Fm 2007 (O tópico)

o karyaka é um bom médio esquerdo!já me deu muitos jogos a ganhar no novo fm´.A únicas derrotas até agora foi com o chelsea para a champions e porto para o campeonato :(

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

+/-

Eu "oficialmente" sou Benfiquista, mas há qualquer coisa que me puxa para o Vitoria (coisa que já acontece para ai desde os meus 10anos), o que eu também não percebo porquê, até porque nem sou de Guimarães nem nada...

Es de onde então? Eu já morei em guimarães pensei que eras tb;)
Porto, perto do Estadio do Dragão:(

Eu so fui uma vez a Guimarães, mas foi para ver o SLB-Feyenoord...

eu espero começar a colar-me no jogo ainda hoje!![:X][:X][:X]

mais lá para a noitinha, depois do grande Clássico!!

estou já na 2ªépoca com o benfica!Na primeira fui campeão nacional e fui às meias-finais da taça uefa e final da taça de portugal.Nesta 2ªepoca até agora estou em primeiro no campeonato e acabei o grupo da liga dos campeões em 1ºlugar,supertaça ganha [:p]Equipa principal moreira,léo,nélson,luisão,anderson,karyaka,simão,john obi mikel,lassana diarra,vágner love,theo walcott.Conclusão o jogo continua fácil[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

estou já na 2ªépoca com o benfica!Na primeira fui campeão nacional e fui às meias-finais da taça uefa e final da taça de portugal.Nesta 2ªepoca até agora estou em primeiro no campeonato e acabei o grupo da liga dos campeões em 1ºlugar,supertaça ganha [:p]Equipa principal moreira,léo,nélson,luisão,anderson,karyaka,simão,john obi mikel,lassana diarra,vágner love,theo walcott.Conclusão o jogo continua fácil[}:)][}:)][}:)]
Ya... o jogo é muito fácil... eu com o Vitoria, subi de divisão na 1º epoca com 26 vitorias, 3 empates e 3 derrotas...

Comecei agora a jogar com o guimarães. só para ver se isto dá um bocado mais de gozo, senão ganha-se logo tudo...

Fogo, eu não consigo perceber como conseguem contratar jogadores como Mikel, Walcott, etc...teoricamente nunca quereriam vir pa Portugal...mas pronto

Fui campeão pelo Sporting e ganhei a uefa, está mt facil:( vou começar outro campeonato, vou jogar com o sevilha ou altetico de madrid, o que acham mais fixe?

Fui campeão pelo Sporting e ganhei a uefa, está mt facil:( vou começar outro campeonato, vou jogar com o sevilha ou altetico de madrid, o que acham mais fixe?
Atletico de Madrid!!!!!!!:):):)

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

Comecei agora a jogar com o guimarães. só para ver se isto dá um bocado mais de gozo, senão ganha-se logo tudo...

Fogo, eu não consigo perceber como conseguem contratar jogadores como Mikel, Walcott, etc...teoricamente nunca quereriam vir pa Portugal...mas pronto
Aposta no Pelé que é grande jogador!

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Ya, já escolhi:) têm uma equipa fixe, so que têm só têm 3 milhones
Também com aquela equipa não precisas de mais €€€...

Mas só têm dois pontas de lança e um avançado, comprei agora o mokoena:);)

:(

É certo que ainda nao fiz uma epoca no FM2007...mas não me parece que vai ser assim tão facil...já nos anteriores era dificilimo ganhar e era só pessoal a dizer que tinha ganho Liga dos Campeoes, Campeonato [:0]e eu à rasca para ganhar um simples Campeonato[8)]

;)

citação:Originalmente colocada por Lippe

É certo que ainda nao fiz uma epoca no FM2007...mas não me parece que vai ser assim tão facil...já nos anteriores era dificilimo ganhar e era só pessoal a dizer que tinha ganho Liga dos Campeoes, Campeonato [:0]e eu à rasca para ganhar um simples Campeonato[8)]

;)
Eu com o Vitória subi na boa, se bem que é muito mais forte que as outras... e perdi 4-3 na taça frente ao Leiria, porque tava a jogar com 9 e 2 deles eram juniores... acho este muito mais facil... pode ser que apareça uma patch que o ponha mais dificil...

citação:Originalmente colocada por Lippe

;)
pois...também não está a ser muito fácil com o Guimarães...apesar de estar em 1ºlugar ao fim de 9 jornadas...

Back