Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
O Voipbuster permite fazer 300 min gratis. Qd os gastares, só carregando.
A história de 1 min de chamada não tem aplicação pratica.
citação:Originalmente colocada por Drachen
Hoje aconteceu-me uma coisa mesmo estranha!
Liguei do VoipStunt para minha casa e depois experimentei ligar para outro numero fixo através do DirectCallBack e não é que as chamadas foram cobradas no numero cá de casa!? [:0]
Eu tenho em casa o OptimusHome e foi cobrado como uma chamada para um telemovel..isto é legal? Quer dizer, eu recebi a chamada e ainda vou pagar!?!? [8]
Quem tem um telefone fixo tem a certeza que as chamadas não são cobradas!?
citação:Originalmente colocada por GJP
Liguei do VoipStunt para minha casa e depois experimentei ligar para outro numero fixo através do DirectCallBack e não é que as chamadas foram cobradas no numero cá de casa!? [:0]
Eu tenho em casa o OptimusHome e foi cobrado como uma chamada para um telemovel..isto é legal? Quer dizer, eu recebi a chamada e ainda vou pagar!?!? [8]
pah +- lol... visto estas chamadas gratis serem so para rede fixa e n para telefones móveis!
o voipcheap n deixa ligar para telems se n tiveres creditos... eu ja testei e funciona! paguei por Visa
citação:Originalmente colocada por GJP
pah +- lol... visto estas chamadas gratis serem so para rede fixa e n para telefones móveis!
o voipcheap n deixa ligar para telems se n tiveres creditos... eu ja testei e funciona! paguei por Visa
Mas apesar do OptimusHome ser um telemóvel, funciona como um tlf fixo! Quando alguém me liga paga o mesmo que pagava se telefonasse para a PT ou Clix,etc.
Hoje vou telefonar para o ApoioCliente porque acho que isto é ilegal...[xx(]
citação:Originalmente colocada por jalexandre
Alguém ajuda?
Preciso do Skype para Mac (apple) mas que funcione num G3 com o OS 10.3
É que aparentemente é compativel com o meu processador, mas a aplicação nao abre.
Obrigado![]()
citação:Originalmente colocada por jts
Nos próximos 15 dias aproximadamente vou precisar de falar com frequência para Cuba.
Peço aos experts que me indiquem qual o serviço de voip mais adequado se fizerem o favor
Nunca usei disso.