Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por RicKs

É verdade, o 9n3 coitadinho ao pé do 9N. Mas também há que ressalvar o facto do meu 9N3 ser altamente deficiente desde a nascença. Se o esticar mais passo a andar a pé. Ou de Civic :)

Então que se passa com ele?:(

Por acaso acho esse polo mais bonito do que o da joana:)

Gostos...

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por RicKs

É verdade, o 9n3 coitadinho ao pé do 9N. Mas também há que ressalvar o facto do meu 9N3 ser altamente deficiente desde a nascença. Se o esticar mais passo a andar a pé. Ou de Civic :)

Então que se passa com ele?:(

Por acaso acho esse polo mais bonito do que o da joana:)

Gostos...

ar156ob4.gif

Implicas com o motor e agora com a estética também??? [:0]

É a sandy duma banda qualquer brasileira que se chama sandy e junior.. Como eu sei estas coisas é que não faço nem ideia :D

C3, eu também prefiro o meu. E devo te admitir que ficava mesmo muito bem o meu e o dela, ficavam um belo par. Mas pronto... Desde problemas com os plásticos, bomba de água, suspensão, o carro não me transmite segurança nenhuma. E antes que a garantia acabe, troco-o.
Pelo Civic ;)

Bem voltei:)

Desculpem la demorar tanto tempo a responder:D

Ricks: Epa isso é que foi azar[xx(] E mesmo assim depois voltaram a comprar um polo? Eu sinceramente depois disso não comprava mais nenhum:D

Jf: A nova gama da VW, não passa dos modelos antigos retocados[xx(]

Retocados, inchados enfim...[xx(]

O VW que mais gosto esteticamente, eram o polo do ricks, o golf IV e o passat (não sei o modelo mas saiu na altura do golf IV).

O teu apesar de não ser copia de nenhum modelo VW anterior simplesmente não gosto:D

ar156ob4.gif

Voltamos a comprar polo não, é este de 2005 que está a dar os problemas todos. Enfim cancros há em todas as marcas [xx(] Por acaso os Vw que mais gosto são mesmo os mais antigos..

E o meu. É lindo. E quando tiver as suas jantes de 16" vai ser ainda mais lindo [B)];)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior