LuisMiguel
New member
No fear![8D] Olá pessoal!! Como vão? yaris, estás melhor de saúde? Haja o que houver, não te preocupes que Toyota não avaria![8D]

Bem, vou jantar qualquer coisa. Até já!
Bem, vou jantar qualquer coisa. Até já!
citação:Originalmente colocada por yaris
Então aqui vai:
Já nos conhecíamos da rua desde os nossos, sei lá, dez anos.
Andavamos em escolas diferentes mas acabavamos por nos encontrar nas escadas do predio mas não existia conversa alguma pq não lhe achava piada. Na rua tínhamos amigos em comum.
Achava- o tão antipático e durante anos demo-nos bastante mal... Tive uns qtos namoros pelo meio sem ser nada sério e uma noite, já bem bebidos, um dos rapazes do grupo declara- se a mim e o meu marido é que acaba por levar a melhor.
No dia seguinte, continuamos na mesma, a darmo-nos mal... mas fez mossa e eu comecei a vê-lo com outros olhos e começei a achar que ele era bastante timido e não era estúpido de todo.
Ao mesmo tempo andava indecisa por um colega de escola. Começamos a encontrar-nos para conversarmos e as coisas foram evoluindo calmamente e ao mesmo tempo, continuava indecisa pelo outro.
Qdo não nos podiamos encontrar por qq motivo, cada um de nós deixava uma carta no contador da água do R/C do n/ prédio.
Como a coisa não atava nem desatava, eu decidi que aquilo não era vida para mim(ainda hoje sou assim) e tomo a decisão de avançar para o pedido do colega mas parece que estava destinado e nesse dia 28/01/94, o meu marido pediu-me namoro por carta e o resultado são 12 anos juntos com muitos altos e baixos e com uma filha linda pelo meio.![]()
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Será que o proximo se chamará "topico do desabafo"?citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Já estamos a meio da corrida... 50 páginas... daqui a outras tantas, teremos que abrir um novo Tópico do Desabafo...
citação:Originalmente colocada por marante
Carro giro não écitação:Originalmente colocada por yaris
[br
Marante, esta nova imagem, é muito melhor![]()
![]()
O fulano era o grd cantor Marantecitação:Originalmente colocada por yaris
São confortáveis sim Ricardo.
Marante, nem é o carro é que o fulano dava-te má imagem![]()
citação:Originalmente colocada por yaris
Então aqui vai:
Já nos conhecíamos da rua desde os nossos, sei lá, dez anos.
Andavamos em escolas diferentes mas acabavamos por nos encontrar nas escadas do predio mas não existia conversa alguma pq não lhe achava piada. Na rua tínhamos amigos em comum.
Achava- o tão antipático e durante anos demo-nos bastante mal... Tive uns qtos namoros pelo meio sem ser nada sério e uma noite, já bem bebidos, um dos rapazes do grupo declara- se a mim e o meu marido é que acaba por levar a melhor.
No dia seguinte, continuamos na mesma, a darmo-nos mal... mas fez mossa e eu comecei a vê-lo com outros olhos e começei a achar que ele era bastante timido e não era estúpido de todo.
Ao mesmo tempo andava indecisa por um colega de escola. Começamos a encontrar-nos para conversarmos e as coisas foram evoluindo calmamente e ao mesmo tempo, continuava indecisa pelo outro.
Qdo não nos podiamos encontrar por qq motivo, cada um de nós deixava uma carta no contador da água do R/C do n/ prédio.
Como a coisa não atava nem desatava, eu decidi que aquilo não era vida para mim(ainda hoje sou assim) e tomo a decisão de avançar para o pedido do colega mas parece que estava destinado e nesse dia 28/01/94, o meu marido pediu-me namoro por carta e o resultado são 12 anos juntos com muitos altos e baixos e com uma filha linda pelo meio.![]()
Eu não disse!?[}citação:Originalmente colocada por yaris
[}citação:Originalmente colocada por C3_soul
Pessoal!!
Descobri a user bar que o não ao xuNNing usa noutro forum!!
Digamos que é escadalosa, ora vejam:
![]()
[][
][
][
][
][
][
]
![]()
][}
][}
]
Era o cantor Marante com estilo basofiano...citação:Originalmente colocada por carlos andrade
][}
][}
]
quem era o "fulano"?[8)]
E o teu Cup ta do bufo, ou tas a pensar em comprar um TDI e reprograma-lo?citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Pessoal!!
![]()
[][
][
][
][
][
][
]
![]()
][}
][}
][}
][}
]
Fui descoberto![8)]
Era o cantor Marante com estilo basofiano...citação:Originalmente colocada por carlos andrade
][}
][}
]
quem era o "fulano"?[8)]
Népia... o meu proximo "job" é comprar um UNO TURBO I.E. e xunalo!!!citação:Originalmente colocada por marante
E o teu Cup ta do bufo, ou tas a pensar em comprar um TDI e reprograma-lo?citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Pessoal!!
![]()
[][
][
][
][
][
][
]
![]()
][}
][}
][}
][}
]
Fui descoberto![8)]![]()
Pessoal!!
![]()
[][
][
][
][
][
][
]
![]()
][}
][}
][}
][}
]
Fui descoberto![8)]
Desculpa, era e É!!! Deus no céu, Marante na terra!citação:Originalmente colocada por baratowsky
" Era o grande entertainer português de música popular portuguesa de seu nome marante"[8D]