N?o ao xuNNing
Banido
Alguém sabe por o jogo em Tuga!?
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
jé estácitação:Originalmente colocada por Lippe
Se fores ao forum da mula, tem lá o ficheiro de portugues...depois é só colar na pasta das linguagens...![]()
Deixa-te escolher o Sporting!citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
E quais as restricoes da demo?
citação:Originalmente colocada por Torres
Deixa-te escolher o Sporting!citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
E quais as restricoes da demo?
No jogo em si, traz um aviso a incentivar que tal não seja feito. []
[}]
n´~ao é bug, o sougou faz parte dos quadros do fcp... so que pouca gente sabe porqe também não foi muito noticiado...citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Não sei se no vosso está igual, mas o sogou que está no leiria aparece como emprestado pelo fcp...sera ja umm bug?
n´~ao é bug, o sougou faz parte dos quadros do fcp... so que pouca gente sabe porqe também não foi muito noticiado...citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Não sei se no vosso está igual, mas o sogou que está no leiria aparece como emprestado pelo fcp...sera ja umm bug?
Eu gosto da parte dos clubes satelites... ta muito bacano!citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
estou agora a jogar pela primeira vez o FM2007
Graficamente gostava mais de alguns pormenores do 2006.
Penso que não negou, so disse apenas que o Sougou tava envolvido no negocio do Joao Paulo...citação:Originalmente colocada por Lippe
Sim, o Sougou chegou a dizer que o FCP o tinha contratado...mas na altura o PC nao negou isso?Se calhar estou a confundir[8)]
![]()
Eu gosto da parte dos clubes satelites... ta muito bacano!citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
E ele aceitou!? é que os meus do Vitória, nenhum quer ir para o Taipas nem para o Torcatense, quer tudo ir para o Moreirense...citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Pois está, eu mandei o joão alves para o real massama![]()
E ele aceitou!? é que os meus do Vitória, nenhum quer ir para o Taipas nem para o Torcatense, quer tudo ir para o Moreirense...citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Pois está, eu mandei o joão alves para o real massama![]()
+/-
Eu "oficialmente" sou Benfiquista, mas há qualquer coisa que me puxa para o Vitoria (coisa que já acontece para ai desde os meus 10anos), o que eu também não percebo porquê, até porque nem sou de Guimarães nem nada...