Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por hc80

ganda mákina mas é mt grande. mas tem uma qualidade soberba!
citação:Originalmente colocada por pedro 2cv

opinioes para um sharp 902???

Sou capaz de receber um, e nao sei se o deva vender (375€, novinho dentro da caixa por abrir) ou se deve ficar com ele...

colegas, comprei há dias o sharp 770 sh !

alguém o tem ou conhece-o?

aquilo veio com cenas que nem sei para que servem e queria tirar umas duvidazitas...

cumprimentos!

Efeito dos telemoveis nos peixes....

Efeito dos telemoveis nos peixes....

Este penso que nunca passou aqui, por isso cá vai.

Foi feito um estudo, sobre o efeito da radio-frequencia emitida por um telemovel, nos peixes.

A experiencia, é um pequeno aquario com um peixe lá dentro, e cá fora, um telemovel a tocar...

vejam, no link está a explicação e o respectivo filme.

Este:
http://py2brz.amprnet.com/integra.asp?id=826
ou este:
http://www.amprnet.com/integra.asp?id=663

1 abraço:
Carlos Fonseca - Almada
200533117526_war.gif

Olá! :)

Bem já vi que neste tópico se encontra um post meu apenas com um olá e um bonekinho :(. e houve pessoas que me perguntaram o porquê, a verdade é que não faço a mínima o porque, nem sabia da existência deste tópico [8)] mais não fui eu que coloquei isso e se fui não me lembro, estranho?! talvés não, visto que há um pequeno promenor que ainda não contei, tenho um irmãozinho de 6 anos muito traquina e desconfio que tenha sido ele, pois ele adora meter bonequinhos no messenger e cenas assim e escrever só sabe escrever a palavra olá e o nome dele, muito provavelmente eu estava aqui no forum quando tive de me ausentar por algum tmepo e ele aproveitou e colocou isso. se não foi ele então não sei quem foi, mas deve ter sido ele de certeza :D

Já agora peço desculpas e deixo o meu obrigado às pessoas que perguntaram o que se passava cmg, voces são fixes ;) e já agora está tudo bem cmg, entrei à 2semanas na universidade de aveiro e ando em adpatações e essas coisas, mas está tudo bem ;)

Bem, já que isto é um tópico sobre telm e eu até estu a pensar ter um novo, digam-me lá qual seria a melhor opção par ao emu caso, apenas queria ter um telm que desse para depois intalar um porgrama de gps, já sei que tem de ter ecrã grande e blutooh, quais é que dão para fazer isso?

jinhos pra tds

citação:Originalmente colocada por Odisseus

O que tem flash é o K750i..em relação aos jogos, passo po tlm o ficheiro java mas nao me deixa fazer nada com ele...se puderes manda aí 1 ou 2 que tenhas pa experimentar no meu Z500...

Pedro_fidalgo@portugalmail.pt

Thanks

O k750i integrado tem apenas uma luz de Xenon q intensifica na altura da foto. Tens à parte a hipotese de lhe colocar um flash. ;)

Já mostrei o meu telemóvel "novo"?

m55.jpg

M55 powa... adivinhem, dá para fazer chamadas, receber e enviar SMS's e MMS's [:p]

Quando "abariar" troco (esta porcaria é melhor que um Toyota!), o que tinha antes (S25) ainda funciona, só o troquei porque era um bocado grande para andar no bolso :D

s25_1.jpg

Claro que há telemóveis novos que gosto, mas no fundo no fundo não são uma mais valia para mim, prefiro gastar o dinheiro noutros vícios. [8D]

citação:Originalmente colocada por snow

Bem já vi que neste tópico se encontra um post meu apenas com um olá e um bonekinho :(. e houve pessoas que me perguntaram o porquê, a verdade é que não faço a mínima o porque, nem sabia da existência deste tópico [8)] mais não fui eu que coloquei isso e se fui não me lembro, estranho?! talvés não, visto que há um pequeno promenor que ainda não contei, tenho um irmãozinho de 6 anos muito traquina e desconfio que tenha sido ele, pois ele adora meter bonequinhos no messenger e cenas assim e escrever só sabe escrever a palavra olá e o nome dele, muito provavelmente eu estava aqui no forum quando tive de me ausentar por algum tmepo e ele aproveitou e colocou isso. se não foi ele então não sei quem foi, mas deve ter sido ele de certeza :D

Já agora peço desculpas e deixo o meu obrigado às pessoas que perguntaram o que se passava cmg, voces são fixes ;) e já agora está tudo bem cmg, entrei à 2semanas na universidade de aveiro e ando em adpatações e essas coisas, mas está tudo bem ;)

Bem, já que isto é um tópico sobre telm e eu até estu a pensar ter um novo, digam-me lá qual seria a melhor opção par ao emu caso, apenas queria ter um telm que desse para depois intalar um porgrama de gps, já sei que tem de ter ecrã grande e blutooh, quais é que dão para fazer isso?

jinhos pra tds

Ai o malandro LOL, tão novinho e já viciado no AHO[}:)].

Quanto ao tlm nesse aso o ideal seria um Nokia com o Symbian, até quanto querias gastar?

citação:Originalmente colocada por smi1e

Duvida: Tou a utilizar o programa My Phone Explorer e ao mandar um SMS com um numero de caracteres q certamente não supera 1 SMS, foi-me enviado como 3 SMS e descontado no saldo. [8] Já tive a ver as opções e não encontro nada para alterar esta situação. Alguém sabe como resolver o problema?

Bem parece q não há por cá mtos utilizadores deste progarama ou donos de SE. Depois de algumas experiências, apercebi-me q os "ç" baralham o programa.

citação:Originalmente colocada por snow

jinhos pra tds

Snow entraste em que??

Eu ando na Univ de Aveiro, se precisares de ajuda grita :)

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

colegas, comprei há dias o sharp 770 sh !

alguém o tem ou conhece-o?

aquilo veio com cenas que nem sei para que servem e queria tirar umas duvidazitas...

cumprimentos!

Alguém ???

Grande móvel... Tive um há uns 5 anos e só berrou quando caiu do 2º andar. Quer dizer, eu ainda o montei e buliu durante mais um ou dois dias... Depois voltou a caior e berrou de vez.. [8)]

Já agora, tenho um V3 Razr que me ofereceram, mas não trazia CD de instalação para o PC... Alguém sabe onde posso arranjar o software de intalação??? Tnks...

citação:Originalmente colocada por Suíço

Grande móvel... Tive um há uns 5 anos e só berrou quando caiu do 2º andar. Quer dizer, eu ainda o montei e buliu durante mais um ou dois dias... Depois voltou a caior e berrou de vez.. [8)]

Já agora, tenho um V3 Razr que me ofereceram, mas não trazia CD de instalação para o PC... Alguém sabe onde posso arranjar o software de intalação??? Tnks...

No site da motorola não arranjas isso?

citação:Originalmente colocada por NepYas

citação:Originalmente colocada por Suíço

No site da motorola não arranjas isso?

Tou farto de procurar e não encontro... [xx(]

Back