citação:Originalmente colocada por pink_star
nao ha nada de especial..
para os tarifarios grandes a alteraçao ta no trafego ilimitado! em vez de ser ate 31 de março 2007 é ate final de 2007
(mega 4, mega 8 e speed on - tarifarios que vao mudar de nome)
mega 4 vai passar a funcionar a 8 megas e o 8 megas a 10 megas .... (mas ainda n pq a anacon n deixa... ainda..)
os tarifarios pequenos é que vai ser a loucura, o 256 passa a ser 512 (1 mega de velocidade ate fim de 2007)
surgem 2 novos tarifarios - mega light e mega (velocidade 1 mega) com preços acessiveis (11,44 e 15 euros respectivamente) para adesoes ate ao natal (25/12) a estes preços ate 28/02/07 (depois passam a 19,99 e 24 euros respectivamente).
Para mim a vantagem ta no serviço mega, pois o TI passa para 4 Gb!(em vez de 1GB do 256)
Sendo que para novas adesoes aos tarifarios mega, mega 4 e mega 8 (que tem novos nomes mas n me lembro bem) por + 7,50 mes ficam com trafego internacional ilimitado!!!!
E mais n sei.. eu ate nem disse nada...
(agora comecem a criar sites manhosos na net para as campanhas acabarem rapido....)
Ha coisas fantasticas... não há?
(volto a frisar que as promos tao mais apeteciveis a quem tem o 256, as restantes n muda o preço a velocidade é que aumenta para todos automaticamente...)