Fm 2007 (O tópico)

Acho que vou já começar outra liga com o Atlético Madrid. Sempre foi uma equipa que curti muito=)

Assim quando me cansar do Vitória, jogo com o Atl. Madrid e vice-versa=P

o atlético tem uma super-equipa .aguerro,maniche,costinha,maxi rodriguez,fernando torres e uma boa defesa e um bom gr léo franco

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

Acho que vou já começar outra liga com o Atlético Madrid. Sempre foi uma equipa que curti muito=)

Assim quando me cansar do Vitória, jogo com o Atl. Madrid e vice-versa=P

Copião[8)]:D[:p];)

citação:Originalmente colocada por baratowsky

o atlético tem uma super-equipa .aguerro,maniche,costinha,maxi rodriguez,fernando torres e uma boa defesa e um bom gr léo franco

Nun jogo de pré época ganhei 11-0 :D têm uma grande equipa mesmo:)

Já vós aconteceu os jogadores agredirem-se?:D

A mim aconteceu agora com o Fernando torrer apanhou 5 jogos de suspenção está juventude está perdida:D:D[8D]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Acabei de dar 7-1 ao sevilla:( isto está facil de mais!!

fogo... eu vejo-me á rasca com o scp! fiz uma epoca e acabei o campeonato em 3º... lá ganhei a taça, mas n tá facil!

no fm06 limpava tudo a brincar! [xx(]

Que tactica usas?

4-4-2 diamante! se bem que agora baixei o medio ofensivo para medio centro!

já tentei outras, mas esta é a menos má :P

Jogas como eu, mas eu jogo com o medio ofensivo no sitio dele com a seta virada para o meio dos dois pontas de lança, usas metodos de treino?

tenho que arranjar algum tempo para me dedicar a este jogo. infelizmente, os scouts têm-me feito perder a pica destes jogos, mas já nao arranjo tempo nem paciencia para comprar jogadores "às escuras". joguei a demo e terminei em 1º em dezembro, mas la para casa o jogo já me apareceu acompanhado de uma pen com o scout [8)]

comprei a Bgamer deste mes e totalmente dedicada ao fm07...excelente

alguem me pode dar a dica do btuga por PM??? cumps

Vou desistir do altetico, os jogadores estao sempre lesionados fdx, mesmo assim estou em 3 a 4 pontos do valencia que é o primeiro, mas jogadores como maxi rodriguez, petrov, aguero, maniche e o mokoena jogam uma vez e lesionam-se duas tres semanas fdx assim n da, este departamento medico consegue ser pior que o do slb:(

Vou desistir do altetico, os jogadores estao sempre lesionados fdx, mesmo assim estou em 3 a 4 pontos do valencia que é o primeiro, mas jogadores como maxi rodriguez, petrov, aguero, maniche e o mokoena jogam uma vez e lesionam-se duas tres semanas fdx assim n da, este departamento medico consegue ser pior que o do slb:(

eu num jogo com o benfica tive 4 gajos lesionados e logo no mínimo por 2 meses.O jogo em termos de lesões está abusado[8]

A direcção e os adeptos apenas queriam uma época tranquila, mas ao fim de uma dezena de jornadas vamos isolados em primeiro! Força Mirandense! :p

É giro escolher uma equipa aleatoriamente dos escalões inferiores e tentarmo-nos safar por lá. Nada como ter que andar a pesquisar jogadores decentes que aceitem contratos de 300 a 600 euros mensais e depois metê-los a jogar bem. :p

Back