Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Ronin

Snow entraste em que??

Eu ando na Univ de Aveiro, se precisares de ajuda grita :)

Olá, também andas por lá? :) eu entrei em turismo, e tu, és de que curso?

citação:Originalmente colocada por snow

citação:Originalmente colocada por Ronin

Snow entraste em que??

Eu ando na Univ de Aveiro, se precisares de ajuda grita :)

Olá, também andas por lá? :) eu entrei em turismo, e tu, és de que curso?

Olha eu tou em E.T.(meio no 4º ano meio no 5º lol), o chamado curso dos geeks!! lol Mas quando por lá andares tenta ver um cromo com a mania, mas com uma cor diferente lol :)
Alguma coisa manda PM
Bjto

citação:Originalmente colocada por Renas

citação:Originalmente colocada por tito23

E900[B)][B)][B)]

qual é a duvida?? toca a comprar!!!;)

Sinceramente não sei. É simplesmente espectacular no design. Mas poderia haver alguma hipotese que me tivesse escapado. :)

O unico contra que vejo á na "capa". Aquilo é um preto glossy e deve-se riscar todo!

De resto ZERO!

Abraço!

Comprei um telemovel novo e...não consigo fazer chamadas de video (3G).:(
No cimo do telemovel aparece a indicação de 2.5G, mas não sei como faço (isto é se posso) mudar para a definição 3G.
Quando vou a fazer a chamada, aparece-me um aviso a dizer "Fora da cobertura de Chamadas!
O que acham que pode ser?:)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Comprei um telemovel novo e...não consigo fazer chamadas de video (3G).:(
No cimo do telemovel aparece a indicação de 2.5G, mas não sei como faço (isto é se posso) mudar para a definição 3G.
Quando vou a fazer a chamada, aparece-me um aviso a dizer "Fora da cobertura de Chamadas!
O que acham que pode ser?:)

Qual é o tlm? E rede?

abraço

Estou a pensar trocar de telemovel...

Hoje vi este à venda na Phone House...

O que me sabem dizer dele?

Nokia_5200_01.jpg

Nokia_5300_03.jpg

nokia_5300_xpressmusic_cell_phone.jpg

Uma das minhas duvidas é a seguinte: com o uso e o tempo, este tipo de telemovel em slide não começa a ficar sem "grip" e a abrir sozinho?

Se ficar sem grip dorme 1 ou 2 noites na varamda e fica logo com grip.:D
Mais a sério o que ouço dizer é um bocado nesse sentido.
Isto sobretudo com tlmvs recentes,porque os mais antigos seriam/serão mais resistentes nesse aspecto.

Saludos

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

O telemovel é um Motorola V975 comprado hoje.
A rede é TMN.

Bem o que poderás fazer é mesmo ligar para o apoio... É estranho deves ter alguma coisa nas definiçoes que desligou o 3g!! tenta ler o manual!

Abraço

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Estou a pensar trocar de telemovel...

Hoje vi este à venda na Phone House...

O que me sabem dizer dele?

Uma das minhas duvidas é a seguinte: com o uso e o tempo, este tipo de telemovel em slide não começa a ficar sem "grip" e a abrir sozinho?

Esse tlm é bom dentro do segmento,cumpre sem deslumbrar.. Tive pro comprar mas em vitude a sairem novas promoçoes e novos tlms na altura de ouro de vendas - El Xmas - nao arrisquei!

Deixo te aqui um link, pra um dos melhorees sites de reviews de tlms

http://www.mobile-review.com/review/nokia-5300-en.shtml

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Renas

Pessoal estou a pensar em adquirir o e900. Alguém me consegue dissuadir? :D
Já ando de olho nele há meses, desde que foi apresentado numa feira qualquer.

Só esta semana é que o vi à venda pela 1ªvez em Portugal, numa loja TMN.

Será, sem qualquer dúvida, o meu próximo telemóvel.

Estou indeciso em comprar um destes telemoveis Vodafone.

