air
New member
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
O povo hoje em dia está é mal habituado
1º - Não sabem ou não querem usufruir de uma situação extremamente importante que obtivemos em 25 de Abril de 1974
2º - Já fiz parte de uma mesa de voto para as Autárquicas e 80/85% dos votantes eram eleitores com + de 40 anos, há que reflectir
3º - Somos negativos por natureza, ainda compreendia a situação com gente de idade mais avançada, pois sofreu as agruras da vida hoje em dia é só facilidades. Basta abrir a boca e as coisas aparecem.
4º - Cada vez utilizamos mais a palavra "QUERO" ou "EXIJO" , entre outras que denotam um egoísmo monstro
5º - A vida não é composta só de facilidades, tambem temos de provar algumas agruras da vida, aprende-se a ser mais Homem/Mulher, complementa-nos como seres
6º - Temos de interiorizar a ser mais humildes, a humildade nunca fez mal a ninguem
7º - O acesso a tudo, com maior ou menor facilidade faz com que sejamos uns bafejados, os que tem qualquer contrariedade a preocupação primeira é culpar a sociedade e ou o governo e esquecer-se de observar o seu próprio umbigo
* e por aqui me fico que muito mais havia para dizer, ficava fastidioso e tambem não me apetece "escrever" muito e os neurónios tambem já se encontram saturados por uma semana de trabalho
Quanto á questão:
Sinto-me feliz, amo e sou amado, tenho uns filhos espectaculares, casa e carro próprio mas é lógico que gostava de ter mais, mas após uma ligeira reflexão, penso nos que nada tem e como só me lembro deles na altura do Natal
Quando posso e tenho tempo, contribuo com o meu tempo e trabalho para a sociedade carente
Com o teu nick outra coisa não era de esperar [
Falando mais a sério, tens razão no que dizes..