citação:Originalmente colocada por PitBull
Felizmente a minha menina AINDA não me levou para grandes secas, até tem sido bastante compreensiva.
Sai ontem de um teste de filosofia, a prof a dizer que era dificil e tal, quando lá cheguei desmanchei-me a rir.. ou então eu devo ser alto filósofo!
pedrocas, faz o que achares melhor para ti, desde que não a prejudiques, se é apenas temporário, diz-lhe isso, que não tencionas ficar ali para sempre! Mais vale teres uma coisa com que te governes por enquanto, e ires vendo outras oportunidades, do que estares a procurar outras cenas sem um trabalho, que ai não recebes NADA! Ela tem de compreender isso!
Força nisso!
Ultimamente tenho andado muito stressado por causa que os meus prof's não moralizam em nada "vocês não conseguem fazer os módulos todos este ano, porque trabalham e estudam e isso é impossível, tem de deixar certas disciplinas para mais tarde"
Eu não aceito essa ideia, quero tentar fazer TUDO dentro dos próximos 3 anos, os módulos que ficarem para trás que eu NAO CONSIGA, faço mais tarde, mas prefiro tentar, só assim saberei se consigo ou não consigo!
É stressante sem dúvida!