Iol talky, Skype,VoipBuster e afins!!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por ragazzito

eu tenho o voip buster e para fixo é de borla, para movel é q é pago.

E estás contente?

Eu carreguei 10 euros de crédito no VoipBuster e agora faço chamadas ilimitadas para a rede fixa a custo zero! Não foi preciso dar número de cartão de crédito, pois paguei via Paypal... Como não faço chamadas para telemóveis ou outros destinos, o crédito tem-se mantido.
A qualidade de som é excelente.
É aproveitar agora que isto não vai durar para sempre.
O VoipBuster só é gratuito para países onde este tipo de mercado tem pouca expressão. Entendam as chamadas gratuitas como uma "campanha de lançamento". Depois de conseguirem um número apreciável de utilizadores é de prever que a tarifa PC-telefone passe a ser paga, à semelhança dos outros operadores voip...

Como o Diplo disse, a qualidade de som é excelente, é praticamente o mesmo que estares a falar ao telefone, nunca tive qualquer problema.

Eu até agora tenho o skype e estou mt satisfeito com aquilo! Falar daqui para o Canadá a menos de 2 cents. Paguei via PayPal que também me parece muito seguro. Cumpts ;)

Alguém sabe o que se passa com o VoIPBuster?

Deixei de conseguir fazer chamadas para a rede fixa...

melhor ainda é o voipstunt k n é preciso carregar nada e da para fazer chamadas para rede fixa à borla. pode ser so por uns tempos visto k ainda está numa fase beta, mas por enquanto é o mais vantajoso.

Vou testra o VoIpStunt... Mas gostava que alguém desse algum feedback do voipbuster para saber se o problema é meu, ou se é mesmo do voipbuster.

O VoIPBuster o Stunt são iguais....

E dão ambos o mesmo erro... Dizem que não houve resposta do destinatario.

Será que a PT cortou a possibilidade das chamadas gratis?

citação:Originalmente colocada por mundano

O VoIPBuster o Stunt são iguais....

E dão ambos o mesmo erro... Dizem que não houve resposta do destinatario.

Será que a PT cortou a possibilidade das chamadas gratis?

Eu uso o VoipStunt atraves do X-Lite (da para tlf por um servidor SIP que tem muito melhor qualidade) e ainda ontem telefonei pa PT (tou na Alemanha) e deu. Ja experimentaste noutro PC?

Ja agora, nao esquecer que todos estes servicos NAO dao para tlf para numeros de emergencia!!

n eskecer de kdo marcares o numero do fixo de marcares primeiro o indicativo do pais, mesmo k seja ca para dentro tens de marcar sempre o 351.

Mas o telefone toca.. eu meto sempre +3512xxxxxxxx e desde ontem deixou de permitir fazer chamadas...

Só que depois de tocar duas vezes a chamada cai e diz que não houve respost do destinatario.

Acabei de tlf da Alemanha para PT pelo VoipStunt..decorreu td sem problemas, chamada com optima qualidade e d graca [8D]

Isso nao sera problemas com uma Firewall?

Pronto... Era o que eu queria saber. Agora já sei que o problema é meu, tenho de tentar descobrir o que é..

Temos um Operador Portugês chama-se netcall www.netcall.pt
funciona melhor que os outros internacionais, talves devido à proximidade, tenho ligado (um telefone normal analógico) a um router da Draytec com voip (SIP) e funciona muito muito bem , melhor que o voipbuster que não é muito estavel, aliás não é nada estavel uma vez que o serviço SIP é Beta.
Quanto a preços o netcall tem os mesmos preços que o skype.
Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por pbserra

Temos um Operador Portugês chama-se netcall www.netcall.pt
funciona melhor que os outros internacionais, talves devido à proximidade, tenho ligado (um telefone normal analógico) a um router da Draytec com voip (SIP) e funciona muito muito bem , melhor que o voipbuster que não é muito estavel, aliás não é nada estavel uma vez que o serviço SIP é Beta.
Quanto a preços o netcall tem os mesmos preços que o skype.
Cumprimentos

Pois, mas como as chamadas no VoipBuster/Cheap/Stunt sao de graca tb nao nos podemos queixar muito ;)

Eu a unica diferenca que noto é que em relacao ao Skype o programa do VoipStunt é um bocadinho melhor, mas quando ligo pelo X-lite a um servidor SIP a qualidade é perfeita! Alias, ate tlf muitas vezes para o OptimusHome e para tlms e as outras pessoas dizem que a ligacao é perfeita [:X][^]

eu estava a pensar em "dar" os 10€ para carregar o VoipBuster. Vale a pena? as chamadas para continente são de borla, ao contrario do Skype. No entanto, posteriormente, e acabada a promoção, começarão a debitar nos 10 € as chamadas, não é? Vale a pena "arriscar" ? Ou é melhor escolher outro?

Back