Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas

E achas que eu gosto de fazer bicicleta todos os dias, 20km por dia?

Mas tem que ser, a bem da saude... é que só de ir a pé para o trabalho ficava logo cheio de dores nas pernas e a transpirar que nem um cavalo...

Seja para que fim for deves fazer o desporto por gosto. Senão é uma valente seca!

Bem voltei, faltou a luz aqui no escritorio e isto ainda não está 100%...

Há um servirdor que está com problemas[xx(]

Já joguei no euromilhões![:X][:X]

E falei tanto com a minha colega hoje á hora de almoço que estou cansado:D

ar156ob4.gif

Aqui ainda não se jogou no euromilhões :(

Pelo menos tens com quem falar à hora de almoço! Onde trabalho vai tudo almoçar sozinho. Por isso é que trago sempre uma sandes para comer enquanto trabalho e vou passear durante a hora de almoço. Odeio comer sozinha [xx(]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Aqui ainda não se jogou no euromilhões :(

Pelo menos tens com quem falar à hora de almoço! Onde trabalho vai tudo almoçar sozinho. Por isso é que trago sempre uma sandes para comer enquanto trabalho e vou passear durante a hora de almoço. Odeio comer sozinha [xx(]

Epa eu tambem odeio comer sozinho:(

O uma pessoa sente se tão mal:(

Felizmente tenho esta colega para almoçar cmg, mas por vezes ela não está cá e tenho de almoçar sozinho[xx(]

Eu quando almoço sozinho não consigo almoçar num restaurante, tem de ser numa cena de fast food, manias[:p]

Mas não tens msm ninguem que vá almoçar ctg?

Não costumas falar mt com os teus colegas de trabalho?

ar156ob4.gif

Não ninguém fala muito agora que penso nisso. Está tudo virado para o seu computador.. E com o trabalho e a rádio ninguém fala.. Vou sempre sozinha sim, nunca tenho companhia :( Um vai a um lado o outro vai ao outro e assim ficamos por aqui :(

Não ninguém fala muito agora que penso nisso. Está tudo virado para o seu computador.. E com o trabalho e a rádio ninguém fala.. Vou sempre sozinha sim, nunca tenho companhia :( Um vai a um lado o outro vai ao outro e assim ficamos por aqui :(

Detesto esse tipo de ambiente, mas às vezes é melhor assim, sempre escusamo-nos de ouvir barbaridades, e assim evitam-se muitas chatiçes!

Fogo que ambiente[xx(]

Aqui no meu escritório temos um ambiente mt bom, falamos todos uns com os outros, vamos trabalhando mas de vez enquando conversamos um pouco, vamos beber cafe juntos, etc:)

Damo nos todos bem;)

Deve ser péssimo trabalhar num ambiente desses[:o)]

Se trabalhasse mais ao pé de ti fazia te companhia:)

ar156ob4.gif

É verdade, mas às vezes uma pessoa sente-se um bocado solitária.. Comer sozinha então deixa-me deprimida. E como não falo com ninguém no trabalho mal chego a casa desbobino :D

Eu onde estava, era o unico branco na loja, o resto era só indianos, eu tava mesmo a leste, então quando começavam a falar lá na lingua deles.. ui
Eu basicamente só falava para os clientes, agr com eles, era como se fosse um estranho..

Bem imagino, eu ficava paranóica a pensar que podiam estar a gozar comigo ou a dizer mal de mim! Também trabalhei com indianos mas nunca falaram na língua deles. Nunca pagavam a horas, foi mesmo muito mau [xx(]

Sabia mal, mas precisava de dinheiro, precisava de trabalhar, tinha que engolir uns quantos sapos, só não deixava era que me pisassem, e foi ai que começaram a nutrir um certo ódeio de estimação por mim.

Ois, hoje fui à primeira entrevista da minha vida. Estava eu mais 4 colegas meus de mecânica do IST e um de Electrotecnia também do IST. A ideia é escolherem dois em Lisboa, dois em Barcelona, dois em Madrid, dois em Turim e dois em Milão para integrarmos um estágio de 18 meses. Entramos os 6 numa sala de reuniões, juntamente com os dois entrevistadores e pediram-nos que nos apresentassemos e falassemos um pouco de nós, sempre em Inglês. Inicialmente gaguejei um pouco porque não sabia bem o que dizer, mas depois a coisa correu bem. De seguida, deram-nos um texto com a descrição de um problema para nós o resolvermos, primeiro indivdualmente e depois deram-nos meia hora para o resolvermos em conjunto e escolhermos dois de nós para o apresentarmos. Após a apresentação, foram-nos colocadas algumas questões. Tudo isto decorreu em inglês. Isso para mim não é problema, fica apenas como curiosidade. Depois disso tudo, eles disseram que gostaram muito de nós, mas que um deles tinha um avião para Barcelona e que iriam entrevistar 4 e os outros 2 seriam contactados para essa mesma entrevista quando ele regressasse a Lisboa. Eu fiquei no lote desses 2... Ele garantiu que ligava mesmo. Uma colega minha perguntou se o facto de não integrarmos esse estágio nos impedia de arranjar outro emprego na ALSTOM. Ele respondeu que não impedia minimamente e disse que todos nós somos todos muito bons candidatos e que as empresas muitas vezes gastam muito dinheiro à procura de apenas um como nós e que ele já tinha ali seis! Enfim, nem sei bem o que esperar, mas olha... Foi a primeira, mais virão...

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Ois, hoje fui à primeira entrevista da minha vida. Estava eu mais 4 colegas meus de mecânica do IST e um de Electrotecnia também do IST. A ideia é escolherem dois em Lisboa, dois em Barcelona, dois em Madrid, dois em Turim e dois em Milão para integrarmos um estágio de 18 meses. Entramos os 6 numa sala de reuniões, juntamente com os dois entrevistadores e pediram-nos que nos apresentassemos e falassemos um pouco de nós, sempre em Inglês. Inicialmente gaguejei um pouco porque não sabia bem o que dizer, mas depois a coisa correu bem. De seguida, deram-nos um texto com a descrição de um problema para nós o resolvermos, primeiro indivdualmente e depois deram-nos meia hora para o resolvermos em conjunto e escolhermos dois de nós para o apresentarmos. Após a apresentação, foram-nos colocadas algumas questões. Tudo isto decorreu em inglês. Isso para mim não é problema, fica apenas como curiosidade. Depois disso tudo, eles disseram que gostaram muito de nós, mas que um deles tinha um avião para Barcelona e que iriam entrevistar 4 e os outros 2 seriam contactados para essa mesma entrevista quando ele regressasse a Lisboa. Eu fiquei no lote desses 2... Ele garantiu que ligava mesmo. Uma colega minha perguntou se o facto de não integrarmos esse estágio nos impedia de arranjar outro emprego na ALSTOM. Ele respondeu que não impedia minimamente e disse que todos nós somos todos muito bons candidatos e que as empresas muitas vezes gastam muito dinheiro à procura de apenas um como nós e que ele já tinha ali seis! Enfim, nem sei bem o que esperar, mas olha... Foi a primeira, mais virão...

[^][^][^][^][^]

Pelo que contas não me parece que tenha corrido mesmo nada mal!

Apesar de não teres conseguido esse lugar eles gostaram de ti e isso é que importa!

;)

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back