Roupa interior usada de forma indecente?

O que eu gosto de uma mulher é CLASSE.

Parece-me que estamos numa de exibicionismo rasca.

Não que me importe de ver...

Qualquer dia andam por aí com o pipi ao léu e contnuamm naquele discurso já gasto de que se sentem bem assim e coisa e tal...

É falta de CHÁ.

As minhas vizinhas na Av. da Boavista (junto ao parque) ao menos fazem-no com objectivos concretos.

E mostram logo ao que vão.

citação:Originalmente colocada por GJP

pah tt coisa tt coisa...e na praia? so difo isto.. e na praia.... ? tb andam com o fio dental td de fora... :D

na praia a conversa é outra,
ai ve-se bem a inteligencia que as mulheres tem.
durante quase todas as férias usam o bikini com as ditas cuecas asa delta e nos ultimos 3\4 dias usam o fio dental.[}:)][}:)][}:)]

:DEu acho que se elas querem mostrar que mostrem [^][^]

[:p]Viva a Tanga e o Fio Dental[^][^]

[8]Acho mais indecente aquelas gordas que andam com a barriguinha á mostra com as banhas a cairem para a frente [xx(]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

O que eu gosto de uma mulher é CLASSE.

Parece-me que estamos numa de exibicionismo rasca.

Não que me importe de ver...

Qualquer dia andam por aí com o pipi ao léu e contnuamm naquele discurso já gasto de que se sentem bem assim e coisa e tal...

É falta de CHÁ.

As minhas vizinhas na Av. da Boavista (junto ao parque) ao menos fazem-no com objectivos concretos.

E mostram logo ao que vão.

[^][^][^]

citação:Senhor_VX
AH Membro Silver

Western Sahara

3078 Posts
Colocado - 13/11/2006 : 15:03:33
--------------------------------------------------------------------------------

Este topico ta-me a dando vontadi de "acravar o estaquiço"! hehe

Long Live fukin G'STRING!

Esta está linda [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por BSG75

A grande maioria das miudas de hoje em dia usam tangas... e depilam-se! get used to it!!

é a tendência da moda!! naturalmente, que poucos são os que gostam de ver a namorada ou a mulher a mostrar o "triangulo" aos mirones... mas não acredito que não gostem de ver! e isso já parte do tipo de relação!

E claro que se deve avisar que tá à mostra, mas avisar graciosamente... até ela fica contente por teres reparado!!

podem ver vários exemplos, aqui: http://www.whale-tail.com/

:D

whaletail005vi9.jpg

a arte do bem disfarçar[}:)]

A serio acho ke as mulheres que andam com calças transparentes, descaidas, ou seja la como for com o G'string á mostra ate deviam ter um subsidio do estado em €'s, pq no fundo estão a fazer bem a muita gente, um verdadeiro serviço publico... Ora vejam, o meu Avô tem kuase 90 anos e no outro dia viu uma cuekinha ao leu la no Alentejo, e haviam de ver qa cara dele... O coração dele acelerou, fez de vasodilatador, logo melhorou o funcionamente cardiaco do homem, fe-lo rir, fez bem aos pulmões de quem fuma desde so 14 anos, e fe-lo lembrar-se do ridiculo que era o cuecão de saca de batatas ke se usava no tempo dele, logo fez ginastica mental o ke evita o Alzheimer. [:p]

Com sorte ainda alguma hormona muribinda acordou para a vida e a minha avô teve uma noite louca!

N sejam puritanos moços! Ke mal tem uma cuekinha a mostra.. é so uma cueckinha, peça de vestuario ke com os tempo tem ficado minuscula (e ke lindo é), nada demais..... ;)

As minhas boxers são todas iguais, que monotonia[8)], são justas da sloggi.

Para compensar a minha namorada tem 1001 cuequinhas de tanga e fio dental diferentes:D.

Ainda esta semana comprou umas 4 ou 5 novas[B)], quando as vi no estendal fiquei[:I].

Abraço Nuno[8D].

Voltar
Superior