Nokia N73 Special Edition 175€
Motorola V3XX 125€

Por um lado nao sei se estou com muita vontade de voltar à Nokia ao fim destes anos todos.. mas como a SHARP e a SONY-ERICSSON nao apresentaram nenhuma proposta nova para o Natal estou indeciso entre esses. Embora um pouco mais inclinado para o Nokia. O que acham de cada modelo? Defendam ai o que gostam mais:p

Confesso que o telemovel que queria mesmo é o Motorola KRZR K1 mas a Vodafone não se chega à frente... penso que o preço dele nao será nada convidativo. :S

A minha namorada tem um nokia 6600 e nao aceita musicas no formato mp3[8][8][8][8]
Alguém sabe como dar a volta á questao?

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Estou indeciso em comprar um destes telemoveis Vodafone.

Nokia N73 Special Edition 175€
Motorola V3XX 125€

Por um lado nao sei se estou com muita vontade de voltar à Nokia ao fim destes anos todos.. mas como a SHARP e a SONY-ERICSSON nao apresentaram nenhuma proposta nova para o Natal estou indeciso entre esses. Embora um pouco mais inclinado para o Nokia. O que acham de cada modelo? Defendam ai o que gostam mais:p

Confesso que o telemovel que queria mesmo é o Motorola KRZR K1 mas a Vodafone não se chega à frente... penso que o preço dele nao será nada convidativo. :S

Digo-te já que o Motorola é a pior porcaria à face da terra... a minha patroa tem um e aquilo dá problemas atrás de problemas, além de que é muito limitado nas suas funcionalidades...

Esse Nokia N73 não conheço... qual é?

boas kero trocar o meu velhinho 3330, e keria um por menos de 150 euros, rede optimus, tive a ver no site da optimus e curti deted dois:
nokia 6103
1_product_md_164.gif

Sony Ericsson K510i
1_product_md_231.gif

o k axam?
kual o melhor?
há melhor nesta gama de preços?

thanks

citação:Originalmente colocada por paio pires

boas kero trocar o meu velhinho 3330, e keria um por menos de 150 euros, rede optimus, tive a ver no site da optimus e curti deted dois:
nokia 6103
1_product_md_164.gif

Sony Ericsson K510i
1_product_md_231.gif

o k axam?
kual o melhor?

thanks

Estás satisfeito com o teu Nokia? Com os menus da Nokia? Com o funcionamento dos Nokias?

Então, escolhe o Nokia...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

nokia 6103
1_product_md_164.gif

Sony Ericsson K510i
1_product_md_231.gif

o k axam?
kual o melhor?

thanks

Estás satisfeito com o teu Nokia? Com os menus da Nokia? Com o funcionamento dos Nokias?

Então, escolhe o Nokia...
já o tenho a 5 anos, e nunca me deu problemas, é um facto...mas este nokia tem a desvantagem de ser "mais grosso" k o sony...já agora kual é a vantagem de ser me forma de "shell"???..

nokia 6103

Sony Ericsson K510i

o k axam?
kual o melhor?

thanks

Vai para o nokia dado que estejas satisfeito com a marca! Já experimentei muita coisa e prefiro os nokias mesmo sendo caros! Pessoalmente tenho um colega com esse nokia 6103 e conheço também quem tenha o 6101 (6103 sem bluetooth) e são telemóveis espectaculares e não são muito grossos!

Bem respondendo ao Rasec, o w810i só terá verdadeira utilidade se quiseres um bom leitor de MP3! Está muito melhor que o k610i, nao comparem, sao pra targets diferentes! ;)´

É uma otima escolha, mas eu tenho neste momento uma queda pelo e900... Aquilo é lindo, o LG tbm mas o Semesugas, soberbo!!

Eu vou comprar 2 tlms no Natal pra substituir o TMN e o Vodafone.

Na TMN será ou o K800, ou o k610i ou o e900 ;)

O Nokia 6280 é mto bom, Symbian S40 a rular, mas o slider, nao sei pq nao me inspira confiança... Mas mto bom!!

Abraço!

Back