Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mablopes
Depois admiram-se: "ah e tal fui violada e o camandro..."![]()
citação:Originalmente colocada por furão
epa a minha maria usa por vezes fio dental(branco) com calças brancas e não há espiga o que os outros veêm eu como[]
![]()
citação:Originalmente colocada por yaris
O v7 tem razão ninguém anda assim na rua...
Mas que coisa!!!
Eu também gosto de ver os homens com aqueles boxers justos... Acho extremamente sexy!
Cueca ou largos é que não... e então com bonecos é de fugir!!!![]()
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por yaris
O v7 tem razão ninguém anda assim na rua...
Mas que coisa!!!
Eu também gosto de ver os homens com aqueles boxers justos... Acho extremamente sexy!
Cueca ou largos é que não... e então com bonecos é de fugir!!!![]()
Detesto boxers, fica muito calor na área!Curto é cuecas! [8D]
eu não gosto de boxer o gaijo anda aos saltos e bate nas pernas
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
http://www.youtube.com/watch?v=7nr_-4MjYNU
Isto diz muito, nunca pensei mas a Pink vai-se enterrar, está a virar-se contra o seu público alvo![]()
então e aqueles alta decotes que se vê as mamas ou as mini-saias, ou mini-cuecas ou lá o que éou voçês só olham para as cuecas?
citação:Originalmente colocada por Mike_121
Epá voces a insistirem na bela da frase "o que é bom é para se ver", eu não concordo...a minha namorada é bonita (modestia a parte) não só para mim mas também para os outros, que eu ja dei conta (comentários, piropos, etc [
]), e no entanto la por ela ser bonita nesses aspectos não é para se ver, neste caso a tanga [8][8][8]...não vos percebo...eu não sou capaz de fica impune se a minha namorada estiver a usar tanga e ela se tiver a ver quando ela está sentada, etc etc etc...desculpem mas acho que isso não se deve mostrar [8)]...mas depois lá vem a tal questão, "mas gostas de ver nas outras não é?" e eu respondo-vos, nem gosto nem desgosto...passa-me ao lado, porque se tenho a minha girlfriend a usar e posso ver "quando quero" porque é que hei-de gostar e andar sempre a olhar para a das outras???Just my opinion...
Edit: Falando das roupa interior que uso, tanto uso boxers justos como cuecas...só não uso boxers largos...detesto...anda tudo enrolado nas calças fogo[xx(]...que m**** lol. [:X]
citação:Originalmente colocada por Mike_121
Epá voces a insistirem na bela da frase "o que é bom é para se ver", eu não concordo...a minha namorada é bonita (modestia a parte) não só para mim mas também para os outros, que eu ja dei conta (comentários, piropos, etc [
]), e no entanto la por ela ser bonita nesses aspectos não é para se ver, neste caso a tanga [8][8][8]...não vos percebo...eu não sou capaz de fica impune se a minha namorada estiver a usar tanga e ela se tiver a ver quando ela está sentada, etc etc etc...desculpem mas acho que isso não se deve mostrar [8)]...mas depois lá vem a tal questão, "mas gostas de ver nas outras não é?" e eu respondo-vos, nem gosto nem desgosto...passa-me ao lado, porque se tenho a minha girlfriend a usar e posso ver "quando quero" porque é que hei-de gostar e andar sempre a olhar para a das outras???Just my opinion...
Edit: Falando das roupa interior que uso, tanto uso boxers justos como cuecas...só não uso boxers largos...detesto...anda tudo enrolado nas calças fogo[xx(]...que m**** lol. [:X]