citação:Originalmente colocada por GI
Para um preço semelhante a diferença de equipamento entre o lexus e o 520d resume-se ao facto o lexus possuir o kit multimédia (GPS, bluetooth, Camara de marcha atrás, sistema de som mark levinson) enquanto que o 520d possui sensores de estacionamento e sensores de chuva e luz.
Não considero que o bmw seja submotorizado. Para relembrar, pesa o mesmo que uma série 3 touring e o mesmo que o lexus.
O série 5, na minha opinião tem um dos "pisares" de estrada mais equilibrados que eu conheço. O IS é bom mas nota-se uma menor "robustez" na forma como a estrada é encarada.
A opção pelo Lexus não seria muito possivelmente por um sport, daí que gostaria de conhecer as opiniões de quem é possuidor de um is220, qual o desempenho da sua caixa de velocidades, do motor e do consumo. Fiquei com a impressão que o IS será ligeiramente mais gastador que o 520d, embora ñ por grande diferença. Também gostava de saber se têm conhecimento de ruídos parasitas no lexus... eu ouvi-os e senti alguma diferença face ao bmw, que é muito estanque.
Se em motor, e como "carro estrutura", conforto acho o bmw superior..o lexus contrapõe um carro bonito (principalmente no seu interior) e diferente dos demais. ALém disso...sou um fan de carros japoneses!
Cumps