Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Pessoal desapareceram uns posts daqui:(

ar156ob4.gif
Que post´s!? as páginas tão bem... tavamos nas 50...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por baratowsky
" Era o grande entertainer português de música popular portuguesa de seu nome marante"[8D]
Desculpa, era e É!!! Deus no céu, Marante na terra!

"Garçon, aqui nesta mesa de bar, você já cansou de escutar..."

permite discordar o grande neste momento é o josé malhoa pai da mamalhoa!:D

citação:Originalmente colocada por yaris

Então aqui vai:

Já nos conhecíamos da rua desde os nossos, sei lá, dez anos.

Andavamos em escolas diferentes mas acabavamos por nos encontrar nas escadas do predio mas não existia conversa alguma pq não lhe achava piada. Na rua tínhamos amigos em comum.
Achava- o tão antipático e durante anos demo-nos bastante mal... Tive uns qtos namoros pelo meio sem ser nada sério e uma noite, já bem bebidos, um dos rapazes do grupo declara- se a mim e o meu marido é que acaba por levar a melhor.:D

No dia seguinte, continuamos na mesma, a darmo-nos mal... mas fez mossa e eu comecei a vê-lo com outros olhos e começei a achar que ele era bastante timido e não era estúpido de todo.

Ao mesmo tempo andava indecisa por um colega de escola. Começamos a encontrar-nos para conversarmos e as coisas foram evoluindo calmamente e ao mesmo tempo, continuava indecisa pelo outro.

Qdo não nos podiamos encontrar por qq motivo, cada um de nós deixava uma carta no contador da água do R/C do n/ prédio.

Como a coisa não atava nem desatava, eu decidi que aquilo não era vida para mim(ainda hoje sou assim) e tomo a decisão de avançar para o pedido do colega mas parece que estava destinado e nesse dia 28/01/94, o meu marido pediu-me namoro por carta e o resultado são 12 anos juntos com muitos altos e baixos e com uma filha linda pelo meio.:)

A história é bonita e dou-vos os meus parabéns. Isso parece quase saído de um filme.:)[^][^] Mas não queiras saber o quanto eu me ri quando li a parte a negrito![}:)] Não leves a mal, mas tens que confessar que é sugestiva![}:)][}:)][}:)][}:)]

" Era o grande entertainer português de música popular portuguesa de seu nome marante"[8D]
Desculpa, era e É!!! Deus no céu, Marante na terra!

"Garçon, aqui nesta mesa de bar, você já cansou de escutar..."

permite discordar o grande neste momento é o josé malhoa pai da mamalhoa!:D
:D:D:D Mas esse Malhoa, não passa de um discipulo do Deus Marante...

Quero agradecer terem colocado aqui a música do filme "cidade dos anjos" que não sabia quem a cantava. Eu adoro essa música! E o filme é excelente...( "Agora vamos mudar o nome para músicas e filmes preferidos", vá digam lá!!!:D)

E as outras músicas tb gostei mas ColdPlay... é ColdPlay!

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Então aqui vai:

Já nos conhecíamos da rua desde os nossos, sei lá, dez anos.

Andavamos em escolas diferentes mas acabavamos por nos encontrar nas escadas do predio mas não existia conversa alguma pq não lhe achava piada. Na rua tínhamos amigos em comum.
Achava- o tão antipático e durante anos demo-nos bastante mal... Tive uns qtos namoros pelo meio sem ser nada sério e uma noite, já bem bebidos, um dos rapazes do grupo declara- se a mim e o meu marido é que acaba por levar a melhor.:D

No dia seguinte, continuamos na mesma, a darmo-nos mal... mas fez mossa e eu comecei a vê-lo com outros olhos e começei a achar que ele era bastante timido e não era estúpido de todo.

Ao mesmo tempo andava indecisa por um colega de escola. Começamos a encontrar-nos para conversarmos e as coisas foram evoluindo calmamente e ao mesmo tempo, continuava indecisa pelo outro.

Qdo não nos podiamos encontrar por qq motivo, cada um de nós deixava uma carta no contador da água do R/C do n/ prédio.

Como a coisa não atava nem desatava, eu decidi que aquilo não era vida para mim(ainda hoje sou assim) e tomo a decisão de avançar para o pedido do colega mas parece que estava destinado e nesse dia 28/01/94, o meu marido pediu-me namoro por carta e o resultado são 12 anos juntos com muitos altos e baixos e com uma filha linda pelo meio.:)

A história é bonita e dou-vos os meus parabéns. Isso parece quase saído de um filme.:)[^][^] Mas não queiras saber o quanto eu me ri quando li a parte a negrito![}:)] Não leves a mal, mas tens que confessar que é sugestiva![}:)][}:)][}:)][}:)]

E tu não tens nenhuma história pra contar?[:p]

Não ao xuning: entre os posts que desapareceram estava um meu a dizer que aqueles tenis ao xadrez era foleiros[xx(]

ar156ob4.gif

[Não ao xuning: entre os posts que desapareceram estava um meu a dizer que aqueles tenis ao xadrez era foleiros[xx(]
Alguém nos quer calar... será a marca dos ténis!?[8)]

Eu acho que tem a ver com aquele prob de desaparecem tópicos tambem...

Já fui fazer quexinhas ao tópico do forum :D

ar156ob4.gif

Quero agradecer terem colocado aqui a música do filme "cidade dos anjos" que não sabia quem a cantava. Eu adoro essa música! E o filme é excelente...( "Agora vamos mudar o nome para músicas e filmes preferidos", vá digam lá!!!:D)

E as outras músicas tb gostei mas ColdPlay... é ColdPlay!

Concordo ;)

Oh Luis, é uma maneira de dizer que até ali eu achava-o sem graça...

Qdo se falava para ele era sempre tão sarcástico, que eu achava que dali, as coisas nunca seriam boas...

Davamo-nos mesmo mal!

Começamos a namorar com 17 anos...

[Não ao xuning: entre os posts que desapareceram estava um meu a dizer que aqueles tenis ao xadrez era foleiros[xx(]

ar156ob4.gif
Anda muita magia no ar aqui no forum...

A mim dá-me é a impressão que isto às vezes baralha a posição dos posts...

Há um ali atrás que escrevi antes da Yaris e agora aparece depois do post dela...

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Lol C3 a resposta esta la ainda pá.

Cum caraças tens razão!!

Mas há bocado parece que não tinha visto...

Ok esqueçam pessoal

[8)][8)][8)][8)][8)]

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif
Anda muita magia no ar aqui no forum...

é o sistema![}:)]

Essas sapatilhas VANS são muita emo :x Tudo o que é emo e punk wannabe que passa a vida com o "Punk's Not Dead" na boca e a ouvir My Chemical Romance tem disso.

Status
Not open for further replies.
Back