Topicos dos satisfeitos

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

O povo hoje em dia está é mal habituado

1º - Não sabem ou não querem usufruir de uma situação extremamente importante que obtivemos em 25 de Abril de 1974

2º - Já fiz parte de uma mesa de voto para as Autárquicas e 80/85% dos votantes eram eleitores com + de 40 anos, há que reflectir

3º - Somos negativos por natureza, ainda compreendia a situação com gente de idade mais avançada, pois sofreu as agruras da vida hoje em dia é só facilidades. Basta abrir a boca e as coisas aparecem.

4º - Cada vez utilizamos mais a palavra "QUERO" ou "EXIJO" , entre outras que denotam um egoísmo monstro

5º - A vida não é composta só de facilidades, tambem temos de provar algumas agruras da vida, aprende-se a ser mais Homem/Mulher, complementa-nos como seres

6º - Temos de interiorizar a ser mais humildes, a humildade nunca fez mal a ninguem

7º - O acesso a tudo, com maior ou menor facilidade faz com que sejamos uns bafejados, os que tem qualquer contrariedade a preocupação primeira é culpar a sociedade e ou o governo e esquecer-se de observar o seu próprio umbigo

* e por aqui me fico que muito mais havia para dizer, ficava fastidioso e tambem não me apetece "escrever" muito e os neurónios tambem já se encontram saturados por uma semana de trabalho

Quanto á questão:

Sinto-me feliz, amo e sou amado, tenho uns filhos espectaculares, casa e carro próprio mas é lógico que gostava de ter mais, mas após uma ligeira reflexão, penso nos que nada tem e como só me lembro deles na altura do Natal

Quando posso e tenho tempo, contribuo com o meu tempo e trabalho para a sociedade carente

Com o teu nick outra coisa não era de esperar [:p]

Falando mais a sério, tens razão no que dizes..

Em geral faço parte dos satisfeitos.
Não se dá valor suficiente ao clima que temos e á simpatia do povo português até se ter vivido com aqueles que a nós nos pareceram ter nascido com o cuzinho virado para a lua ( falo de nórdicos, británicos, alemães, etc ). Claro que, á boa moda portuguesa, aqui se abusa em muitos aspectos e quase tudo poderia ser melhorado, mas a que custo? á custa daquela tarde passada numa esplanada a beber copos com os amigos e no fim, mesmo com dificuldades financeiras, aparece sempre alguém para pagar uma rodada ?
Eu digo , não obrigado !

Eu de momento sinto-me muito mal e estou muito insatisfeito! Motivo: Devo ter apanhado algum virus da gripe, tenho febre e sinto-me mal em geral.
E vou agora para as aulas, o que me aborrece, visto estar doente e não me sentir bem.
Mas nem tudo é mau, felizmente tenho acesso a medicamentos que espero que contribuam para melhorar depressa.
Quando ficar bom volto a ficar satisfeito comigo e com a vida que levo!:D

Cumprimentos

Este é o meu tópico!

Realmente tenho pouco que me queixar, vou ser pai (de uma menina) muito em breve, a vida corre-me muito bem pessoalmente e profissionalmente, tenho uma casa nova... não há muito por onde pegar!! Felizmente LOLOL ;)

Se me perguntassem, se pudesses mudar alguma coisa da tua vida (mulher, casa, emprego, ordenado etc) o que mudarias? Resposta: nada!

citação:Originalmente colocada por pmct

So para ser diferente .
Todos os dias surgem N topicos uns mais serios outros nem tanto a desancar, no pais, nos empresarios, nos FP, Nos whatever.

Eu devo dzier que estou satisfeito, não, não sou rico, sou remediado , mas ainda aasim acho que estamos a viver uma paixão pela crise completamente desmesurada e sem grande sentido.

Ora vejamos.

-Economicamente estamos no terço dos mais ricos do mundo, sreemos a volta da 34 economia do mundo, o que atendendo a nossa dimensão é aceitavel.

- o estado aumentou o iva, são uns xulos etc etc etc, deixem la a Angela Merkel Vai aumentar o IVA 3% :D, e ainda assim devemos ter tantos BMW e mercedes por 1000 habitantes como eles e muito mais horas de sol:D

-TEmos muita corrupção os empresarios são todos treinados em fuga ao fisco , mas o peso da economia paralela em PT em 2003 foi 21.9% do PIB em espenha 22.7% :D, e a Media dos paises da OCDE é de 16% :D, resumindo são muito maus, tão maus quanto os outros todos [}:)].

Ha muita coisa mal? claro que sim, ha muito para melhorar, ainda assim temos o privilegio de estarmos num pais Desenvolvido , com o privilegio de termos um excelente clima, uma população afavel, não temos problemas de fronteiras nem rivalidades internas.

Eu estou satisfeito e voces?:D

O que é que andaste a beber?;):D:)

Tirando os incendios, tirando a corrupção, tirando o não pagamento dos impostos de muitos, tirando o facto de o bibi, carlos cruz e de todos os que fizeram mal na casa pia estarem cá fora como se nada tivesse acontecido, tirando o facto do país ser um completo atraso de vida no que respeita a leis, tirando o facto dos nossos politicos desgovernarem mais do que governam e tirando o facto da policia não poder fazer nada que é logo acusada disto e daquilo, estou plenamente satisfeito ...ou não.

Além dos FP, és dos poucos que vejo a espalhar a sua satisfação.

Claro que se vivessemos no Ruanda estaríamos pior, mas não vivemos. [8D]

E aquilo que eu quero para o meu País, ainda está muito longe de se ter atingido.

Mas depois de ver pessoas a justificar o aumento das tarifas eléctricas, não sei se me vou embora ou se faço uma revolução.

Vou pensar nisso durante estes dias. :(

Se todos pagassem os seus impostos como deviam também eu e todos nós que pagamos andava feliz...assim sendo não posso andar feliz porque pago enquanto outros fogem!

Voltar
Superior