rubenvalente
New member
Eu cá não me importava nada de ser espanhol, até seria das melhores coisas que nos podia acontecer.
Qualquer dia :x ... Isto fica dividido em Portugal, Pais Basco, Galiza, Catalunha (Catalunya no es España!) e reino de Castilla e Leon!citação:Originalmente colocada por jacomiranda
E Eu sou a favor da balcanização da Espanha: Independência para Galiza, País Basco e Catalunha!
[]
Exacto...citação:Originalmente colocada por GJP
se fosse 1 região autónoma em que gastassemos o que quisessemos, com a nossa lingua e quem pagava era o estado espanhol... n me parece mal
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Qualquer dia :x ... Isto fica dividido em Portugal, Pais Basco, Galiza, Catalunha (Catalunya no es España!) e reino de Castilla e Leon!citação:Originalmente colocada por jacomiranda
E Eu sou a favor da balcanização da Espanha: Independência para Galiza, País Basco e Catalunha!
[]
![]()
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Quase metade dos espanhóis, 45,7%, quer a união entre Portugal e Espanha, com a maioria a defender que o novo país deve chamar-se Espanha, ter Madrid como capital e manter o regime monárquico, de acordo com uma sondagem.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Duro
o que é isso interessa? A minha opiniao é baseada na informaçao que recolho dia-a-dia nao só a nível pessoal como nos órgaos de informaçao, etc...
vais-me classificar como "gajo fixe" ou "imperialista centralizador" consoante a zona geográfica onde viva?![]()
interessa conforme a zona o discurso em espanha muda...
orgão de informação se for a TVE é uma lavagem ao cerebro[:I]
citação:El historiador de la época Hernando del Pulgar comenta como en 1479 se plantea en el Consejo Real si designar a los Reyes Católicos como Reyes de España, finalmente se acordó no usar dicha titulación:
citação:Queremos Portugal anexado a Espanha?