FÓRUM: os seus membros!!!

E assim chegamos à página 100 deste tópico... venha o próximo!!!

Parabens porque? Por demorarem a chegar como sempre?
Nas ultimas semanas...deram certas sugestões q eu ja tinha dado em troca de PMs com moderadores...á meses atras...
Por isso parabens? É mas é de lamentar, falta de isenção neste forum...mto estranho q certas coisas so tenham aparecido, apos determinados episodios... se calhar quando se mexe com certas pessoas...os "intocaveis"...

Pelas circunstancias e pela forma como agem so me levam a pensar assim...infelizmente

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

De facto este tópico está mesmo a chegar ao fim de vida.

Mas há de haver um novo para se continuar.

E não façam guerras para ver quem abre um novo, pq como é óbvio este é sticky e já está falado na moderação como proceder.

Vão imprimir, emoldurar e pendurar no gabinete do Alex Rodrigues???:D

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

[So n percebo pq é q n foram tomadas medidas quando foi fechado o topico Fiat a umas semanas atras por ex...estranho...dualidade de criterios...td bem...e houve mtas insinuaçoes...provocações e ninguem foi banido...e escusam de me apontar a mim seja o q for, pq defacto fui aconselhado pela moderação a actuar daquela maneira...mas se alguem da moderação quiser falar comigo força...existe "porques" para tudo...as coisas n caem do ceu, e ja na altura quem quis levar aquele topico ao fundo, foi um certo user, pq la esta o objectivo era msmo esse...e foi conseguido com o consentimento da moderação, ja q no final, esse determinado user ainda ficou a rir sem qq "aviso publico" deste genero]

GT-JTD mas qual dualidade de critérios. Algumas das medidas tomadas já tinham sido discutidas na equipa de moderação, e com os ultimos acontecimentos aqui e em tópicos problemáticos e com as críticas construtivas que foram sendo feitas, houve algumas alterações. O Dio foi bloqueado pelas razões que todos vimos...

E se vires tb posso dizer que adoro Vag's e pq raio é que o Irreligious fica 1 mês de fora... Assim tb posso dizer que os Vags estão a ser prejudicados.

Ja agora mudem a cor da letra no topico "dos mais procurados" ...é q vermelho quer dizer uma coisa... [:p];)
[Coloquem a azul por ex...]

Eu ainda não percebi porque é que o dio e o Irreligious foram bloqueados...

Será que podem meter aí o link para o tópico onde isso aconteceu? Só para ler... por curiosidade...

Será que podem meter aí o link para o tópico onde isso aconteceu? Só para ler... por curiosidade...

Desculpem-me mas não coloquem a info aqui.
Este tópico não é para discutir os bloqueios isso é por PM.

Amigos será que ainda não perceberam que o fecho deste tópico significa um fresh start para o fórum?
Não vale a pena falar do passado!! Caramba pá!!!!!

Foi feio.. Muito feio... Mas se queres saber toda a verdade, pesquisa por "toda a verdade"..

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

GT-JTD mas qual dualidade de critérios. Algumas das medidas tomadas já tinham sido discutidas na equipa de moderação, e com os ultimos acontecimentos aqui e em tópicos problemáticos e com as críticas construtivas que foram sendo feitas, houve algumas alterações. O Dio foi bloqueado pelas razões que todos vimos...

E se vires tb posso dizer que adoro Vag's e pq raio é que o Irreligious fica 1 mês de fora... Assim tb posso dizer que os Vags estão a ser prejudicados.

N me referi a marcas...mas sim a quando toca a certos "users" as regras mudam rapidamente...todos se mexem....
Ja agora se n foram tomadas medidas quando o topico do Fiat foi bloqueado...(pois desta vez houve users q se ficaram a rir...mas como desta vez um ficou a xorar...fez queixinhas...e houve comida para todos...)digam la q q eu fiz no topico "quanto vale uma "carcaça" alfa 164" ? para perceber
Eu so quero perceber...por mim tass bem...n me importo q o meu nick esteja no topico dos famosos, vou continuar a agir como sempre agi.
Alem de q em todas as situações sempre debati com os moderadores as minhas atitudes, é tudo uma "causa e efeito"

Cumps

Status
Not open for further replies.
Back