Aumento no tráfego Netcabo??

citação:Originalmente colocada por jts

Ah, pensava que tavas a falar do tráfego...

A velocidade por aqui não anda muito má. Chego facilmente a 1MB (com B grande) por segundo por exemplo em downloads do rapidshare. Mas não ando a testar nos medidores...

Tens o Mega 8, certo?

citação:Originalmente colocada por Kamaronne

citação:Originalmente colocada por jts

Ah, pensava que tavas a falar do tráfego...

A velocidade por aqui não anda muito má. Chego facilmente a 1MB (com B grande) por segundo por exemplo em downloads do rapidshare. Mas não ando a testar nos medidores...

Tens o Mega 8, certo?
Certo.

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

Então, eu que tenho Netcabo 256, o meu tarifário vai migrar para qual dos actuais, para o Light? É que se for isso, adiro já é ao Mega.

Eu tinha, esses, e fiquei á mesma com o mesmo valor, e passei a ter velocidade de 512.
Só que liguei para lá, e fizeram-me uma promoção de:
4M ( trafego ilimitado ) por 29.90€ , e agora mandaram-me uma mensagem, a que está aí mais a cima, que vou migrar sem custos para 8M, e com a campanha de trafego ilimitado até Dezembro de 2007 !

Carlos - Almada [:I]

Então, eu que tenho Netcabo 256, o meu tarifário vai migrar para qual dos actuais, para o Light? É que se for isso, adiro já é ao Mega.

O teu passa para 512 e mantem.se as mesmas caracteristicas.

Um conselho, passa para o mega! 1 mega de velocidade, 4GB de TI e ta por 15 euros ate fevereiro (em março passa para 25 euros)

citação:Originalmente colocada por Omega

Os novos tarifários já se encontram no site da TV Cabo, tudo excepto a migração de velocidades.

http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx

Eles referem que aguarda aprovação da entidade reguladora...

http://www.tvcabo.pt/internet/tarifariosdescontinuados.aspx

Acham que ia notar muita diferença se passa-se do Megaplus para o Mega ?
Ou seja passar de 8 megas para 1 mega ?

Opiniões ?!?

"Eu tenho um Ferrari e estou a pensar trocá-lo para um Nissan Micra. Acham que vou notar diferença?" <= basicamente, estás a perguntar isto. Ou seja, vais gastar menos, sem dúvida, mas também notas bastante a diferença em termos de prestações. Se o Micra te satisfaz, vai em frente e troca.

citação:Originalmente colocada por pamaro

"Eu tenho um Ferrari e estou a pensar trocá-lo para um Nissan Micra. Acham que vou notar diferença?" <= basicamente, estás a perguntar isto. Ou seja, vais gastar menos, sem dúvida, mas também notas bastante a diferença em termos de prestações. Se o Micra te satisfaz, vai em frente e troca.

Por essa lógica o Mega plus será o quê um F1 ?...
Mas talvez o "Micra" para mim seja suficiente....mas um Micra seria o Light não ?!?

O Mega será talvez um .....Focus, Astra, Megane ou mesmo um Vectra, um S40 .....:D:D:D:D

Ou não ?....

Os novos tarifários já se encontram no site da TV Cabo, tudo excepto a migração de velocidades.

http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx

Eles referem que aguarda aprovação da entidade reguladora...

http://www.tvcabo.pt/internet/tarifariosdescontinuados.aspx

Acham que ia notar muita diferença se passa-se do Megaplus para o Mega ?
Ou seja passar de 8 megas para 1 mega ?

Opiniões ?!?

depende do uso! se for só para abrir umas paginas não notas muita diferença, downloads e veres uns videos tipo youtube é que vão demorar mais!

O Light seria uma scooter... suficiente para uns passeios de vez em quando, mas mais nada. :x

Se um serviço de um megabit chega para ti, troca. Mas prepara-te, que se tens um de 8 mb vais notar uma diferença enorme (até porque não só o download é inferior, como também o upload e o tráfego). Muito sinceramente, eu só trocaria se precisasse desesperadamente do dinheiro para outra coisa.

citação:Originalmente colocada por pamaro

O Light seria uma scooter... suficiente para uns passeios de vez em quando, mas mais nada. :x

Se um serviço de um megabit chega para ti, troca. Mas prepara-te, que se tens um de 8 mb vais notar uma diferença enorme (até porque não só o download é inferior, como também o upload e o tráfego). Muito sinceramente, eu só trocaria se precisasse desesperadamente do dinheiro para outra coisa.
Para por exemplo assinar a sport tv para ver a F1 a partir de Março ?....:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por pink_star

O teu passa para 512 e mantem.se as mesmas caracteristicas.

Um conselho, passa para o mega! 1 mega de velocidade, 4GB de TI e ta por 15 euros ate fevereiro (em março passa para 25 euros)
Já fiz essa alteração, mas essa promoção dos 15€ era só se fosse novo cliente, como o meu pai já era cliente fica a pagar os 24,99, são mais 2 euritos do que pagava anteriormente, mas a mim compensa-me porque tinha 256 e 1gb de TI e agora ambos aumentaram.:)

citação:Originalmente colocada por pink_star

nao ha nada de especial..
para os tarifarios grandes a alteraçao ta no trafego ilimitado! em vez de ser ate 31 de março 2007 é ate final de 2007

(mega 4, mega 8 e speed on - tarifarios que vao mudar de nome)

mega 4 vai passar a funcionar a 8 megas e o 8 megas a 10 megas .... (mas ainda n pq a anacon n deixa... ainda..)

os tarifarios pequenos é que vai ser a loucura, o 256 passa a ser 512 (1 mega de velocidade ate fim de 2007)
surgem 2 novos tarifarios - mega light e mega (velocidade 1 mega) com preços acessiveis (11,44 e 15 euros respectivamente) para adesoes ate ao natal (25/12) a estes preços ate 28/02/07 (depois passam a 19,99 e 24 euros respectivamente).

Para mim a vantagem ta no serviço mega, pois o TI passa para 4 Gb!(em vez de 1GB do 256)

Sendo que para novas adesoes aos tarifarios mega, mega 4 e mega 8 (que tem novos nomes mas n me lembro bem) por + 7,50 mes ficam com trafego internacional ilimitado!!!!

E mais n sei.. eu ate nem disse nada...
(agora comecem a criar sites manhosos na net para as campanhas acabarem rapido....)

Ha coisas fantasticas... não há?

(volto a frisar que as promos tao mais apeteciveis a quem tem o 256, as restantes n muda o preço a velocidade é que aumenta para todos automaticamente...)

Recebi hoje a factura da TV cabo. Passei do speed on para o mega.
Facturaram-me o Mega de Novembro e Dezembro a 24,99....
Não deveria ser a € 15,00 em cada mês ?....

Acho que já me fornicaram .....[8]

Voltar
Superior