Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Boa tarde hem[:p][:p]

Isso que aconteu ao teu "amigo" é mais que normal...

Tambem aconteceu cmg e com a minha ex...

Com amor e carinho tudo se resolve:D

ar156ob4.gif

Pois, foi aí que vi que ele não gostava de mim a serio, senão usava esse pretexto para acabar com ela.

Não acho que isso sirva de pretexto para acabar uma relação...

Quanto mais serve de pretexto pra uma discussão:D

Jfamendes: A dark_rose tá em engenheiria ambiental, ela já disse lá atrás:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por PitBull

Felizmente a minha menina AINDA não me levou para grandes secas, até tem sido bastante compreensiva.

Sai ontem de um teste de filosofia, a prof a dizer que era dificil e tal, quando lá cheguei desmanchei-me a rir.. ou então eu devo ser alto filósofo!

pedrocas, faz o que achares melhor para ti, desde que não a prejudiques, se é apenas temporário, diz-lhe isso, que não tencionas ficar ali para sempre! Mais vale teres uma coisa com que te governes por enquanto, e ires vendo outras oportunidades, do que estares a procurar outras cenas sem um trabalho, que ai não recebes NADA! Ela tem de compreender isso!

Força nisso!

Ultimamente tenho andado muito stressado por causa que os meus prof's não moralizam em nada "vocês não conseguem fazer os módulos todos este ano, porque trabalham e estudam e isso é impossível, tem de deixar certas disciplinas para mais tarde"

Eu não aceito essa ideia, quero tentar fazer TUDO dentro dos próximos 3 anos, os módulos que ficarem para trás que eu NAO CONSIGA, faço mais tarde, mas prefiro tentar, só assim saberei se consigo ou não consigo!
É stressante sem dúvida!

Estou farta de ver esse filme...[8]

No meu curso há duas matemáticas muitos dificeis, que é raro fazer-se a primeira. Os professores fazem questão de dizer isso aos caloiros...[xx(] A verdade é que há quem consiga, mas muito poucos.

Acredito, mas prefiro tentar, ai sim, só saberei se consigo ou não, se não tentar ficarei sempre na dúvida! :)

citação:Originalmente colocada por PitBull

Felizmente a minha menina AINDA não me levou para grandes secas, até tem sido bastante compreensiva.

Sai ontem de um teste de filosofia, a prof a dizer que era dificil e tal, quando lá cheguei desmanchei-me a rir.. ou então eu devo ser alto filósofo!

pedrocas, faz o que achares melhor para ti, desde que não a prejudiques, se é apenas temporário, diz-lhe isso, que não tencionas ficar ali para sempre! Mais vale teres uma coisa com que te governes por enquanto, e ires vendo outras oportunidades, do que estares a procurar outras cenas sem um trabalho, que ai não recebes NADA! Ela tem de compreender isso!

Força nisso!

Ultimamente tenho andado muito stressado por causa que os meus prof's não moralizam em nada "vocês não conseguem fazer os módulos todos este ano, porque trabalham e estudam e isso é impossível, tem de deixar certas disciplinas para mais tarde"

Eu não aceito essa ideia, quero tentar fazer TUDO dentro dos próximos 3 anos, os módulos que ficarem para trás que eu NAO CONSIGA, faço mais tarde, mas prefiro tentar, só assim saberei se consigo ou não consigo!
É stressante sem dúvida!

No meu curso há duas matemáticas muitos dificeis, que é raro fazer-se a primeira. Os professores fazem questão de dizer isso aos caloiros...[xx(] A verdade é que há quem consiga, mas muito poucos.

Isso a mim moraliza por acaso :)

Não é por acaso que no ano passado fiz as mais dificils e deixei as mais facils [8)]

Mas é isso que eles me estavam a dizer, para fazer as mais dificeis e as mais faceis deixar para mais tarde!
Até agora tenho-me safado, a ver vamos se me safo mais para diante! Eu no 7º 8º e 9º nunca tive fisica, e agora estou completamente a leste!

Darkrose, desculpa lá, não tinha lido ;)

Concordo contigo, é sempre importante tentares para saber os teus limites e saberes se realmente consegues. Tal como o mranderson disse, eu também considerava sempre mais um desafio que a dificuldade e possivelmente vai ser esse o meu principio para arranjar força para tentar entrar em Farmácia ;)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Isso a mim moraliza por acaso :)

Não é por acaso que no ano passado fiz as mais dificils e deixei as mais facils [8)]

As engenharias são todas assim. E enquanto são só os cálculos. Eu tive os cálculos e por incrivel que pareça ainda apareceu pior :D Mas fiz sempre tudo à primeira.. :)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Bem chegou a minha hora, até logo.[:x]

Eu tambem vou até logo pessoal;)

Vou ver se cravo a civic pra sair hoje[:p]

duvido mt que ela queira mas pronto[8D]

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Cuidado com o nosso amigo Xunning[:p][:p]:D

Oh C3 então como é para saires á noite e tal já pode ser com a civic(por falar nisso acho que o xunning a assustou, nunca mais a vi por aqui), mas para vires a um cafézito á noite nada não é(ela pode vir tmb).
Ainda ontem eram 4h da manhã qd me deitei, o loft tava 5*.

Olá a todos e todas!

Luis, boa sorte.
Ainda bem que a entrevista correu bem... Espero que continue assim daqui para a frente.;)

Bem, estou de volta... e cansadissimo!!!

Hoje fartei-me de bulir... porcaria dos IVA's que têm que ser entregues até terça...

citação:Originalmente colocada por yaris

Olá a todos e todas!

Luis, boa sorte.
Ainda bem que a entrevista correu bem... Espero que continue assim daqui para a frente.;)

Postámos com uma diferença de 10 segundos, yaris. [^]

Boas pessoal..

C3.. as minis e os tremoços, epá não crendo acusar ninguem..mas foi o Neruson :D

Epá..onde é que anda o Nao ao Xunning? Temos de o apoiar nesta altura de definição de preferencias sexuais :D

ar156ob4.gif
Vais o quê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????

C3 tu és meu!

citação:Originalmente colocada por glx

Boas pessoal..

C3.. as minis e os tremoços, epá não crendo acusar ninguem..mas foi o Neruson :D

Epá..onde é que anda o Nao ao Xunning? Temos de o apoiar nesta altura de definição de preferencias sexuais :D
Tou aqui!

Queres-me ajudar é? Não me digas que me vais deixar desfrutar desse rabinho...:D:D:D

Ora Boas Noites!!!

Hoje ainda me sinto mais gay que ontem...[8D]

Mas uma coisa é boa nisto tudo, os gajos são mais flexiveis que as gajas...[:p]

Logo, a probabilidade de arranjar namorado é maior...[8)]

Beijinhos pa todos...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por glx

Boas pessoal..

Tou aqui!

Queres-me ajudar é? Não me digas que me vais deixar desfrutar desse rabinho...:D:D:D

Seu porco.. [8]

Isto só tem um sentido [8D]..OUT :D mas existe muita gente por ai da tua laia.. vai ao parlamento, escolhe um e diverte-te..:D

ou então diverte-te sozinho..:D para bom entendedor ;)

cumps

Status
Not open for further replies.
Back