Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Por acaso se me dessem um A3 não dizia que não mas só o de 3 portas[B)]

Pedrocas isso normalmente pões umas barra que tenha a ver ctg, a não ser que tenhas um Audi e um smart:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Por acaso se me dessem um A3 não dizia que não mas só o de 3 portas[B)]

Pedrocas isso normalmente pões umas barra que tenha a ver ctg, a não ser que tenhas um Audi e um smart:D

ar156ob4.gif

Por enquanto, ainda não tenho nem um nem outro... mas nunca se sabe... [:p]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Epá, mas que sapatilhas mais abichanadas!!! [:p]

Homem que é homem, anda com botas de biqueira de aço!!! ;)

FamilyGuyUserbar-1.gif
Tou de acordo, são um bocado abichanadas...

Lá no ext ond ando, é só betos com isso, e acho um cadito po gay...

Mas gostos, são gostos...

Então aqui vai:

Já nos conhecíamos da rua desde os nossos, sei lá, dez anos.

Andavamos em escolas diferentes mas acabavamos por nos encontrar nas escadas do predio mas não existia conversa alguma pq não lhe achava piada. Na rua tínhamos amigos em comum.
Achava- o tão antipático e durante anos demo-nos bastante mal... Tive uns qtos namoros pelo meio sem ser nada sério e uma noite, já bem bebidos, um dos rapazes do grupo declara- se a mim e o meu marido é que acaba por levar a melhor.:D

No dia seguinte, continuamos na mesma, a darmo-nos mal... mas fez mossa e eu comecei a vê-lo com outros olhos e começei a achar que ele era bastante timido e não era estúpido de todo.

Ao mesmo tempo andava indecisa por um colega de escola. Começamos a encontrar-nos para conversarmos e as coisas foram evoluindo calmamente e ao mesmo tempo, continuava indecisa pelo outro.

Qdo não nos podiamos encontrar por qq motivo, cada um de nós deixava uma carta no contador da água do R/C do n/ prédio.

Como a coisa não atava nem desatava, eu decidi que aquilo não era vida para mim(ainda hoje sou assim) e tomo a decisão de avançar para o pedido do colega mas parece que estava destinado e nesse dia 28/01/94, o meu marido pediu-me namoro por carta e o resultado são 12 anos juntos com muitos altos e baixos e com uma filha linda pelo meio.:)

Porra... Que avanço vcs dão a isto!

Era a minha resposta ao C3!

Essas sapatilhas eram do meu tempo. Grande moda que isso foi, como os ALL- Star.

Status
Not open for further replies.
Back